- Me esperem. -digo fechando os olhos e teleportei para o outro lado do rio.
Depois de andarmos um pouco, chegamos finalmente nos dragões com ajuda do mapa da Andy.
- A Mascria está aqui, está nós seguindo e pode está nós vigiando agora. -diz Romeu.
- Essa mulher não desgruda de nós, parece que ela nós ama. -diz Iris, Peter riu.
- Vamos ir para o centro de portais, vamos ir para outro portal. -diz Logan.
- Vamos então, Bella você pode me empresta o co... -Não deixei o Romeu terminar de falar.
- Deixa eu tentar. -digo.
- Tá bom... -diz Romeu.
Fizemos um círculo e começei a pensar fortemente na central de portais, mas algo começou a tirar o foco na minha cabeça.
Em seguida começei a me sentir molhada e abri meus olhos rapidamente.
Eu estava em um jardim com praticamentes todas as plantas mortas, estava chovendo e estava sozinha. Perto dali, tinha uma escada que dava em uma casa com 2 andares e um dos quartos estavam com a luz ligada, em volta desse terreno, tinha várias árvores. Estava de noite então fui subindo as escadas em direção a casa com alguma esperança de que meus amigos estivesse lá.
Quando subi no topo da escada, percebi que o quarto que a luz estava ligada, estava desligada. Agora não tinha nenhuma luz ligada naquela casa.
- Eles devem está lá dentro. -digo para mim mesma.
Vou andando até a casa com os braços cruzados enquanto trovejava.
A casa era toda de madeira e ao lado da porta tinha uma campainha.
Apertei ela três vezes, mas ninguém atendeu e então resolvi ver se estava aperta. Quando estava preste a colocar a mão na maçaneta, a porta abriu sozinha e uma luz ligou.
- Olá? -digo entrando na casa toda molhada.
A porta se fechou sozinha batendo com força e fazendo um barulho enorme. Eu fiquei com um pouco de medo, mas fui andando até que achei a sala de estar que era enorme.
Tinha alguns sofás e uma escada enorme no meio que iria para o segundo andar, deveria ser os quartos. Achei uma lanterna em cima de uma mesinha que ficava no centro da sala, ela até que era grande.
Peguei a lanterna pois estava tudo escuro e eu estava forçando minha visão para conseguir ver as coisas e fui subindo aquela escada.
A escada era de madeira e estava fazendo barulho, parecia que alguém estava me seguindo. Me virei para atrás apontando a lanterna para o começo da escada que não tinha ninguém. Continuei subindo até chegar no topo, era um corredor que parecia não ter fim e com várias portas uma de cada lado.
Senti uma respiração atrás e foi nesse momento que parecia que meu coração iria sair pela boca, me virei rapidamente toda arrepiada e não tinha nada.
- Calma Bella... Não tenha medo. -digo para mim mesma respirando e em seguida suspirando.
Me virei em direção ao corredor e fui andando enquanto o barulho da madeira que eu pisava fazia barulho, passei por uma porta meio aberta e ouvi a voz do Romeu lá dentro.
Parei de andar nesse momento e fui me aproximando cada vez mais da porta.
- Romeu? Você está ai? -perguntei enquanto apontava a lanterna na parte aberta da porta.
A voz derrepente parou e então começei abrir a porta lentamente até que ela abriu inteira, apontei a luz da lanterna para dentro do quarto.
O quarto era pequeno e não tinha nada dentro dele, apenas uma janela e nessa janela tinha uma criança olhando para a janela que estava fechada. Ela estava com os braços atrás das costas e tinha um uniforme e pelo que parece, era uma menina pois tinha uma trança no cabelo.
Fui entrando no quarto lentamente com meu coração batendo rápido demais.
- Oi? Você poderia me ajudar? -perguntei enquanto me aproximava da garota.
Ela não respondeu nada e continuou olhando para aquela janela, eu estava com muito medo.
- E-Eu estou perdida... -digo enquanto toco sua pele. - Você está gelada, e... pálida?
Nesse momento eu praticamente congelei, virei as costas e sai correndo em direção a porta que se fechou sozinha antes que pudesse chegar nela.
- Vamos brincar? Bella. -perguntou a garota.
Como ela sabia meu nome? Eu nem falei para ela.
Eu estava totalmente congelada, tomei coragem e me virei para trás apontando a lanterna em direção a janela.
A garota não estava mais lá, em seguida senti mãos muito geladas me empurrando com força. Eu cai no chão e acabei torcendo meu pé.
