- Como assim? Eu estava falando com a... Ninguém -digo baixando a cabeça.
- Amiga, vamos voltar para lá. Antes que a Andy tranforme você em vilã. -diz Iris me puxando.
Voltamos para onde estava o pessoal e em seguida Iris já foi causar.
- Eai Mascria, conseguiu? -perguntou Iris.
- Você também adora provocar, né? -perguntei sussurrando no ouvido da Iris.
Andy vai até Iris.
- Tá louca garota? Não tá vendo que eu estou ajudando vocês? -perguntou Andy.
- Para Iris. -diz Logan entrando no meio das duas.
- Iris? Por que só Iris? Por que você não fala Andy também? -diz Iris brava empurrando o Logan que cai no chão. - A culpa é toda sua Logan.
Iris quando está brava fala qualquer coisa mesmo.
- Calma amiga... -digo.
Logan sem reação, levantou e saiu naquele corredor.
- Que briguinha mais sem graça, já fiz melhor. -diz Penélope segurando a mão do Peter.
- Mano, tá confirmado que ela é a Mascria, Tá na cara. -diz Iris.
- Para Iris, eu tenho que falar algo para todos. -diz Nick indo até Iris.
- O que? -perguntou ela.
- É que quando estavamos lá em cima, eu vi algo... -diz Nick.
- O que você viu? -perguntei.
- A Mascria... Nessa hora Andy já estava lá na frente. -diz Nick.
- Ela fez um clone então. -diz Iris.
- Pera ai, eu também vi a Mascria quando fiquei com raiva do Romeu... Ela tentou me tranformar igual fez com o Peter mais segurei o braço dela. -digo lembrando.
- Viu, eu sou a Mascria agora? -diz Andy.
- É... -diz Iris tentando inventar algo.
- Não tem chances da Andy ser a Mascria sendo que ela estava com nós todo tempo e nem criou clone nem nada. -diz Romeu.
Em seguida aconteceu uma explosão.
- O que foi isso? -perguntou Peter.
- Mascria tranformou o Logan... -diz Andy.
- Confirmamos agora que a Andy não é a Mascria. -digo.
Andy vai até os botões e continua tentando abrir a porta.
- Isso é muito difícil. -diz Andy.
- Olá pessoal, sentiram saudades? Sou eu, o Esqueletion. -diz uma voz.
- Essa voz parece do... -Diz Romeu se virando olhando para o corredor. -Logan...
Era o Logan e ele estava parado na frente do corredor, ele era um esqueleto e estava segurando um bastão.
- Olha, ele está com um anel no dedo. -diz Iris.
- O que você quer? -perguntou Romeu.
- Você sabe muito bem o que eu quero. -diz Logan correndo até Romeu e tocando seu bastão nele fazendo Romeu paralisar.
- O que é isso? -perguntou Penélope.
Romeu em seguida se tranformou em esqueleto e apareceu um bastão na mão dele também, igual o de Logan.
- Parece o poder do Peter. -digo.
Em seguida Romeu encosta seu bastão no Peter tranformando ele em um esqueleto também.
- Caramba, que bizarro. -diz Andy saindo correndo em direção ao corredor.
Mais Logan joga seu bastão que encosta na Andy.
- AAAAAAAAAAAAH. -gritou ela se tranformando.
Sobrando só eu, Iris, Penélope e Nick.
Iris e Penélope veio do meu lado enquanto Logan estava vindo em nossa direção.
- Deixa que eu protejo vocês garotas. -diz Nick entrando na nossa frente.
- Aiii que machista. -Diz Penélope empurrando Nick para o Logan que acabou tranformando ele.
- Gente, olha. Eles não tem olhos... Acho que eles não podem vê, só escutam os barulhos. -diz Iris.
- Verdade... Vamos ficar queitas então. -digo.
Segurei a mão das duas bem forte e ficamos quietas.
Mas, eles não paravam de chegar perto, um bastão quase encostou na barriga de Penélope mas ela abaixou. Penélope viu uma pedra no chão e pegou a pedra, ela se levantou e jogou com força passando por cima das cabeças dos Esqueletos e rolando o corredor fazendo um forte eco.
Logan quase encostou em mim mas escutou o barulho da pedra e achou que fosse nós.
- Elas foram para o corredor, vamos.
Eles sairam deixando só nós três ali.
- Vamos tentar abrir a porta? -perguntou Penélope.
