- Bom, aqui estamos seguro da Mascria. -diz Romeu pegando o colar que tinha aparecido no chão.
- Podemos ficar aqui. -diz Penélope.
- É, e deixar todos os portais serem destruidos. -diz Iris se virando para Penélope.
- É Penélope, precisamos salvar o mundo. -diz Romeu me entregando o colar.
- Qual vai ser nossa próxima parada? -perguntou Andy.
- Eu quero... -Iris interrompe Penélope.
- Penélope, você já escolheu 2 portais, é hora de mim escolher um. -diz Iris.
- Pode escolher. -digo.
- Vamos ver... Bora naquele preto. -diz Iris apontando para um portal todo preto.
- Parece meio perigoso... -disse Peter.
- Aff, vamos logo. -diz Andy indo correndo e pulando.
Todos observaram Andy pulando e ficamos quietos observando o portal.
- Eai? -Perguntou Logan com um leve medo.
- Seus medrosos. -diz Iris me puxando e me jogando no portal.
- Iris o que... -Cai no portal graças a ajuda da Iris.
Fechei os olhos e quando abri, estava no topo de uma montanha.
- QUE DAORA. -diz Andy olhando a vista.
A Montanha era cerca de floresta com árvores enormes que pelo visto nem a luz do sol entrava.
Em seguida Iris e Logan aparece.
- Fiz uma boa escolha. -diz Iris olhando o horizonte.
Alguns segundos depois o pessoal apareceu e assim poderiamos discutir.
- Bom, o único jeito é indo pela floresta para ver se tem gente aqui. -diz Romeu.
- Nós só andamos por florestas, estou cansada já. -diz Penélope.
- Tá cansada? Vai durmir. -diz Iris se virando e olhando para seus olhos.
Elas duas começam a discutir quando escutamos um forte barulho de um animal fazendo Penélope e Iris pararem de brigar.
- O que foi isso? -perguntou Peter.
- Olha. -diz Andy apontando para vários bichos com asas vindo para nossa direção. - São dragões.
- Já temos uma carona. -diz Iris.
- Eu não vou ir nesses bichos podres e nojentos. -diz Penélope com um nojo.
- Para de frescura garota. -diz Iris enquanto Penélope estava com um bico parecendo de pato.
Os dragões desceram onde estavam nós, Romeu em seguida foi até um e fez carinho na cabeça.
O Dragão que Romeu foi era roxo e um pouco preto e parecia bonzinho.
- Vamos lá amigão, posso subir? -perguntou Romeu.
O Dragão deitou no chão para facilitar a subida do Romeu.
Ele subiu e ergueu sua mão para mim.
- Bella... Você quer vir comigo? -perguntou ele com a mão erguida para mim.
- É... -digo lentamente colocando a minha mão na dele.
- BELLA. -gritou Nick.
Abaixei minha mão e me virei para o Nick.
- Oi? -perguntei.
- Vem comigo, eu sei comandar um Dragão. Eu tinha um antes. -diz Nick olhando para mim.
- É... Tá bom. -digo indo até o Nick e subindo em cima do seu dragão e me segurando nele.
- VAMOS LÁ. -diz Iris batendo sua mão levemente nas costas do dragão que ela estava.
Era vermelho com alguns traços preto.
O Dragão de Iris começou correr com ela em cima, ele logo pulou na montanha caindo no precipício.
- Vixi, acho que a Iris morreu com o dragão ruim dela. -diz Penélope no dragão do Peter, Penélope estava abraçando o Peter enquanto Peter segurava no pescoço do seu dragão.
Era totalmente preto.
Estava um silêncio imenso.
- É, luto Iris. -diz Logan já pronto para descer do seu dragão.
Andy estava no mesmo dragão que Logan.
Em seguida Iris apareceu com seu dragão subindo enquanto ele voava, eles estavam indo na direção do nascer do sol.
- UUUUUUUH ISSO É A MELHOR EXPERIÊNCIA. -diz Iris enquanto voava e gritava, ela estava segurando no pescoço dele.
- Ela conseguiu. -gritei.
- Vamos lá então... -diz Romeu fazendo seu dragão começar a voar e indo atrás da Iris.
Logan e Peter também conseguiram, o dragão de Peter eram bem brincarão e estava fazendo várias curvas.
- AAAAAAH HOJE QUE EU MORRO, DRAGÃO DOS INFER... -Peter irrompeu Penélope.
