cap/30

125 3 0
                                    

Agora EU vou te q seguir a minha vida e cuidar dos meus filhos q amo incondicionalmente.
Acabou de uma vez vou superar o amor q um dia foi meu.

Guardarei a tristeza e meus sentimentos para q meus filhos vejam a mãe deles como uma mulher forte e bem resolvida.

Vou continuar trabalhando e quando for possível eu vou para fora do Brasil novamente pq preciso me afastar e esquecer tudo.

Um mês depois foi o casamento da Ester com o Lipe eu fui com meu pais e meus filhos e Dhon estava la com sua nova esposa.

Não falei com eles só fiquei com a minha família.
Falei com Ester e Lipe e depois me despedir.

Dei uma festa de aniversário pro Lucas e depois de muita organização eu meus filhos e meu pai saímos do Brasil.

Vendemos a casa os carros e não sobrou nada aqui pra nos.
Minha loja fechei e abrir outra la pra onde vamos.

Fomos pro aeroporto junto com Lipe e Ester eles pegaram outro voo pra lua de mel e nos para argentina.

Ficamos esperando por um tempo ate o embarque começar.
Assim q chegamos na argentina a gente foi pra casa e conforme os dias foram passando papai se ajeitou e arrumou um emprego eu abrir minha loja e vida q segue.

Depois de dois anos aqui vi as fotos do Dhon e sua esposa com seu primeiro filho.

Chegou o meu aniversario então eu sai com meus filhos e foi uma das melhores noites da mina vida sério.

Sim lembrei q tbm era o aniversario do Dhon. Meu celular tocou e era ele.

-(oi)

Dhon-(feliz aniversario)

-(pra vc tbm, vi as fotos do seu filho parabéns ele e lindo)

Dhon-(obrigado, eu vi seus filhos e achei eles muito parecidos com vc)

-(e eu sou muito bonita não tinha como eles terem saído feios)

A gente riu e depois ficou aquele silencio no telefone por um longo tempo.

Dhon-(olha eu achei q conseguiria te esquecer e deixar de te amar, quando eu recebi seu convite eu pensei em ir impedir seu casamento mas não pude não podia trazer vc pra cá, eu sinto muito)

Eu comecei a chorar.

Dhon-(eu tbm ainda amo vc)

Chorei mais.

-(eu fui embora pra tentar te esquecer mais não ta dando certo as coisas entre a gente não deu e pra gente não ficar se torturando e melhor esquecer q existimos.)

Dhon-(mas eu não quero isso)

-(e oq vc sugere?)

Dhon-(q volte pro Brasil)

-(não tenho mais nada ai)

Dhon-(vc tem sim, pq vc foi embora e me deixou)

-(vc ta casado)

Dhon-(não mais, meu casamento só durou dois anos a gente acabou pq eu dormia e falava teu nome, transava e falava seu nome ela não aguentou e me largou.)

-(vem pra cá)

Dhon-(não posso)

-(eu tbm n posso ir ai)

Dhon(então...)

-(definitivamente isso e um adeus)

Dhon-(tchau)

-(tchau.)

Desliguei o celular e fui pra cama chorar ate dormir.

A Patricinha Do Dono Da FavelaOnde histórias criam vida. Descubra agora