Estava quase escurecendo quando ele acordou.
- Bella? -ele abriu os olhos lentamente.
- Finalmente. -dei um sorriso enquanto sorria para ele.
- Pronto, ele acordou, agora podemos ir embora. -Romeu falou se levantando do chão.
- Tenha um pouco de empatia né Romeu? -falou Logan.
- Esse lugar essa me dando medo, vamos sair logo daqui! -falou Penélope enquanto ficava abraçada com Peter.
- Verdade, vamos logo sair daqui. -falou Andy.
- Consegue levantar? -perguntei para Nick.
- Acho que sim... -ele falou não tendo muita certeza.
Me levantei e em seguida ajudei ele a levantar, ele se levantou mas percebi que estava um pouco tonto ainda.
Fizemos todo aquele negócio da mão e fomos para o centro de portais novamente.
- Eu vou escolher agora. -falou Romeu enquanto iria em direção a um dos portais que ele viu.
- Certeza, esse azul? -perguntei.
- Sim. -ele entrou.
Eu e o Nick fomos o último pois ele estava se apoiando em mim, quando iríamos entrar, ele me segurou.
- Espera! -ele olhou para o corredor.
- O que foi? -perguntei para ele olhando para o corredor também.
- Deixa para lá. -ele se virou para o portão e entrou.
Eu esperei mais um pouco e em seguida entrei no portal também.
O lugar era uma ilha um pouco pequena, e nessa ilha tinha um parque de diversão com roda gigante, montanha russa e etc. Mas estava abandonada.
- Nossa que sorte. Só pegamos lugares velhos e abandonados. -falou Penélope.
- Ei, olhem isso. - Andy viu algo no chão e em seguida pegou.
- É um jornal. -falou Iris.
- "Parque fechado por desaparecimentos em brinquedos". -Logan pegou um pedaço.
- "Inauguração ano 1942 e fechamento 1944" - Penélope leu outro pedaço.
- "Mais de 258 pessoas desaparecidas" -Andy leu.
- Caramba... Agora fiquei com medo. -falou Peter.
- Qual o dia que o jornal foi publicado? -perguntou Romeu.
- Deixa eu ver! - Iris puxou o jornal da mão de Andy. - Dia 11 de Outubro de 1947... Aqui está escrito também que a ilha desapareceu do mapa e depois de 3 anos reapareceu com mais desaparecimentos...
- Eita... -Peter falou um pouco assustado.
- Melhor sairmos daqui antes que desaparecemos também. -falou Penélope.
- Vamos explorar o local, melhor fazemos duplas. -falei.
- Eu vou com a Bella. -Nick e Romeu falaram juntos.
- Romeu... Melhor eu ir com o Nick, sabe... Ele está ruim ainda e tals. -falei indo perto do Nick.
- ... Fazer o que, né? Eai Logan? -ele perguntou olhando para o Logan.
- Bora mano. -ele falou puxando o Romeu.
- Vamos amor! - Penélope puxou Peter.
- Iris? -perguntou Andy.
- Partiu sua loka. -Iris puxou Andy.
Cada um foi para um lado, eu e o Nick fomos para o lado norte da ilha.
- Eai amor, você está sentindo ciúmes? - perguntei um pouco sem assunto enquanto andávamos.
- Eu com ciúmes? Não, eu na verdade não tenho ciúmes. -ele sorriu para mim.
- Ah sim... E essas visões que você tem? -perguntei sem assunto.
- Na verdade eu sempre tive... Desde pequeno.
- Entendo... -fiquei sem assunto.
- Ei, olha aquilo! -ele apontou para um pequeno circo.
- Parece que está novinho...
- Vamos lá ver o que tem! -ele andou em direção ao local.
Fui atrás dele, ele entrou dentro daquele circo enquanto fiquei observando mais um pouco e em seguida entrei.
- Tudo destruído... -ele olhou o local.
- Não tem nada aqui, vamos embora. -quando me virei apareceu um palhaço na entrada.
Eu tomei um susto, chamei o Nick que ele se virou no mesmo momento. Seu rosto era todo branco, não tinha sombrancelha e nem cabelo, tinha algumas linhas vermelhas e estava saindo sangue de seu olho.
- Ele está segurando uma faca... -sussurei para o Nick.
