2. Sincronismo estranho de emoções

345 34 9
                                    


Jongin entrou no dormitório só desejando banho, comida e cama. Tinha treinado muito aquele dia e tinha topado com a Krystal no corredor... Ela ainda o olhava irritada, como se fosse sua culpa o término!

Bufou e evitou chorar de novo, estava cansado daquilo, se ela que era idol não queria entender, ele devia desistir de vez. Pronto, já foi dado o comunicado mesmo... Oficialmente seu namoro já era.

E então se deu conta que todo mundo estava ali na sala comum, algo meio incomum entre eles. Menos o sorriso sacana do Baek, claro:

— Alguma coisa aconteceu?

— Porque não respondeu as mensagens, Jongin?

Suho perguntou sério, ele engoliu em seco. Tinha visto, mas não abriu... Estava irritado com a ex namorada aquele dia.

— Eu... Hum desculpe. Problemas?

— Depende do que chama de...

Baek não terminou porque a porta se abriu e ele arregalou os olhos, eram onze da noite e os staffs não tinham a chave. Mas o que..?

Ele se virou assustado, mas quase perdeu a língua quando viu aquela mulher passar pela porta com uma mala de mão negra, assim como tudo nela aliás... Cabelos, coturnos, roupa, unhas. Aquilo tudo gritava perigo e ele sabia bem ler expressão corporal. Era um dançarino afinal.

Ela não era alta, talvez alguns centímetros menos que ele, mas o que faltava de altura sobrava de sorriso frio. A pele era amendoada, meio indiana e ele ficou surpreso em como achou bonito aquele tom um pouco mais escuro que o seu. Ficou surpreso em como a achou toda bonita...

Então Suho passou por ele e estendeu a mão de forma ocidental falando em inglês fluente:

— Seja bem-vinda ao nosso dormitório, Allyssia James.

HEIN? COMO?

— Obrigada, líder. Espero que trabalhemos bem juntos, estou aqui para tornar o transito de vocês mais fácil. Vamos fazer um bom trabalho juntos.

— Claro que sim, bem, deixe me apresentá-la aos membros e hummm pode deixar sua mala no ch...

— Eu seguro ela, obrigada - Ela cortou o Suho friamente educada e se voltou para os membros. Kai seguiu sua ação e viu que assim como ele, os outros a encaravam meio chocados também. Ela iria morar com eles? Entendeu bem ? Quem era ela ? O que ela queria dizer com trânsito e... ela falava coreano ? - Meu nome é Allyssia, mas podem me chamar de Ally, tenho codinome se preferirem também, talvez seja necessário, eu vou analisar o dia a dia de vocês, o perfil geral e o que podemos fazer para facilitar a segurança de vocês. A princípio acho que esse dormitório ainda precisaria de reforço, mas isso é por minha conta. A única coisa que peço a todos é colaboração e atenção. Se eu vir algo de errado eu comunico ao seu líder, e partimos daí. Eu trabalho 24/7 e durmo quando meus clientes dormem, eu vou estar com vocês todo o tempo e se tiveram alguma objeção é melhor dizerem agora. Meu método de trabalho é um pouco ortodoxo, mas infalível, assim acreditem que será para o bem de vocês todos, não sei como foi a relação de vocês com seus guarda costas ou seguranças pessoais até hoje, mas o meu é relação direta, se eu disser não façam por algum motivo, não façam. E vocês tem a liberdade de virem a mim quando quiserem também. Sobre meu currículo acredito que já foi entregue a vocês mas para resumo e talvez tranquilizá-los eu vou falar algumas coisas: Eu já fui várias vezes escolhida como a melhor em tiro ao alvo com fechas, arma de fogo e facas. Nenhum cliente meu já foi ferido, nenhum morreu e ninguém toca nos meus protegidos sem autorização ou vai perder a mão no processo. Sou faixa preta em quatro artes marciais e dirijo de aviões a tanques de guerra. Falo oito idiomas fluentes e trabalhei para a Cia verão passado como freelancer. Duvidas eu passo detalhes, e claro faço macarrão com queijo que é muito bom. Agora eu vou para meu quarto, Líder ?

Twenty FourOnde histórias criam vida. Descubra agora