- Vamos Bella, eu sei que você é forte suficiente. -diz a garota com uma voz grossa.
Eu rapidamente sentei e não estava conseguindo me levantar por causa do meu pé, peguei a minha lanterna que estava do meu lado e apontei para aonde estava a garota.
Não era mais ela, era um bicho preto com garras na mão e uns dentes afiados, seus olhos estavam vermelhos e ainda estava com aquela trança.
Eu não sabia o que fazer, estava suando e em seguida começei a ficar ser ar.
- ELES AINDA ESTÃO VIVOS. -diz aquele bicho pulando para cima de mim e em seguida minha lanterna parando de funcionar deixando o quarto todo escuro.
Eu fechei os olhos e não senti nada, como se aquela garota tivesse desaparecido.
Minha lanterna voltou a funcionar e apontei para todos os lugares do quarto e não tinha mais ninguém lá.
Respirei fundo e suspirei, estava sentada e com meu pé doendo muito. Em seguida algo caiu no meu ombro, como um pingo de água. Em seguida esse mesmo pingo caiu no chão, peguei minha lanterna e apontei para aquele pingo. Passei meu dedo nele e aproximei meu dedo um pouco perto dos meus olhos.
- Isso parece... Sangue... -digo para mim mesma e me arrepiando toda novamente.
Apontei minha lanterna para cima e vi algo que nunca deveria ter visto na minha vida... Eu não aguentei mais nenhum segundo e acabei desmaiando.
Abri os olhos lentamente e estava tudo embasado, a luz do sol estava batendo nos meus olhos e então coloquei a minha mão na frente.
E em seguida me dei conta que eu estava em uma sala e deitada em um sofá e em seguida sentei.
- MIGA. -ouvi a voz de Iris e em seguida me dei conta que ela estava me abraçando.
- Bella, está tudo bem? -perguntou alguém que eu não consegui identificar pela voz.
Dei conseguia virar meu rosto direito, parecia que eu iria desmaiar ali mesmo.
- Bella. -diz Iris olhando para meus olhos.
Minha cabeça começou doer fortemente e então coloquei a minha mão na minha cabeça.
- Aiiiii. -dou um pequeno grito.
- Bella, você está bem? -perguntou Logan ajoelhando na minha frente.
- Estou... Alguém pode me explicar o que aconteceu comigo? -perguntei olhando em voltar do lugar.
- Você atravessou outro portal que fez você ficar muito fraca ao ponto de tranformar o seu maior medo em uma realidade. -diz Romeu encostado na parede branca.
- Eu estava sozinha... -digo me lembrando um pouco.
- Na verdade o tempo todo você estava com nós, você teleportou todos para essa cidade e em seguida desmaiou. Você estava apenas presa dentro de você mesma. -diz Romeu.
- Parecia tão real... -digo.
- Mas o que você viu? -perguntou Andy enquanto sentava do meu lado.
- E-Eu... Não quero falar sobre isso. -digo abaixando a cabeça.
- Chegamos. -diz alguém abrindo a porta.
Olhei para porta e vi que era o Peter e a Penélope com algumas sacolas.
Penélope estava com seu cabelo diferente, foi a primeira coisa que notei. Seu cabelo estava batendo mais ou menos no peito e ela estava com uma franja.
- Foi no salão de beleza? -perguntei para ela.
- Sim, achei 50 reais no chão da rua e fui lá. Aproveitei e fiz as unhas. -diz Penélope enquanto colocava uma sacola na mesa perto dali.
- O que é isso? -perguntou Nick pegando uma sacola de Peter e vendo o que tinha dentro.
- Roupas, precisamos de roupas novas. -diz Penélope colocando a outra sacola em uma mesa de vidro. - Mas para colocalas, vocês precisam tomar um banho. Vocês estão podres.
- Já tomamos, só a Bella que não pois acabou de acordar. -diz Iris cruzando os braços.
- Credo, vamos Bella. Levanta a raba dai e já para o banheiro. -falou Penélope pegando no meu braço e me puxando.
- Ai Penélope. -gritei um pouco.
Ela me puxou até o banheiro, saiu e não demorou muito para voltar.
- Aqui está, a roupa e uma toalha. -diz ela colocando em cima da privada.
- Uma pergunta, como você conseguiu essas roupas? -perguntei curiosa.
- Roubamos! -Exclamou ela.
- O QUE? VOCÊ FALOU COMO SE FOSSE A COISA MAIS NORMAL. -gritei um pouco com raiva.