- Como vamos sair daqui? -perguntou ele.
- Espera! Olha a outra mão... -falei percebendo algo.
- É outro anel da Mascria... -Nick percebeu de cara.
- Me ajuda Bella... -ele olhou diretamente para mim.
- É uma armadilha! -Nick falou em um tom alto.
- Ela precisa dele... -ele começou a chorar.
- Quem precisa do que? -perguntei me aproximando um pouco.
- Bella... -Nick deu um passo para trás.
- Bella... - Ele caiu no chão.
- Como você sabe meu nome? -perguntei indo um pouco mais perto dele.
- AMOR! -Nick gritou novamente.
- Relaxa Nick não vai acontecer nada. -me virei olhando para o Nick.
- BELLA CUIDADO. -bem na hora que ele gritou, eu senti alguém me empurrando com muita força que eu cair que cara no chão.
Era aquele palhaço, ele estava em cima de mim e segurando minhas duas mãos com apenas uma.
- SAI DE PERTO DELA! -Nick gritou indo em minha direção para tentar me salvar.
Ele atirou a sua faca na direção no Nick que acertou diretamente a sua barriga.
- NICK, NÃO! -gritei olhando tudo.
Em seguida ele pegou um dos meus dedos e começou lentamente a colocar o anel.
- AAAAAAAAAH -gritei enquanto me debatia para não colocar mas ele era mais forte.
Ele conseguiu colocar o anel no meu dedo e minha visão começou a ficar toda branca enquanto ele continuava me segurando.
- DESGRAÇADO! -ouvi a voz de Nick enfiando a faca nas suas costas.
Eu estava começando a sentir uma força imensa invadindo meu corpo mas estava fraca de mais para tentar tirar o anel de mim.
Senti o palhaço sair de cima de cima de mim e alguém tirar o anel rapidamente do meu dedo.
- AMOR? -comecei a voltar para realidade e perceber que Nick estava me chamando. - AMOR?
Ele correu na minha direção e se abaixou do meu lado.
- O-Oi? -perguntei já conseguindo falar um pouco.
- Tá tudo bem? Ele te machucou? Você estava palita! -ele estava falando muito rápido
- Está sim. -me sentei enquanto minha visão melhorava cada vez mais. - Que sensação estranha...
- Vamos sair daqui... -ele se levantou e me ajudou a levantar.
Saimos daquele lugar que estávamos e tentamos encontrar o pessoal. Encontramos a Iris e a Andy zuando uma estátua.
- Mais que demência que vocês tem? -perguntei chegando perto da Andy.
- Não achamos nada, e vocês? -perguntou Iris.
- Nada demais, só um palhaço me atacou e quase que fui a próxima vítima, mas tirando isso... De boa. -cruzei os braços.
- EU NÃO ACREDITO! - alguém gritou atrás do Nick.
Me virei e era o Romeu.
- O que é isso Romeu? -perguntei. - Para que gritar?
- ELE DEIXOU VOCÊ SE MACHUCAR, EU FALEI PARA VOCÊ IR COMIGO, EU FALEI! -ele gritou com raiva.
- NÃO FOI CULPA DELE, ACHO MELHOR VOCÊ COMEÇAR A SE ENXERGAR E TENTAR SER MENOS HIPÓCRITO POIS COM CERTEZA SE FOSSE COM VOCÊ, IRIA ACONTECER A MESMA COISA. -cheguei perto dele gritando enquanto o encarava.
- E VOCÊ, DEVERIA APRENDER A NÃO MACHUCAR OS SENTIMENTOS DAS PESSOAS! -ele virou de costas para mim e foi andando para o outro lado. -vamos Logan!
Eu fiquei parada ali sem reação.
- Bella? Tá tudo bem? -Nick perguntou o enquanto ficava encostado na estátua.
Apenas olhei para ele e não falei nada.
- É... Melhor saímos daqui... -Iris me puxou enquanto andava.
Fomos andando até que encontramos Peter e a Penélope.
- Eai amigos? - Penélope soltou um sorriso enquanto virava para mim.
- Acharam algo estranho? -perguntou Andy.
- Tirando o fato que os carrinhos do bate-bate sumiu na nossa frente, de boas. -falou Peter rindo um pouco.
- É, nós ficamos rindo muito. Eu quase que desmaiei e tanto rir! - Penélope soltou uma leve risada.
