Capítulo 4 - A Rainha

11 1 1
                                    

Aparecemos em um quarto de um castelo e estávamos com roupas diferentes... Roupas de princesas.
- O QUE ACONTECEU AQUI? QUE ROUPA MAIS FEIA É ESSA? -perguntou Íris muito revoltada.
- Eu também não estou entendendo, antes de virmos para cá, estávamos com nossas roupas normais e do nada aparecemos com essas roupas toda rosa? -perguntei levantando meu vestido.
- Será que somos princesas agora? Deus ouviu meus pedidos?
- Não é para tanto né Íris.
- Tá, foco. Eu vou é mudar essa minha roupa de princesa.
- E como você vai fazer isso? -perguntei.
- Do jeito que toda princesa rebelde faria. -diz ela pegando uma tesoura em cima de uma escrivaninha.
Íris pegou aquela tesoura e tirou seu vestido e começou a cortar ele, em poucos minutos ela já tinha terminado.
- Prontinho. -diz Íris me mostrando.
- Ficou meio...
Agora o vestido estava com mangás curtas e muito curto, batendo na coxa.
- Ah, e sem essa de saltos. -diz ela tirando de seus pés. - Aqui nós usamos Havaianas.
- E onde você vai achar uma havaina? -perguntei como se fosse a coisa mais normal do mundo.
- É verdade... Vou ficar descalça então.
Em seguida alguém bateu na porta do quarto.
- Deixa que eu atendo. -diz Íris indo até a porta e abrindo.
Era um guarda. Não, era Logan.
- Logan? -perguntou Íris.
- A Rainha está chamando vocês na sala do trono, me acompanhe. -diz ele indo.
- Bora troca umas idéias com essa rainha. -diz Íris saindo correndo.
- Eu mereço. -digo saindo do quarto.
Descemos a escada normalmente. Quer dizer, só eu desci normalmente porque a Íris foi escorregando pelo corrimão.
E logo chegamos na sala do trono onde a rainha estava... Quer dizer, Penélope. Mais tinha algo de errado nela, seus olhos estavam totalmente vermelhos sendo que seus olhos são verdes, a mesma coisa com Logan.
- Olá Bella e Íris. -diz Penélope descendo de seu trono.
- Penélope? -perguntou Íris.
- Penélope não está aqui, eu sou a Rainha. -diz Penélope.
- Para de zueira Penélope, e por que seus olhos estão dessa cor? -perguntei.
- Porque eu preciso da ajuda de vocês. -diz ela.
- Que ajuda Muié? -perguntou Íris.
- O Colar, eu preciso do colar. -diz Penélope.
Fui até o lado de Íris e sussurrei:
- Essa não é a Penélope, certeza. -digo.
- Eu acho que ela está enfeitiçada. -diz Íris sussurrando.
- Me dêem o colar agora. -diz Penélope novamente.
Peguei o colar do meu bolso e perguntei:
- Você quer? Vem aqui pegar.
- Tem uma forma mais fácil de mim fazer isso. GUARDAS. -ela chamou seus guardas que no caso era Romeu, Logan , Peter e Nick.
Eles também estavam com os olhos vermelhos e todos vestidos de guardas da realeza.
Guardei o colar de volta no bolso do vestido pois o guardas estavam vindo para nossa direção.
- Eu sou boa de brigas seus otários. -diz Íris indo na frente prestes a bater em algum deles, mais Logan e Peter conseguem segurar Íris.
- Não encostem nela seus cornos. -digo pegando um salto meu e jogando bem certinho nas partes íntimas de Logan. -Nossa, nunca mais faço um alvo desse.
Íris em seguida puxa o braço de Peter e joga ele no chão com a maior facilidade.
- Vem amiga. -diz Íris passando por mim correndo e subindo as escadas.
Romeu e Nick estavam vindo atrás da gente enquanto voltamos para o quarto o mais rápido possível.
Trancamos a porta e colocamos uma cadeira na frente dela para segurar mais ainda.
- Que força foi aquela para derrubar o Peter? -perguntei para Íris.
- Falei que sou boa de brigas meu amor. -diz Íris rindo.
Em seguida Nick e Romeu chegam na porta do quarto e começaram tentar arrombar ela.
- Nós não temos muito tempo. -digo para Íris.
- Calma, preciso pensar um pouco. -diz Íris dando voltas pelo quarto.
- ÍRIS. -chamei atenção dela.
- Calma... Eu acho que... TIVE UMA IDÉIA. -diz ela pegando uma bolsa debaixo da cama.
- O que você vai fazer com isso? -perguntei.
- É o seguinte, eles acham que o colar está com você. Mais você vai me dar o colar que vai ficar comigo. -diz Íris pedindo o colar.
- Eu não acho uma boa. -digo encarando.
- Me dá logo o colar e seu salto que sobrou. -diz ela pedindo de novo.
- Tá, toma. -digo pegando o colar do bolso e tirando meu salto e dando para ela.
Os garotos estavam quase arrombando a porta.
Não sei como a porta ainda estava resistindo.
- Vou pegar algo no banheiro. -diz Íris indo no banheiro do quarto.
Alguns segundos depois, ela volta com a bolsa cheia de coisas.
- O que tanto você pegou? -perguntei muito curiosa.
- Você vai saber logo, logo. Preciso que você seja a isca.
Abro a porta e em seguida eu vou na frente de Íris e digo:
