Capítulo 3 - A vila abandonada

33 1 0
                                    

Ele aproximou mais seus lábios do meu e quando iriam se encostar, ouvi um grito de Penélope, Nick se levantou e ergueu sua mão para me ajudar a levantar e aceitei.
Quando eu levantei, fui até o meio onde estava todos e fui em direção a Penélope enquanto todos acordavam.
- O que foi Penélope? -perguntei se aproximando dela.
- Olha aquilo... -diz ela apontando.
O mundo estava virando pedra, estava vindo uma gigante barreira de pedra fazendo tudo virar pedra em sua frente.
- O que foi?? -perguntou Romeu se aproximando.
- O que é aquilo? -perguntou Iris.
- Precisamos sair daqui, Mascria está dominando o mundo. -diz Romeu ficando preucupado.
- E como vamos sair daqui se virmos pelo portal central? -perguntou Logan.
- O colar vai tirar a gente daqui. -diz Romeu. - Nick, você está com o colar?
- Claro! -diz Nick colocando a mão no bolso.
Ele pegou o colar e deu Romeu e logo Romeu jogou no chão que abriu o portal.
- Pulem gente. -diz Romeu.
Eu esperei todos pularem enquanto via aquilo tudo sendo destruido, mais nem percebi que a barreira estava 6 metros para encostar em mim. E quando percebi faltava menos que 2 metros e logo senti alguém puxa meu braço para dentro portal na mesma hora que ele se fechou. Era o Nick que tinha me puxado, ele logo se aproximou perto de mim e falou:
- Bella, você está bem?? -perguntou ele passando a mão no meu rosto.
- Acho que sim... -digo tirando sua mão.
- Ai que lindo, queria ter alguém assim. -diz Iris.
- Eu tenho pena de você. -diz Logan.
Logo Iris enfiou o dedo do meio na sua cara.
- Tá bom gente, precisamos escolher outro portal para irmos. -diz Romeu.
- Eu quero aquele pink. -diz Penélope apontando.
Penélope vai correndo até ele e seguimos ela, o portal parecia normal como os outro. Penélope chegou primeiro e pulou dentro dele, eu fui a segunda a pular.
Chegando naquele lugar, esperei todos entrarem para depois ver onde nós estava, em seguida Nick foi para o meu lado. Era uma vila e totalmente sem nada.
- Será que essa vila é atormentada por fantasmas? -perguntou Penélope.
- Eu não sei, mais é melhor todos nós ficarmos juntos. -diz Íris.
- É Bella, melhor nós ficarmos juntos. -diz Nick colocando a mão dele na minha.
Ele ficou olhando para mim enquanto eu ficava perdida se olhava para nossas mãos ou para seu rosto.
- É melhor irmos explorar. -diz Romeu passando no nosso meio separado nossas mãos.
- Quer ver que vamos nós dar mal de novo. -diz Logan indo atrás de Romeu.
- Não podemos perder as esperanças, já derrotámos um vilão uma vez, outro não vai mudar nada. -diz Peter andando também.
Penélope, Iris e eu fomos indo atrás deles enquanto eles discutiam.
- Peter, não é uma vilã como as outras, ela é mais forte. -diz Romeu enquanto andava na frente.
Em seguida Penélope acabou puxando assunto.
- Tomara que não tenha pernilongos nesse lugar. -diz ela desviando de alguns matos.
- Ai, cala boca Penélope. -diz Íris.
- AAAAAAAAAAAAAAAH, Tem uma aranha gigante no meu braço. -todos pararam para observar Penélope.
- Que drama, me da seu braço. -digo.
- Olha como ela é gigantesca. -diz ela me mostrando.
- Fala sério Penélope, isso é uma Joaninha. -digo olhando para ela.
- Ai, tira do meu braço. Vai que ela me morde e passa alguma infecção. -diz Penélope.
- Pronto, mais um minuto da minha vida perdido. -diz Íris se virando e continuando a andar.
Passei a mão no braço de Penélope que em seguida o inseto saiu.
Continuamos a andar até que chegamos na vila que aparentemente parecia abandonada.
- Bom, chegámos na vila. -diz Romeu.
- Podemos nós obrigar aqui, estou muito cans... -Iris interrompe Logan.
- Fiquem todos quietos. -diz ela tampando a boca dele.
- Por que? -perguntou Peter.
- Fica queito menino. -diz Penélope.
Ouvimos um barulho no arbusto perto de uma casa.
- O que é isso? -perguntou Iris sussurrando.
- Deve ser o demónio ou algo do tipo. -diz Peter sussurando também.
- Deixa que eu vou ver. -diz Romeu sussurando e logo se afastando e indo para perto do arbusto. -Tem alguém ai?
O arbusto se mexeu mais um pouco.
- Tô falando, isso não é de Deus. -diz Peter.
- Fica queito. -diz Penélope.
- Xiu Penélope. -falou Iris.
Romeu chegou até o arbusto e abriu lentamente.
- Oiii? -perguntou ele mais uma vez.
- PEGUEM AS VENDAS. -diz Peter.
- Isso não é Bird Box querido. -digo muito séria.
Então em seguida saiu uma menina do arbusto e acabou se assustando e gritou, Romeu se assuntou também e gritou. Todos nós se assustamos e gritamos juntos igual uns retardados.
- QUEM SÃO VOCÊS? -Perguntou a garota de cabelos verdes.
- Nós que perguntamos. -digo.
- Não, essa é minha casa e quero saber quem são vocês. -ela falou em um tom forte.
- Você mora em um arbusto? -Perguntou Peter.
- Aff. -diz ela
- Eu sou Penélope, a mais linda. -diz Penélope.
- Eu sou a Iris. -diz Iris também.