- Não, vamos esperar eles subirem lá em cima e depois subimos. -digo.
- Eu acho que sei como fazer nossos amigos voltarem ao normal. -diz Iris soltando minha mão.
- Como? -perguntei ficando de frente para ela.
- E se quebrássemos os bastões? -perguntou Iris.
- Pode ser... Dá para saber quem é o Logan, por causa do anel. Ele é o único. -digo indo em direção ao corredor.
- Somos apenas três, podemos virar esqueletos facilmente. E o colar está com a Bella e eles já sabem. -diz Penélope andando do meu lado.
- Calma... Precisamos de um plano. -digo enquanto começa subir as escadas.
Em seguida parei de andar pois um terremoto começou no lugar.
- AAAAAAAH, O QUE É ISSO? -Penélope gritou.
- OLHA, O CHÃO ESTÁ RACHANDO. -Iris aponta para baixo.
Em seguida as escadas começam a desmoronar.
- CORRE GENTE. -gritei enquanto corria o mais rápido que podia.
Íris e Penélope estava bem atrás de mim correndo também, em seguida parei de subir pois estava sem 8 degrais.
- Rápido, os degrais estão desmorando. -diz Penélope subindo correndo e sem ver o buraco quase caiu, mais segurei ela.
- Como vamos subir sem esses degrais? -perguntou Iris.
- Vamos cair de todo jeito e morrer. -digo olhando para elas duas.
Faltavam 4 degrais para desmoronar e chegar na Iris.
- Não podemos fazer mais nada... -digo olhando para elas.
- Droga, vamos morrer então. -diz Penélope abaixando a cabeça.
- Calma amigas, me dê as mãos. E segurem firme, vamos cair juntas de mão dadas. -digo, Penélope e Iris seguraram minha mão, uma de cada lado.
Fechei os olhos e segurei as mãos das duas bem forte, em seguida o degrau que estavamos caiu e fomos juntas com ele.
Em seguida senti como estivesse caindo em um buraco sem fim, estava com os olhos fechados e não queria nem abrir, em seguida ouvi o barulho de queda de água.
- BELLA. -Senti alguém jogando um pouco de água no meu rosto.
Era a voz de Iris e então abri os olhos, estava do lado de uma cachoeira e Penélope e Iris estavam do meu lado.
- Onde estamos? Não tinhamos morridos? -perguntei confusa.
- Você salvou nós. -diz Penélope.
- O que? Como? Não estou entendendo. -digo me sentando.
- Eu vi tudo, estavamos caindo quando o colar começou a brilhar fortemente e do nada aparecemos aqui, e o colar estava com você. O que você estava pensando? -perguntou Iris.
- ... Que eu não queria morrer e que queria sair daquele lugar. -digo me lembrando do que tinha pensado no momento.
- Viu? Você pode se teleportar pensando no lugar. -diz Iris me ajudando a levantar.
- Eu não sei... Pode ser por que todas nós pensamos na mesma coisa. -digo tentando inventar algo.
- Penélope, o que você está pensando? -perguntou Iris olhando para Penélope.
- Que estava com vontade de fazer minha unha. -diz Penélope olhando para sua unha.
- Viu? -perguntou Iris.
- É... Eu não sei, pode ser outra coisa. -digo indo até o rio corrente.
- Aé? Olha para o outro lado do rio. -diz Iris apontando para o outro lado.
- O que tem?
- Fecha os olhos e pensa no outro lado do rio.
- Iris, isso não vai... -ela me interrompeu.
- Cala boca e faz isso logo.
- Tá né... -digo enquanto fecho os olhos e imagino o outro lado do rio.
- Uau! -ouvi Penélope dizer com um tom de voz de surpresa.
Estava de olho fechado ainda e nem senti sair do lugar.
- Aff Iris, acho que não deu certo iss... -digo abrindo os olhos e percebendo que eu estava do outro lado do rio.
- AMIGA, FUNCIONOU. -Iris gritou.
- Como isso é possível? -perguntei tirando o colar do bolso e olhando a frente e atrás.
- Agora você se teleportar. -diz Penélope.
- É... Mais acho isso muito perigoso. -digo me sentando e olhando o meu reflexo na água.
- Amiga, tive uma ideia para acabar com o Perigos, mas vamos precisar do colar. -diz Iris olhando para mim.
- Eu não vou usar isso de novo.
- Vai amiga, essa vai dar certo.
