Capítulo 1 - Algo está errado

20 1 0
                                    

Era como uma forte luz branca e conseguia andar. Eu estava morta? Não era real aquilo, eu sabia, era só lembranças do passado ou... O que eu tenho? Qual meu problema? Porque não morro de vez? Está tudo ficando claro nesse momento. Meus olhos estão se abrindo lentamente e vi que do meu lado direito estava uma janela que a luz do sol batia em meu rosto e no meu lado esquerdo estava Romeu durmindo em uma poltrona. Não demorei muito para perceber que estava deitada em uma cama de hospital e logo me levantei aos poucos até me sentar na cama e em seguida Romeu acordou e pareceu ficar feliz em me ver.
- Bella? Você acordou? -perguntou ele indo até o lado da cama.
- Ai que dor de cabeça... Por que a pergunta? E o que estou fazendo aqui?
- Você desmaiou quando estavamos voltando da batalha e... Já faz um ano que você estava em coma.
- Como assim?? Cadê todo mundo?? Morreram??
- Calma. -diz ele tentando me acalmar.- Estão todos bem, a Diana e o Vini foram embora para o mundo deles já, mais o resto estão em uma casa aqui perto.
- Então quer dizer...
- Sim, você já está com 17 anos.
- Ai não... O que deu em mim para perder um ano? Eu sou mesmo imprestável.
- Não é não, foi o Luke que entrou em sua mente antes dele morrer completamente.
- Ele queria que eu morresse mesmo... Mais quando posso ver a galera??
- Eu vou chamar o médico e ver com ele.
Romeu saiu da sala e então encostei minhas costas na cama, olhei para janela e vi que estava no segundo andar do hospital. Logo volta Romeu com o médico que segurava uma fixa.
- Olha doutor, ela acabou de acordar. -diz Romeu muito feliz.
- Hmm... Acho que esta tudo bem com ela. -diz o médico anotando algumas coisas na fixa com sua caneta.
- Então estou de alta?? -perguntei me sentando na cama.
- Acho que sim... Eh... Sim, tudo certo. -diz ele terminando de anotar.
Romeu me ajuda a levantar e estava parecendo que fazia uma eternidade que não colocava o pé no chão. Então fui para o hotel onde o pessoal estavam com roupas normais, Romeu abriu a porta e estavam todos na sala. Me olharam com cara de surpresa e vieram correndo me abraçar.
- Miga, você está bem?? -perguntou Iris me abraçando.
- Bella, o que aconteceu com você naquele dia?? -perguntou Penélope muito curiosa.
- Eu não sei, deu uma tontura derrepente. -digo saindo do abraço de Iris.
- Ainda bem que está tudo bem. -diz Peter sorrindo.
- Bella coloca uma roupa minha que comprei no shopping dessa cidade pobre, não gostei daquela roupa então pode ficar. -diz Penélope olhando minha roupa com cara de nojo.
- Ei, eu comprei com meu dinheiro. -diz Peter virando para Penélope.
- Pensei que era de uma boa qualidade. -diz Penélope joga os cabelos.
- Então vou lá colocar a roupa. -digo.
Vou até o quarto do hotel que era uma porta do lado da sala e vejo Nick lá amarrando os seus tênis.
- Nick... -digo envergonhada.
Ele olha para cima e me vê e logo se levanta. Ele está tão lindo...
- Bella? Você está bem? -perguntou ele.
- Sim, obrigada por perguntar.
Logo Iris bate na porta e diz:
- Nick, estão te chamando na sala.
- Estou indo já. -diz Nick saindo do quarto.
Antes dele sair totalmente, ele virou e falou:
- Bella, você está linda. -diz ele piscando e saindo.
Logo achei a roupa que Penélope falou em cima da cama e fui coloca-lá.
Despois de colocar aquela roupa, voltei para sala onde estava todo mundo e Nick ficou o tempo inteiro sorrindo para mim.
- Nossa, essa roupa caiu bem em você. -diz Penélope olhando bem.
- Miga, dá uma rodadinha. -diz Iris.
Dei uma voltinha e logo Nick falou:
- Ficou incrível.
Romeu olhava como o Luke olhava para mim, cara de ciúmes. Ele está assim por causa do Nick eu acho.
- A Bella está mais bonita que certas pessoas aqui. -diz Logan olhando para Iris.
- Como que é querido? Tá me chamando de feia? -perguntou Iris muito brava.
- Olha, a songa monga é esperta.
- Songa monga é seu... -Peter imterrope Iris.
- Gente parem de brigar.
Logo cutuco Penélope para perguntar se Iris e Logan sempre brigam.
- Oi Bella? -perguntou Penélope olhando para mim.
- A Iris e o Logan brigam sempre? -perguntei sussurrando.
- Ah, isso já ficou até natural, é impossível eles ficarem um dia sem brigarem.
Em seguida o telefone de Romeu começou a tocar e ele foi atende-lo.
- Vocês sabem quem é?? -perguntei.
- Na verdade esse número sempre liga para ele, e sempre ninguém sabe. -diz Peter virando para mim.
Logo Romeu volta muito nervoso.
- Parece que os portais estão sendo destruidos. -diz ele.
-Outro  vilão?? -perguntou Logan.
- Parece que sim, mais dessa vez é uma garota e o nome parece ser: Mascria. -diz Romeu. - E é perigoso ela destruir por causa que esses mundos irão desaparecer.
- E isso vai causar o maior dano. -diz Logan.
- E então o que devemos fazer? -perguntou Iris.
- Vamos ter que viajar entre os portais, ela pode chegar no nosso mundo a qualquer momento. -diz Romeu.
- E o mundo dos seus irmãos? -perguntei para Romeu.
- Não podemos fazer mais nada por eles. -diz Romeu.
- Como assim? Meus irmãos não pode morrer por uma simples vilã. -diz Peter.
- Ela não é uma "simples" vilã, os poderes dela são um dos mais fortes, e parece que ela está em busca de algo.-diz Romeu muito preucupado.
- Mais você sabe qual é o negócio? -perguntei.
- Não, mais precisamos sair desse mundo o mais rápido, o nosso portal é o próximo. -diz Romeu.
- Mais onde está o portal? -perguntou Iris.
- O colar que o Logan estava... Nick, você ainda tá com o colar? -perguntou Romeu para Nick achando que ele não estava com o colar.
- Estou. -diz Nick tirando do bolço.
Nick dá para o Romeu.
- Muito obrigado. -diz Romeu.
- Cuidado Mano, eu me arrependi de ter colocado. -diz Logan.
- Claro, você é burro. -diz Iris.
- Falou a esperta. -diz Logan.
- Tá gente, vamos criar o nosso próprio portal. -diz Romeu. -Para o portal funcionar a gente precisa fazer nenhuma luz entrar no lugar e claro que fechamos todas portas, janelas e etc.
Logo Romeu falou umas linguagens e do nada uma luz saiu do colar formando uma espécie de portais.
- Como?? -perguntou Penélope.
- O colar é Mágico. -diz Peter.
- Podem entrar gente. -diz Romeu.
O portal brilhava e era roxo e saia purpurinas, cada um entrou nele e fui a penúltima.
Antes de entrar Romeu me segurou.
- Bella você está gostando do Nick?
- O que você tem haver com minha vida? -digo me soltando.
- Mais Bella...
Entrei sem escutar mais nenhuma palavra de Romeu.

A Dream is a RealityOnde histórias criam vida. Descubra agora