- Mas o Peter só jogou a estante na cabeça da mulher, eu não tenho culpa dela ter desmaiado. -Diz ela se virando e saindo do banheiro. - Agora vai tomar banho.
Fechei a porta e tirei a minha roupa que estava toda suja, abri a porta de vidro do box e liguei o chuveiro deixando cair aquela água quente. Entrei debaixo dela e senti água quente nas minhas costas.
Peguei um shampoo que com certeza a Penélope tinha roubado e um sabonete. Passei o shampoo no meu cabelo massageando ele e depois passei o sabonete pelo corpo. Não demorou muito para eu desligar o chuveiro, sair do box e começar a me secar com a toalha.
Comecei a colocar as roupas íntimas e em seguida coloquei aquele vestido que era mais ou menos até a coxa, coloquei um shorts que a Penélope também tinha me dado que coloquei por baixo do vestido.
Estava com meu cabelo um pouco molhado ainda, peguei um pente que tinha ali e joguei meu cabelo para frente do meu rosto e começei a desembaraçar ele com o pente e em seguida enrolei a toalha nele enquanto colocava um tênis branco que a Penélope também tinha deixado ali.
Desenrolei a toalha do meu cabelo que já estava um pouquinho seco e estava pronta para sair do banheiro.
Abri a porta enquanto segurava a toalha com a outra mão, e adivinha quem estava ali? Sim, o Romeu.
- Isso se chama invasão de privacidade. -digo passando por ele.
- Você está linda... -diz ele olhando para mim.
- Chega Romeu, somos apenas amigos. E nada mais! -falo enquanto vou em direção até a sala.
- Mas Bella... -diz ele me seguindo.
Chego na sala onde todos estavam esperando por mim.
- Amiga, você ficou maravilhosa com esse vestido. -diz Iris vindo em minha direção.
- Nossa Iris, agora que notei que você está com tranças. -notei seu cabelo que estava com uma trança de cada lado jogadas para frente.
- Na verdade eu fiz enquanto você estava tomando banho, gostou? -perguntei ela.
- Sim! Combinou com seu cabelo ruivo. -sorri.
- Bella, pega suas roupas velhas lá no banheiro para eu jogar no lixo de não poder que estão. -diz Penélope me dando uma sacola para mim colocar.
- Tá bom... -pego e vou indo em direção ao banheiro.
Pego as minhas roupas que tinha jogado no chão e vou colocando dentro da sacola.
- Eai Bella! -escutei a voz de Nick.
Ele estava encostado na porta do banheiro.
- Oi Nick. -sorri enquanto terminava de colocar minhas antigas roupas.
- Eu queria te falar algo. -ele entra no banheiro e fecha a porta.
- O que você quer falar? -perguntei.
- Já faz um tempo na verdade, que eu estou sentindo isso...
Terminei de guardar minha roupa na sacola e coloquei a sacola no chão e em seguida me virei para ele.
- Talvez você não sinta o mesmo... Mas não quero mais esconder isso de você.
Ele chegou um pouco mais perto de mim.
- Você tá gostando de mim, é isso? -perguntei já sabendo da resposta.
- É... Sim... Bom, eu não sei nem como fala isso. -ele estava todo vermelho.
Ele estava tão confuso que começei a rir.
- Tá... Bella... Você quer namorar comigo? -Ele segurou a minha mão enquanto estava todo vermelho.
Eu parei de rir e fiquei séria.
- Isso é sério?
- Por que eu estaria brincando?
- Eu... Aceito! -falei com toda a certeza.
Ele colocou a mão na minha cintura e aproximou seus lábios dos meus. Eu estava pronta para beija-lo, ele fechou os olhos dele e eu fechei os meus. Abracei ele e em seguida senti seu beijo calmo e bom, não dava nem vontade de parar de beija-lo de tão bom que estava.
Eu parei de beija-lo e me distanciei um pouco.
- Que foi? Não gostou? -ele perguntou um pouco nervoso.
- Claro que sim... Mas eu acho melhor não assumimos para ninguém ainda.
- Se você quer assim... Por mim tudo bem.
- Ah, e sem ciúmes. Por favor, eu odeio isso.
- Vou tentar me controlar.
- Te amo. -dei um selinho nele e em seguida peguei minha sacola, abri a porta do banheiro e sai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dream is a Reality
Science FictionSequência de: "Não" Deixem a história se repetir. 2° Livro da série 1 ano depois da batalha, Bella acorda de seu coma e está pronta para viver uma outra aventura do lado de seus amigos... Mas, agora eles terão que enfretar uma vilã mais difícil, Be...