Usei o colar para teleportar novamente para o lado do rio onde Iris estava, e consegui usar.
- Venham. -diz Iris indo em direção a floresta.
- Qual é essa sua ideia? -perguntou Penélope desviando de matos.
Iris contou tudo sobre a ideia de seu plano e eu teria que teleportar com o colar.
- Eu não sei se vai dar certo... -digo insegura.
- Relaxa. Bella, teleporta para o coração da floresta e fica gritando lá para os esqueletos ouvirem sua voz e depois eu vou gritar e corre em direção da minha voz com eles atrás de você. -diz Iris.
- Tá... -digo fechando os olhos e lembrando como era o coração da floresta.
Em seguida abri os olhos e estava lá, os dragões ainda estavam lá e não tinha nada diferente dês que me lembro.
- Tá, vamos lá Bella. -digo para mim mesma. - ESQUELETOS PODRES, EU ESTOU AQUI.
Gritei tão alto, que minha voz ecoou pelo lugar.
Em seguida ouvi passos vindo em minha direção, era eles.
- Eu estou aqui. -digo correndo e fazendo barulho com meus passos.
Um deles jogou seu bastão em minha direção e pelos meus cálculos, iria acertar diretamente em mim.
Olhei para uma árvore e fechei os olhos, quando abri, estava em um galho em cima da árvore que tinha pensado.
Tentei fazer nenhum barulho possível pois eles iriam escutar.
- AAAAAAAAAAAAAAH. -Ouvi um grito ecoando.
Era o grito da Iris, em seguida os esqueletion foram para a direção do grito.
Em seguida fechei os olhos e lembrei do lugar onde estava com a Iris e a Penélope, quando abri estava naquele rio. Iris e Penélope estava atrás de duas árvores segurando um galho de árvore enorme.
- Qual o plano? -perguntei.
- Você vai chamar eles e eles terão que passar no meio dessa árvore que ira atropeçar nesse galho que eu e a Penélope estamos segurando. -diz Iris.
- Tá bom... OU SOCORRO AAAAAAAAH. -grito com um drama.
Ouvi os passos vindo para nossa direção.
- Preciso de ajuda aaaaah. -gritei.
Um deles jogaram seu bastão em minha direção mais desviei.
- Que mira ruim, pior do que eu. -digo saindo correndo em direção ao rio.
Eles foram correndo atrás de mim, mais passaram no meio da árvore e atropeçaram.
Em seguida Penélope soltou o galho e Iris pegou e taco na cabeça do Logan que já iria levantar, e depois tacou na cabeça dos outros.
Penélope foi correndo pegar o anel de seu dedo, ela pegou e em seguida virou pó.
- Conseguimos. -digo indo até Penélope.
Em seguida meus amigos voltaram ao normal.
- Ai minha cabeça. -diz Romeu.
- O que aconteceu? -perguntou Andy.
- Logan tranformou vocês em esqueletos. -diz Iris jogando o galho no meio do mato.
- Desculpa gente... Acho que foi a Mascria que me pegou. -diz Logan se levantando.
- Gente, descobrimos algo. -diz Penélope abraçando o Peter.
- É verdade... A Bella descobriu que ela pode se teleportar. -diz Iris.
- Eu ainda estou aprendendo. -digo.
- Mais já conseguiu. -diz Iris.
- Sério? Mostra ai Bella. -diz Nick olhando para mim.
- Tá, vamos lá... Vou tentar ir para cima daquela pedra. -digo apontando para um pedra no meio do rio.
Fechei os olhos e ouvi alguns comentários, mais não ouvi direito pois estava concentrada.
Quando abri os olhos estava em cima da pedra que tinha pensado.
- Nossa... Que daora. -diz Logan com cara de surpreso.
- Não sabia que esse colar fazia a pessoa teleportar, pensei que era só teleportar para os portais. -diz Romeu.
Todos estavam surpresos com isso.
- Vamos voltar para os dragões. -diz Iris se virando para a floresta e indo.
- Esperem por mim. -digo fechando os olhos e teleportando até meus amigos e indo atrás deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dream is a Reality
Science FictionSequência de: "Não" Deixem a história se repetir. 2° Livro da série 1 ano depois da batalha, Bella acorda de seu coma e está pronta para viver uma outra aventura do lado de seus amigos... Mas, agora eles terão que enfretar uma vilã mais difícil, Be...