- Eu me entrego. -digo na frente deles.
Romeu sem pensar, pega meu braço com força e me leva fora do quarto e espera Nick pegar Íris também.
- PODER DO SALTO VOADOR. -diz Íris pegando o salto e jogando na cara de Nick que fechou os olhos por alguns segundos.
Tempo o bastante para ela ir correndo atrás dele e dar uma voadora nas suas costas. Ele cai de frente e Romeu vendo a situação, me joga no chão com a maior força e vai correndo no quarto pegar a Íris.
- PODER DO PERFUME. -diz Íris pegando um perfume e espirrando no olho de Romeu.
- Íris, isso arde muito. -digo.
- Ele merece. -diz ela empurrando ele com força.
Íris sai do quarto, pega a chave e tranca eles dois lá dentro.
- Relaxa, Nick bateu a cabeça quando dei a voadora. Ele está desmaiado. -diz Íris rindo.
- O menino podia ter morrido.
- Aff, não pode nem brincar mais. -diz Íris ficando séria.
Ouvimos os passos do Logan e Peter subindo a escada.
- Olha, ele estão vindo. Eu vou dar a volta pelos corredores enquanto você fica aqui destraindo eles aqui. -diz Íris.
- Mais por que? -perguntei.
- Você vai entender depois, só desça pelo corrimão. Igual eu desci pela primeira vez. -diz Íris saindo correndo.
- Tá bom... -digo sem entender nada.
Ela saiu correndo pelo outro corredor enquanto eu fiquei parada esperando os meninos chegarem pelo corredor principal.
Os meninos chegaram e em seguida Logan segurou meus dois braços enquanto Peter procurava nos meus bolsos.
- Ei, isso é abuso. -digo zuando mesmo.
Eles continuaram sérios, como se fossem surdos.
- Qual é o problema de vocês? -perguntei.
Sem resposta ainda.
Em seguida dei uma joelhada na barriga de Logan que me soltou por causa da dor, e sai correndo para direção da escada.
Lembrei do que Íris falou e avistei ela lá em baixo me esperando, sentei no corrimão e desci escorregando. Mó da hora.
Cheguei no chão e fui até o lado de Íris e perguntei:
- O que você fez? -perguntei.
- Não fale nada, apenas observe. -diz ela rindo.
Logan e Peter apareceram, e quando foram descer as escadas correndo. Começaram a escorregar e desceram a escada escorregando e também desmaiaram por causa dos escorregão que levaram.
- Qual foi o seu poder dessa vez? -perguntei.
- Poder Salon Line. -diz ela saindo correndo para direção do trono.
- Voltamos Rainha. -digo.
- Cadê meus guardas? -perguntou ela.
- Digamos que eles foram tomar um chá no meio do caminho. -diz Íris rindo.
- E dessa vez eu vou te entregar o colar. -digo.
Coloco a mão no bolso para disfarçar e vou na direção dela para fingir entregar. Ela acredita e sua mão está pronta para pegar.
Íris vai do meu lado e está pronta para pegar seu próximo poder.
Dou uma rasteira na Penélope que cai no chão.
- PODER PÓ FACIAL. -diz Íris pegando da sua bolsa e assopra perto do rosto de Penélope que em seguida começa a expirar.
- Íris, olha aquele anel que Penélope está nos dedos, ela nunca esteve com ele. -digo.
- Deve ser esse anel que está causando tudo. -diz Íris tirando rapidamente o anel de seu dedo que aí tirar, ele começa a virar pó até sumir completamente.
Em seguida nossas roupas voltam ao normal e Penélope também volta, seu olho volta a ser verde.
- O que aconteceu? -perguntou Penélope. - E onde o estou?
- Longa história. -diz Íris.
O castelo começou a desaparecer e em seguida teletransportamos para a vila novamente.
- Ai minha cabeça. -diz Romeu.
- A minha também está doendo. -diz Logan.
- Alguém pode me dizer o que aconteceu? -perguntou Peter.
- Algo aconteceu com a Penélope e vocês. -diz Íris.
- Mais conseguimos salvar tudo. -digo.
- Pêra, eu me lembro de algo... Alguém parece que entrou na minha mente e falou várias coisas. -diz Penélope.
- Você sempre o que falaram? -Perguntei.
- Não... -diz Penélope.
- AFF, eu só quero descansar. -diz Íris subindo a casa da árvore ao lado.
- Eu também. -diz Logan.
Todos sobem deixando só eu e o Romeu.
- É... Bella? -perguntou ele.
- Oi?
- Eu queria te dizer que você é muito corajosa.
- Você acha?
- Sim, e muito mais.
- ...
- Eu te amo Bella...
Ele colocou a mão na minha cintura.
Eu não sei por que, mais nossos lábios foram se aproximando, faltava muito pouco para nós beijamos até que ouvi Logan chamando o Romeu.
E foi nesse momento que eu percebi que iria beijar o Romeu.
- Aaaaaah credo. -digo empurrando ele.
- Desculpa... Não foi minha intenção.
- Foi sim, sempre foi. Agora eu vou subir para casa da árvore descansar.
- T-Tá...
Subi as escadas retas e deitei no chão mesmo e fechei os olhos até que cai no sono.

A Dream is a RealityOnde histórias criam vida. Descubra agora