Enquanto dormia, ouvi algumas conversas então acabei abrindo os olhos, ainda estava deitada.
Era o Logan e o Peter conversando. Eles estavam em pé na minha frente conversando então eu fechei os olhos e fingi que estava dormindo só para escutar as conversas.
-NÃO FOI CULPA DELA LOGAN... -Gritou Peter muito furioso, não sei como ninguém acordou.
E pelo jeito ele estava se tratando da Penélope.
- Eu não estou nem ai... Ela poderia ter matado a gente, graças a Bella e a Íris estamos vivos. -Diz Logan.
- Se fosse com a Íris você estaria dizendo isso?
- N-Não, quer dizer... Sim, eu falaria.
- É claro que não, você está falando isso só por causa que é a Penélope.
- Não é por causa disso Peter.
-Vai se ferrar. -Diz Peter batendo os pés com muita força na madeira enquanto andava em direção a escada, ele desceu.
- Peter... -falou Logan indo em direção a escada e descendo também.
Me levantei e fui olhar pela janela da casa.
- Oieee. -falou alguém no meu ouvido e me dando um susto.
- AAAAAAAH. -Gritei. Foi quando percebi que era o Romeu. -Idiota.
- Você ouviu a conversa dos meus irmãos?
- Sim... Estou só esperando algo acontecer.
- Como assim "Esperando"? Tipo, o Peter ser controlado como a Penélope???
- Sim, lembra que a Penélope foi em direção a floresta quando ela virou a... -Ele estava atrás de mim, quando virei o rosto para ver a escada que descia, dei de cara com ele.
- Parou por que? -perguntou ele.
- N-Nada... É, continuando... -tento disfarça. O Romeu é muito lindo, não consigo esconder a vergonha dele...
Ele continuo olhando diretamente para meus olhos e dando um sorriso encantador.
- Eu sei o que você está tentando fazer! -digo.
- Talvez... -Diz ele se aproximando de mim. - Eu te amo Bella.
Fiquei parada sem reação, em seguida ele se aproximou tanto que deu um selinho em mim e depois me abraçou.
Contunuei parada ali igual uma trouxa, não abraçei ele nem nada.
Em seguida escuto uma explosão vindo da floresta e rapidamente Romeu me solta e olha pela janela.
- Peter... -Diz Romeu descendo as escadas correndo e fui atrás dele.
Todos começam a descer também e em seguida apareceu Logan e Andy correndo para nossa direção.
- O que foi? -Perguntou Nick.
- O Peter... Eu estava atrás dele quando apareceu uma mulher toda de preto apareceu e paralisou ele... Eu tentei impedir mais ela me jogou longe e bati as costas em um tronco. Ela colocou um anel em um de seus dedos e começou a falar com ele... -Falou Logan cansado.
- É A MASCRIA. -Gritou Andy.
- Tá, e o que ela falou? -Perguntou Iris.
- Eu não sei, ela falou com ele pela mente... Parecendo que ele estava falando sozinho e em seguida um negócio preto cobriu ele... -uma voz interrompeu Logan.
- ACHEI VOCÊ. -Gritou Peter correndo e em seguida pulando e encostando no Logan.
Logan acabou virando ele, como um clone... Acho que esse é poder dele, quem ele toca vira e ele e o clone também pode fazer a pessoa virar o Peter.
- Peter... O que aconteceu com você e por que seus olhos estão todos azuis??? E o que você fez com o Logan?? -Perguntou Penélope muito assustada.
- EU ME CHAMO PERIGOS, Logan virou um de mim agora. -diz ele correndo e tentando tocar em mais alguém.
Logan também estava tentando tocar em um dê nós, eu já tinha confundido quem era o Peter e quem era o Logan.
Eu sei que todos nós estávamos correndo e os dois bem atrás correndo muito mais.
Entramos na floresta e separei da galera indo por outro caminho, eu estava correndo enquanto olhava para trás e quando olhei para frente, iria cair em um precipício. mais alguém segurou meu braço quando eu iria cair.
- Bella, Cuidado -diz Romeu me puxando para atrás de uma árvore.
- Obrigada, eu quase morri. -digo.
- Xiuuuu. -Falou Romeu.
Estava escutando passos vindo até nós.
- Fica atrás de mim. -Diz Romeu sussurando.
Fui atrás dele.
Os passos ficaram mais pertos.
- Oi gent... -Romeu pulou em cima de Andy.
- Ou... Era você. -diz Romeu levantado e ajudando ela a levantar.
- Consegui despistar eles... Estão atrás dos outros. -diz Andy em pé.
- Precisamos pensar em um plano para arrancar o anel do Peter sem que eles possa nos tocar. -digo.
- Mas como vamos saber quem é o Peter e quem é o Logan? Eles estão iguaizinhos. -diz Romeu.
- Acho que tem algumas coisas em uma das casas abandonadas... É só irmos para lá. -diz Andy.
- Vamos lá então. -digo.
Andamos bem devagar na floresta para não fazer barulho e finalmente chegamos nas casas.
Em seguida escutei o grito da Penélope.
- Acho que eles pegaram a Penélope... -digo me assustando.
- Vamos gente, não podemos salvar ela. -diz Andy indo em direção em uma das casas.
Ela tentou abrir mas estava trancada.
- Romeu, você pode abrir por favor? -perguntou Andy.
Romeu foi até a porta e arrombou a porta com um chute.
- Obrigada. -diz Andy entrando na casa.
A casa está velha com várias teias de aranhas nela, ela era feita de madeira e estava caindo aos pedaços.
- Vou procurar algo na cozinha. -diz Andy.
- Tá, vou procurar em outros lugares. -digo andando pela aquela casa.