- Ele é um amor, não fala assim dele. -diz Peter rindo se sentindo confiante.
Nick também conseguiu fazer o dragão sair do chão, era incrível mesmo... O vento batendo em nosso rosto e pela primeira vez sair do chão com algo que nunca imaginei que existia.
Estva bem no nascer do Sol, estava incrível tudo aquilo.
- GOSTEI TANTO DESSE DRAGÃO, VOU ME CASAR COM ELE. -diz Iris gritando.
- Se ele te aguentar. -diz Logan um pouco atrás.
- Já vai começar as brigas. -diz Romeu.
Estavamos em cima daquela floresta com árvores enormes, ela parecia infinita de tão grande que ela era.
- O que é isso? -perguntou Andy tirando algo de seu bolso.
- O que foi Andy? -perguntou Logan.
- É... Um mapa. Como isso foi parar no meu bolso? -diz ela abrindo o mapa com uma mão enquanto outra segurava na cintura do Logan.
- E o que está nesse mapa? -perguntei.
- hum... É a floresta onde estamos em cima, aqui mostra o coração dela e é um pouco aberto, dá para descemos lá. -diz Andy.
- E onde fica? -perguntou Romeu.
- Um pouco para frente, vamos saber onde é por que não tem árvore. -diz Andy guardando o mapa no seu bolso.
- Okay. -diz Iris indo mais rápido.
Alguns minutos depois achamos o lugar.
- AQUI GENTE. -gritou Andy.
Conseguimos descer com os dragões, pisando em terra firme.
Nick desceu primeiro e em seguida ajudou eu descer, aceitei sua ajuda pegando na sua mão.
Paralisei olhando para seus olhos que brilhavam.
- Queria estragar nada não, mais não é hora de vocês se pegarem. -diz Romeu passando no meio das nossas mãos fazendo soltar.
- Eu sei que era sua intensão. -digo.
- Não precisa ficar com ciúmes caro amigo. -diz Nick rindo.
- C-Ciumes, eu? Magina, que isso. Nunca. -diz Romeu virando o rosto pois estava na cara que ele estava com ciúmes.
- Eai Andy, tem mais algo nesse mapa? -perguntou Logan.
- Então... -diz Andy continuando falando com o Logan.
Romeu e Nick sai de perto de mim e aparece e em seguida aparece a Iris.
- Olha amiga. -diz Iris olhando em direção ao Logan.
- O que? -olhei para a direção dos seus olhos. -Ah, já entendi. O que tem?
- Olha lá o Logan conversando com aquelazinha. -diz Iris com ciúmes.
- Outra ciumenta. -digo olhando para Iris. - Hoje é o dia dos ciumentos.
- Eu? Com ciúmes? Nunca, o Logan é muito feio. -diz Iris fingindo não estar com ciúmes.
- Amiga, eu te conheço e o Logan é um gatinho. Você está com ciúmes dele sim. -digo zuando a cara dela.
- Talvez... -diz Iris vendo Logan e Andy rindo juntos.
- Amiga, vai lá e fala logo com ele. Tenho certeza que ele gosta de você. -digo.
- Depois eu falo com ele... -diz Iris um pouco triste.
- Galera, venham todos aqui. -diz Andy chamando todos nós.
Fomos todos até ela e em seguida ela mostrou o mapa.
- Olhem todos aqui. -diz Andy colocando o mapa no chão e com o dedo o dedo indicador, ela aponta para um lugar que parecia uma casa.
- O que é isso? -perguntou Peter.
- É um templo, parece que ninguém nuncs conseguiu chegar até o fim dele. -diz Andy fechando o seu mapa.
- E onde fica? -perguntou Romeu interessado.
- Alguns metros daqui, pode ter algo de especial lá. Precisamos explorar. -diz Andy guardado o mapa.
- Vamos para lá então. -digo.
Começamos a andar mais Nick ainda não tinha saido do lugar, então fui até ele.
Ele estava olhando para o outro lado.
- Vamos Nick, o pessoal já está indo. -digo.
- O... Que... É... A-aquilo? -perguntou ele olhando para uma árvore.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dream is a Reality
Science FictionSequência de: "Não" Deixem a história se repetir. 2° Livro da série 1 ano depois da batalha, Bella acorda de seu coma e está pronta para viver uma outra aventura do lado de seus amigos... Mas, agora eles terão que enfretar uma vilã mais difícil, Be...