Oi gente. Espero que estejam gostando do livro. Obrigada por seu tempo. Comentem e votem please 😍
Matt
Não importa como vem a minha dor, ela simplesmente não vem e vai, mas me enche como se fosse um enorme caminhão, e como não consigo suportar por muito tempo, explodo. E me faz querer livrar dela imediatamente.
Porque quando suportamos tanta dor, explodimos com as pessoas que amamos e com a gente mesmo.
Nada nunca estava bom o suficiente para mim. Mas como poderia está? Não somos bons suficientes para nós mesmos.
Ontem a noite, quando vim a luz e deixei que Julie contemplasse no auge da minha ridicularidade a criatura desprezível que me tornei. Percebi como é triste vê como descir, e quão desvalorizado me tornei aos meus próprios olhos.
E eu não queria mais de desvalorizar.
Tomei um banho rápido de descir as escadas. Sem precisar ir pela passagem secreta. Estou sozinho em casa, Julie foi com Camille para a igreja.
Antes, tudo o que queria era ficar sozinho, na solidão de dor e tristeza que eu construir ao redor de mim. Agora, tudo o que eu quero é escutar as risadas delas em todos os cantos desse castelo.
Tomo meu café da manhã, o dia está extremamente calmo, apesar das nuvens carregadas no céu que planejam despejar uma chuva forte a qualquer momento.
A natureza está dizendo que as chuvas não piorar nos próximos dias.
Termino em silêncio o meu café. Eu odeio esse silêncio. Sempre odiei o silêncio. As vezes até cantava para saber se ainda tinha voz e se eu ainda existia dentro desse enorme castelo.
Subo para minha torre. Trabalho o restante do dia. Mesmo com a péssima internet devido ao mal tempo consigo assistir a entrevista que Elizabeth deu em meu nome.
Sobre o meu novo projeto em levar a internet para uma comunidade pobre e afastada.
Minha irmã está sendo entrevistada por um oficial do governo. Ela sorri e parece muito feliz.
-- as pessoas podem falar e escrever sobre um homem que realizou grandes feitos na sociedade, na governo e em sua comunidade, mas ele só será digna de louvor quando suas próprias obras o louvarem. Matt Cambridge apesar de ser um homem recluso, sempre lutou para levar os avanços da tecnologia para todos. Qualquer pessoa pode fazer caridade hoje em dia. Mas elas fazem por causa da imagem, porque querem aparecer. Elas não são o tipo de pessoa que fazem diferença para o mundo. Mas meu irmão, perdeu tudo isso e continua a fazer a diferença. O mundo não louva aqueles que fazem bem para os outros, ele as afasta.....
Saio do video. Não estou com cabeça para ouvir as ladainhas de Elizabeth hoje.
Levanto da poltrona e olho através da janela. Esperando que Camille e Julie passem pelo enorme portão.
Vejo Richard cortando lenha. Ele limpa seu rosto de suor. Ele se vira em direção ao portão quando um enorme carro prata entra.
Franzo o cenho. Não faço a menor ideia quem poder ser.
Meu maxilar endurece, quando a mulher desprezível sai do carro. Charlotte e seus cabelos loiros que voam com o vento forte surgem.
Ela sorri para Richard que a encara com um olhar sério.
-- droga! O que essa mulher veio fazer aqui?
Desço as escadas com pressa. A raiva que sinto por ela, me domina. Eu a odeio! As vezes me pergunto como fui casar com uma mulher assim. Como fui estúpido o suficiente para isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Venha Para Luz
SpiritualUma fera.... foi o que Matt Cambridge se tornou, depois de um trágico acidente que o desfigurou. Agora abandonado e solitário, se esgueirando pela sombra de seu próprio castelo, ele tenta viver sua vida sem arrependimento algum. Assim como a fera...