Acordei um pouco cansada mas um pouco feliz né pq finalmente chegou o fim de semana, levantei e fui pro banheiro tomar banho e fazer minhas higiene.
Assim q sair me arrumei e desci as escadas para tomar café com meus pais.
-bom dia
A-bom dia filha
L-bom dia minha filha como esta??
-eu tô bem, graças a deus chegou o final de semana eu estava muito cansada
Eles riram.
A- e vc acabou de começar, não viu nada ainda
-ai assim me desanima papai
L-filha como esta no trabalho e na auto escola?
-o trabalho tá bom e na auto escola falta algumas aulas pra me fazer a prova e depois ir pras aulas praticas
A- q bom, filha quero te falar sobre outro assunto olha agora q vc tá trabalhando e vai tirar sua carteira achamos q deve fazer um curso de idiomas aos sábados
-oq??
L-e vai ser bom pra vc
-eu sei q vai mas eu já fico a semana toda ocupada com trabalho e habilitação so me restou os finais de semana pra cuidar de mim, como vou fazer cabelo, unhas, depilações, limpeza de pele, fazer exercícios pra manter meu corpo, passear com minha cachorrinha sair com minhas amigas??
-olha mãe e pai eu sei q e super importante mas não da pra fazer isso agora não vou parar de cuidar da minha belezaEles concordaram então terminamos o café e eu recebi uma ligação da Beatriz e fui ajudar ela com seu aniversario logo depois Nanda me contou em ligação q se mudou da rocinha pro morro do turano pq o irmão dela assumiu la eu achei ótimo e super quero visitar ela.
Achei bom pq não vou ter q ver o Dhon, depois disso fui ao shopping e comprei uma roupa para o aniversario e logo em seguida fui para casa e assim q cheguei peguei meu cachorro para passear na rua e acabei encontrando o marcos.
Marq- olá Mimi
Sorrir.
-oi Marq tudo bom??
Ele sorriu.
Marq- eu tô bem, faz tempo q não te vejo
- e tô bem ocupada.
Marq- q bom, bem compromisso isso e ótimo- escuta abriu um novo restaurante não muito longe daqui e eu pensei em ir la, vc aceitaria ir comigo??
Sorrir e o olhei.
-tá bom mas quando??
Marq- hj mesmo pq amanhã e o aniversario da minha irmã
- então tá bom
Marq- passo na sua casa as sete.
-tá
Me despedir e voltei pra casa.
L- onde estava?
-com o Marq
A- um... Ótimo rapaz
-vou sair com ele hj tá bom
L- maravilhoso
-pq essa felicidade??
L- acho q vcs vão ficar ótimos juntos fariam um belo casal
-mãe só vamos sair pra jantar
A- se cuida o.k??
-tá bom pai- já vou pro meu quarto.
Sai de la e deixei os dois, quando cheguei no meu quarto fui pro banheiro tomar banho em seguida me arrumei e desci as escadas.
Fiquei conversando com meus pais ate q Marq chegou a gente foi para o restaurante.Foi uma noite divertida e agradável. Durou oq tinha q durar mas até q acabou e deu minha hora de ir pra casa dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha Do Dono Da Favela
Teen FictionEla patricinha da zona nobre. Ele dono da favela. Espere um minuto antes de me dizer algo, como foi o seu dia? Porque eu senti falta (De você ao meu lado) ... Eu acordei você de seu sonho? Desculpa, mas eu não poderia dormir (Você me acalma Há algo...