- Esse lugar já está começando a me dar calas frios... E estou com fome também... -Nick falou.
- Vamos sair daqui então. Mas precisamos achar o Logan e o Romeu. -Peter comentou.
- Eles ESTAVAM com a gente! -gritei um pouco com raiva.
- Até que a princesa aqui, começou a implicar com o nosso querido Romeu. -falou Iris cruzando os braços.
- Aí, cala boca vai! -olhei para Iris com raiva.
- Vamos logo procurar eles gente. -Andy saiu procurando e fomos atrás.
Ficamos horas procurando eles mas não achamos e então voltamos para o meio onde ELES ESTAVAM.
- Eu não acredito que ficamos atoa procurando vocês! -diz Andy.
- Realmente eu acho melhor voltamos para o centro de portais -falei cruzando os braços.
- Você acha, Bella? -perguntou Romeu.
- Quer ficar aqui? Você não vai fazer nem falta mesmo! -falei.
- Gente, parem! -Falou Logan.
Voltamos para o centro de portais.
- Por que não se separamos? E vemos quem a Mascria vai atrás! -diz Peter.
- É claro que ela vai atrás da Bella! -falou Penélope.
- Vamos se separar mesmo assim? -perguntou Logan.
- É melhor, né? -perguntei.
- Romeu e Bella escolhem quem vai com eles! -falou Andy.
Cheguei na frente do mesmo e encarando falei a primeira pessoa:
- Íris!
- Logan!
- Nick!
- Andy!
- Penélope!
- Peter!
- Pronto, vamos galera. -falei entrando no primeiro portal que vi pela frente.
Romeu também fez o mesmo enquanto estava de braços cruzados.
Chegamos em uma cidade muito avançada, pessoas andando na rua com skates voadores e carros voando pelo céu.
- Esse é o futuro da humanidade? -perguntou Penélope.
- Deve ser um planeta alienígena pois se fosse na terra, todos estariam mortos por causa do aquecimento global! -Iris falou surpresa com aquilo tudo.
- Eu preciso de um boné! -Nick colocou a mão no seu cabelo.
- Boné? Por que? E por que você está com a mão no cabelo? -perguntei para o mesmo desconfiando.
- Eu tô achando muito grande, é isso... -ele falou enquanto corria para uma loja.
- Meninas, eu vou atrás dele! Não sabiam daqui! -falei para a Iris e Penélope e em seguida corri atrás do mesmo.
Entrei naquela loja de roupas que o mesmo estava e já com um boné na cabeça.
- Tá tudo bem? -perguntei para o mesmo.
- Sim, pode distrair a moça para mim? -ele perguntou.
Fui até a moça.
- Oi, tem roupas pintadas com tintas de parede? -falei qualquer coisa.
- Não desculpe... -ela falou.
- Mas sabe onde tem?
- Acho que isso não tem hoje em dia -A mesma riu.
- Entendo, obrigada! -sai enquanto vi o Nick lá do lado de fora me esperando.
- Que criatividade! -ele falou rindo.
- É, eu sei!
- Gente, acabei de assaltar um homem ali, agora podemos comer algo! -falou Penélope.
- Meu Deus, vocês só roubam! -falei rindo.
- Falou a que ajudou o Nick a roubar! -Iris riu.
- Ali tem uma sorveteria! - Penélope apontou.
- Vamos lá então! -falei enquanto atravessei a rua.
Compramos um sorvete e fomos andando pela a cidade.
- Espero estar segura daqui! -falou Íris sentando em um banco da praça.
- Pois é, precisamos descansar um pouco. -falei sentando também.
- Será que ela vai vir até aqui por causa do colar? -perguntou Penélope.
- Espera, se o colar está com o Romeu... Como vamos voltar? -perguntou Nick.
- Putzz -falei com raiva.
- Ah não, só essa que faltava. Vamos ficar presos aqui até eles vierem nos ajudar! -Iris gritou um pouco com raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dream is a Reality
Ciencia FicciónSequência de: "Não" Deixem a história se repetir. 2° Livro da série 1 ano depois da batalha, Bella acorda de seu coma e está pronta para viver uma outra aventura do lado de seus amigos... Mas, agora eles terão que enfretar uma vilã mais difícil, Be...