- Me chamo Peter. -falou Peter.
- Logan. -diz Logan tirando a mão da Iris de sua boca.
- Romeu. -Romeu se afastou um pouco dela.
- E eu sou o Nicholas, mais pode me chamar de "Nick" -diz ele se apresentando.
- E eu me chamo Bella. -digo terminando.
- Woooow, então vamos ver se decorei todos. -diz a garota -Tem a exibida, a briguenta, o palhaço, o idiota, o bobo, o romântico e a princesa?
- Querida, quem você pensa que é para me chamar de briguenta? Eu tenho nome sua surda. -diz Iris.
- Calma amiga, mais e você? Como se chama? -perguntei.
- Eu me chamo Andy, e essa era minha casa. -diz ela apontando para uma das casas da vila.
- Sua casa era em um arbusto? -perguntou Peter.
- Não, calma. -diz Andy.
- O que aconteceu aqui afinal? -perguntou Nick.
- Foi destruída e fui a única sobrevivente. -diz Andy.
- Mais como ela foi destruída? Quem causou isso? -perguntou Romeu pedindo mais informações.
- Foi ela, Mascria... Foi o primeiro lugar que ela veio, seus poderes não eram muito forte na época e todos começaram a zuar ela... Até que ela feliz todos da vilã desaparecendo, eu consegui correr pois quando cheguei em casa. Ela estava acabando com minha família, então pulei dentro desse arbusto e fiquei escondida por vários dias até ela desaparecer daqui. -diz Andy ficando um pouco triste.
- Que vaca! -diz Penélope.
- Olha Andy, não fica assim... Mascria acabou de destruír outro mundo. -diz Romeu tentando ajudar ela.
- Não dá, perdi todos que eu amava... Meus pais, amigos e vários outros... -diz Andy baixando a cabeça.
- Você pode ir atrás da Mascria com a gente. -digo.
- E por que vocês quererem ir atrás dela? Os maiores guerreiros foram atrás dela e nunca mais voltaram. -diz Andy.
- Porque nós conseguimos matar o Luke. -diz Peter.
- O quê? O maior monstro de todos os tempos? Impossível. -diz Andy surpresa.
- Olha esse colar então. -diz Nick tirando do bolso o colar e mostrando para ela.
- O quê? Não pode ser. Eu achando que o monstro ela invencível. -diz Andy acreditando.
- Não temos tempo a perder, Mascria já deve está terminando de destruir o mundo que estávamos. -diz Romeu.
- Então vamos descansar um pouco aqui e depois nós vamos, tem 4 portais atrás desse e certeza que ela vai destruir um por um. -digo.
- Precisamos passar em todos os portais também, vai que achamos uma civilização. Temos que avisá-los. -diz Nick.
- Verdade. -diz Iris.
- Venham comigo então, vou mostrar um lugar onde vocês podem descansar. -diz Andy.
Ela nós levou até uma casa da árvore que em seguida subimos.
- Bom, podem descansar, vou buscar algo pois vocês devem estar morrendo de fome. -diz ela deixando nós lá e descendo.
- Finalmente descanso, vou é ir dormir. -diz Logan se encostando na parede e sentando no chão.
- Ai que nojo dessa casa, deve está cheia de cupim. -diz Penélope.
- Já começou de novo né Penélope? -diz Íris encarando ela.
- Hum. -diz Penélope virando a cara, aquela metida.
- Eu também não estou mais aguentando andar, vou sentar aqui e dormir por longas horas. -diz Peter sentando do lado de seu irmão.
- Não podemos ficar parados por muito tempo, Mascria pode chegar aqui de surpresa. -diz Romeu cruzando seus braços.
- É... Bella? -perguntou Nick chegando perto de mim.
- Oi Nick? -me virei para sua direção.
- Eu prefiro você ficar com o colar...acho que é mais seguro. -diz ele tirando de seu bolso e me dando.
- É... Tá bom. -digo pegando.
- Eu não sei vocês, eu vou é tomar um ar. -diz Penélope indo em direção a escada.
- Você quer que eu vá com você amor? -perguntou Peter rapidamente se levantando.
- Não preciso de homens. -diz Penélope descendo.
- "Não preciso de homens" essa Penélope é chata em. -diz Íris imitando ela com uma voz bem fina e irritante.
- Para Íris -digo rindo- Vamos atrás da Penélope antes que ele se mete em uma.
- Verdade, aquela não sabe nem limpar a própria bunda. -diz Íris indo para escada.
Descemos as escadas juntas e fomos atrás de Penélope que em seguida tinha sumido.
- Aiii viu? A burra já sumiu. -diz Íris.
- Calma, ela nem deve ter ido muito longe, vem. -digo puxando Íris.
Andamos um pouco até se perder naquele mato.
- Olha, nós ferramos por culpa daquela menina. -diz Íris parando de andar.
- É, ela deve ter ido muito longe mesmo...
- Agora eu estou morrendo de fome e não temos nada para comer e qualquer momento aquela mascrixinha sei lá o nome, pode aparecer. -diz Íris se sentando em um tronco caído.
- Por que não chamamos o nome dela?
- E ficarmos igual retardados chamando? Ata.
- Olha miga, eu sei que está muito doida essa nossa vida... Mais olha a aventura que nós estamos.
- Queria minha cama e minha Netflix.
- Ah, deixa então. Eu vou...
Um barulho muito alto me interrompeu e em seguida um círculo com uma luz roxa começou a fechar ao redor da gente até encostar na gente e acabar teletransportado eu e Íris...

A Dream is a RealityOnde histórias criam vida. Descubra agora