Até que achei um armário fechado então decidi abrir.
Estava cheio de ferramentas, principalmente: pá, machado e inchada.
Então peguei a pá e fui até a sala onde estava o Romeu.
- Olha o que achei. -diz Romeu mostrando um lençou enorme.
- Achei essa pá. Posso quebrar ela na cabeça de alguém. -digo mostrando.
- Eitaaa. -diz Romeu se assustando.
- Galera, achei corda e rede de pesca. -diz Andy segurando as coisas em suas mãos.
Em seguida ouvi barulho de alguém correndo na floresta para perto da vila.
- É AGORA OU NUNCA. -diz Andy saindo da casa com a rede e a corda.
Romeu foi correndo atrás de Andy e eu fui também segurando a pá.
- Olha só quem eu achei aqui. -diz Peter aparecendo.
Eu sabia que era ele por causa da sua voz, e ele não estava sozinho... Ele conseguiu pegar todos, só estava nós 3 de sobreviventes.
- Me dá o colar agora e eu deixo vocês vivos. -diz Peter.
- Nunca. -gritou Andy.
- Então vai ter que ser a força. GALERA. -gritou Peter fazendo seus clones indo para cima de nós.
Um deles estavam indo na direção do Romeu então peguei a minha pá e bati com força na cara de um deles.
- Obrigado Bella. -diz Romeu.
- Denada. -digo indo para cima dos outros com a minha pá.
- ROMEU, ME DÁ O LENÇOU. -gritou Andy.
Romeu foi até Andy e deu.
Um dos clones de Peter estava vindo em minha direção e eu não estava conseguindo atacar... Ele iria encostar em mim quando Romeu entrou na minha frente e fez ele tocar no Romeu.
- ROMEU... NÃO. -grito.
- Ops. -diz Peter rindo.
- BELLA ME SEGUE AGORA. -gritou Andy.
- Mas e o Romeu?
- Não podemos fazer mais nada por ele. -diz Andy correndo para fora da vila.
Corri atrás dela enquanto segurava minha pá, Peter e seus clones estavam correndo atrás de nós, foi quando consegui alcançar a Andy.
- É o seguinte. -diz Andy enquanto corria. -Eu vou jogar a Rede nos clones do Peter e o lençou, e depois vou amarrar.
- E eu? -perguntei.
- Usa sua pá para qualquer coisa, Não temos muito tempo.
- Tá bom.
- Me encontra na vila. -diz Andy se jogando no mato.
- O que? Ah deixa. -continuei correndo enquanto Peter e seus clones corriam atrás de mim.
Até que parei.
Peguei minha pá e joguei com toda força na perna de um de seus clones que caiu, mas em seguida voltou a correr.
- Hahaha. -dou risada enquanto volto a correr.
Estava correndo para vila novamente quando cheguei.
- EU ME ENTREGO. -digo.
- Ah que bom, parados galera. -diz Peter fazendo todos pararem.
Peter vai andando em minha direção, faltava pouco para ele chegar em mim quando uma rede caiu em cima de seus clones.
- A Rede da Andy... -digo baixinho.
- O que? -perguntou Peter olhando para trás.
Agora o lençou caiu em cima deles enquanto eles se batiam para sair.
- É TODA SUA CUL... -diz Peter se virando para mim quando alguém caiu em cima de sua cabeça fazendo ele desmaiar.
...
- Andy? -perguntei.
- Eu mesmo amore. -diz Andy pegando sua corda e amarrando os clones de Peter presos na rede que estava cobertos pelo lençou.
- Otima ideia subir em cima da árvore e jogar as coisas. -digo.
- Eu sei. -diz Andy rindo.
Fui até Peter que estava desmaiado e tirei o anel que virou pó.
- AAAAAAH EU MORRI? -diz alguém gritando em baixo do lençou.
- Conseguimos. -diz Andy batendo na minha mão.
Andy desamarra e tira o lençou e a corda.
Penélope, Iris, Nick, Logan e Romeu tinham voltado ao normal e Andy tirou a rede de cima deles.
- O que aconteceu? -perguntou Nick.
- Peter pegou vocês e transformaram em clone dele. -digo.
Peter voltou ao normal também e estava acordando do seu desmaio.
- O que... Onde eu estou? -perguntou Peter abrindo os olhos.
- Mascria tinha te pegado, mais conseguimos te salvar. -diz Andy ajudando ele se levantar.
- Olha Peter... Queria pedir desculpa por termos brigado. -diz Logan ficando de frente para ele.
- ... Eu não gostei do que você falou para mim... Mais eu te desculpo. -diz Peter.
Logan abraça o Peter.
- Ai que lindo, a família se abraçando. -diz Iris fingindo estar chorando.
- Ha Ha, muito engraçado. -diz Logan saindo de perto do Peter.
- Bom gente, queria falar nada não mas é melhor saímos daqui... Antes que a Mascria pegue mais alguém. -diz Andy.
- Verdade gente, Bella... -diz Romeu se virando para mim. - Me empresta o colar?
- S-Sim. -Tiro o colar do meu bolso e entrego ao Romeu.
Ele pega da minha mão.
- Galera, todos dêem as mãos. -diz Romeu pegando na minha mão direita.
Fizemos uma rodinha e quando todos nós estávamos com as mãos juntas, o Romeu jogou o colar no meio do círculo e ele começou a brilhar e teleportou todos nós para o central de portais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dream is a Reality
Научная фантастикаSequência de: "Não" Deixem a história se repetir. 2° Livro da série 1 ano depois da batalha, Bella acorda de seu coma e está pronta para viver uma outra aventura do lado de seus amigos... Mas, agora eles terão que enfretar uma vilã mais difícil, Be...