Capítulo 2 - Portais

16 1 0
                                    

Lá tinha vários portais eram infinitos, vários portais atrás e na minha frente. Logo o portal que vimos se fechou e quando se fechou a pedra caiu e Romeu pegou e deu para Nick.
- Olha aquele portal roxo. -diz Penélope apontando.
- É outro mundo. -diz Romeu.
- Mais de que lado os portais estão sendo destruidos? -perguntou Iris olhando para o correr infinito.
- Ninguém sabe, pode está em qualquer lado. -diz Romeu.
- Tem um portal de arco-íris bem ali na frente. -diz Peter olhando para um portal.
- Vamos nele então. -digo.
- Bora. -diz Romeu.
Fomos até sua frente e estáva saindo purpurina colorida, os garotos foram primeiros e acabei sendo a última. Entrei no portal e sai em um lugar completamente diferente, era uma montanha e ainda estava claro. Dava para ver estrelas mesmo assim e vários arco-íris no céu, atualmente tinha 8 deles e dava para ver outro começando a aparecer.
- Que lugar incrível. -diz Penélope.
- Um ótimo momento para nós beijamos amor. -diz Peter segurando a mão de Penélope.
Ele fez biquinho e foi se aproximando de seu rosto.
- Eca... Não é uma boa hora garoto. -diz Penélope empurrando seu rosto com uma das mãos.
- Que lugar lindo. -digo olhando o horizonte de montanhas.
- Dá até pena que um dia isso vai ser destruido. -diz Nick chegando perto de mim.
- É mesmo... -digo me sentando.
- O que foi Bella?? -perguntou Nick se sentando também.
- É que... -Romeu imterrope.
- Nick, bora buscar comida? -perguntou Romeu.
- Vamos.-diz Nick também.
- A gente vai acampar aqui?? -perguntei.
- Você... não quer? -perguntou Romeu.
- Claro que eu quero.... Era só para saber. -digo.
- Ata... O Peter vai ficar com vocês. -diz Romeu.
- Tá bom. -digo.
Romeu, Logan e Nick desceram aquela montanha enquanto Peter ficou com a gente... Quer dizer, com a Penélope.
Em seguida a Iris vem até o meu lado e se senta.
- Oi amiga, qual é? Tá triste por que o Nick saiu?? -perguntou ela.
- Claro que não, eu e o Nick somos apenas... Bons amigos. -digo.
- E eu sou a fadinha dos contos de fadas, amiga. Tá na cara que você está apaixonada por ele.
- Tá mesmo? -porcaria- Quer dizer, e você com o Logan.
- Deus me livrai, aquela peste eu não vou namorar nunca.
- Fala a verdade Iris.
- Tá, ele é bonitinho mais eu NUNCA ficaria com ele.
- Sei.
- Bom eu vou deixar você sozinha, estou vendo que está muito triste.
- Tá miga...
Iris saiu de perto de mim e foi para o outro lado da montanha onde estava Penélope e Peter. Fiquei naquele lugar por um bom tempo e observei o por do sol no meio de um arco-íris. Era brilhante,então abraçei minhas pernas e olhei o por do sol, a última vez que fiz isso foi com o... Luke.
**LEMBRANÇA**
- Oi Luke, está tudo bem?? -perguntei.
- Bella como você conheceu o Romeu?? -perguntou ele.
- Ele é meu vizinho, você sabe sobre ele?? -perguntei.
- Sim, conheci ele um tempo atrás. -diz Luke.
- Então você poderia me dizer que foto é essa?? -perguntei tirando a foto do bolso.
Ele olhou para a foto e entrou em desespero.
- Onde você achou isso?? -perguntou ele.
- Na casa do Romeu e isso parece um casamento. -digo.
- Pelo jeito você já está sabendo sobre o segredo. -diz Luke.
- Que segredo?? -perguntei.
- Nenhum, estou indo para o acampamento. -diz Luke.
"Primeiro livro, capítulo 8. Cena do pôr do sol"
***************************************
Lembro disso direitinho... Quando Luke me empurrou da montanha e Romeu me acordou, achei que foi Romeu no começo mais depois... Sinto falta de Luke, ele era um bom amigo dês minha infância.
Logo uma lágrima saiu do meu olho e sem parar eu começei a chorar.
Nick chega com o pessoal e deixa os alimentos com Romeu e vai direito em mim, ele se senta também e coloca a mão no meu ombro.
- Você perdeu alguém né?? -perguntou Nick.
- Foi o Luke, o monstro que você viu na batalha. -digo.
- Ele já foi seu amigo?
- Sim. Eu, ele e a Iris. Eramos amigos inseparáveis, as vezes acho que se o Romeu nunca tivesse aparecido. Eu e eles estaríamos juntos ainda.
- Calma Bella, já perdi tanta gente também e superei.
- Eu sou uma azarada, isso teve que ter acontecido justo comigo?
- Você é não, é sortuda. Quantas meninas queriam estar no seu lugar para passar nessas aventuras?
- Você tem razão... Sou um trouxa mesmo para falar isso.
- Agora para com essa drama e me abraça.
Abraçei o Nick e me senti confortável, como se eu estivesse em casa e bem protegida.
Ouvi o Romeu falar:
- Vou resolver isso.
Mais parece que Iris impediu.
Fiquei com o Nick abraçado ali enquanto o sol terminava de se pôr, logo ele desabraçou de mim e se levantou.
- Não fica assim Bella, você tem novos amigos agora. -diz ele sorrindo e saindo.
Fiquei feliz por ele ter estado ali nas horas que eu mais precisei, logo vem Romeu me oferecendo uma maça,
Peguei a maça e logo Romeu se sentou.
- O Nick está te incomodando? -perguntou Romeu.
- Romeu, você está igual o Luke quando me via com outro garoto.
- O qu...
- Me deixa sozinha.
- ... Tudo bem. -diz Romeu saindo.
Começei a comer a maça e fiquei lá vendo as estrelas saindo para o céu, aquele lugar era incrível. Começou a ficar muito frio mesmo sem nenhuma nuvem no céu e começei a ficar com muito frio, Nick vendo a situação. Ele vai até mim e me da sua blusa que ele tinha abraçado na cintura.
Olhei para trás e o pessoal estava em uma rodinha perto de uma fogueira.
- Bella, por que você não vai para lá? -perguntou Nick se sentando do meu lado.
- Não estou com vontade de ficar perto deles.
- Entendo... Nem de mim?
- D-De você?? Sim, quer dizer, não, Não que eu não quero ficar com você isso parece meio estranho mais te considero como amigo não menos tá? Hihi...
Ele soltou uma risadinha.
- Qual é a graça? -perguntei.
- Você é muito engraçada quando está nervosa.
Meu Deus, esse garoto me faz ficar vermelha.
Olhei para trás denovo e só Penélope e Peter estavam acordados namorando, melhor, dando um pegas.
- Tô me sentindo sozinha... -digo deitando ali mesmlo.
- Porque Bella? -perguntou Nick também deitando e virando seu corpo para mim.
- Ah sei lá, Peter e Penélope, Iris e Logan. Só eu de menina fiquei sem um parceiro.
Ele riu denovo.
- Qual é agora? -digo me virando.
- No começo achei que você gostava do Romeu.
- Romeu?? Eu e ele somos só amigos, nunca tive algo a mais pelo Romeu.
- Sei, Sei. -diz ele dando outra risada.
- O que foi? Agora virou um circo isso?
- Não, é que você é incrível.
- Ai brigada, três beijos de luz.
Ele riu mais ainda.
- Só você tá rindo, você sabia né?
- Espera que você também vai rir. -diz ele começando a fazer cosquinha em mim.
Fiz nele também, estava morrendo de rir ali com ele. Logo aproximamos tanto um do outro que nossos lábios estavam prestes a se encostar. Ele parou de me fazer cosquinha e ficou olhando para mim muito tempo e fiz o mesmo com ele até que...

A Dream is a RealityOnde histórias criam vida. Descubra agora