Gabi
Sara: Tão joga a bct na ponta da Glock.- Cantou dançando.
Dancei junto com ele, já tava toda levinha já.
O outro tava no camarote conversando com o Mt, mas sempre olhava.
Nunca gostei do Mt, acho ele sujo!
Ret tem um pé atrás, mas ainda sim dá confiança.
Pedi mais copão pros meninos, mas eles negaram falando que o chefe não autorizou mais.
Olhei pro camarote em direção dele e ele já tava me olhando, Mt também.
Puxei a Sarinha pro banheiro comigo, lavei meu rosto e sai novamente.
Subi com ela pro camarote, ela foi atrás do Novinho e eu caminhei até o Ret.
Gabi: Licença.- Eles me olharam e eu olhei pro Filipe que tava de cara fechada.- Posso falar com tu?
Mt: Se liga aí no que eu te falei.- Tocou no ombro dele e saiu.
Ret: Que foi? - Me puxou de forma agressiva pra frente dele.
Gabi: O que eu fiz agora? - Fechei a cara.
Ret: Me fale você aí.- Cruzou os braços.
Tudo joguinho.
Gabi: Minha consiencia tá limpa, Ret.- Falei séria.- Eu tô indo pra casa.
Eu nem ia agora, mas Filipe sempre te um jeito de arruinar minha noite.
Sempre faz una insinuação, isso ou aquilo.
Por mais que eu não tenha feito nada de errado, fico magoada, desconfiar de mim é sempre a pior coisa que ele faz.
E no final, quem faz merda é ele.
Vai se fuder.
Ret: Bora que nós troca um papo.- Segurou minha mão.
▪▪▪
Tirei meus saltos e fui tomar água, tirei meu cropped e joguei no cesto.
Preguiça de ficar de roupa.
Fiquei só de short caminhando pela casa, o outro tá atendendo uma ligação na área de lazer.
Entrei no banheiro e joguei mais um pouquinho de água no rosto.
Tirei meu short de vez e fui logo pro banho.
Tomei meu banho, me enrolei na toalha e bateu a larica.
Fui de toalha mesmo pra cozinha, ele tava bebendo água.
Pedi licença e ele saiu da frente da geladeira.
Gabi: Vai querer? - Mostrei a lasanha que tinha sobrado do almoço.
Ret: Vou.- Falou seco.
Concordei com a cabeça e tirei dois pedaços.
Coloquei no microondas e ia colocar minha roupa, mas ele me puxou.
Ret: Que história é essa que tinha macho aqui dentro? - Olhou pros meus olhos.
Gabi: Que macho? - Perguntei realmente não sabendo do que ele falava.
Ret: Chegou até mim pô, tu acha que ia passar batida? Já mandaram o papo tinha homem aqui, tu tava andando de carro pra cima e pra baixo. Fala logo quem foi, aproveita que eu ainda tô na onda pra me estressar.
Gabi: Claro, chegou até você.- Concordei cansada.- Sei que você não me respeita, até pq "chegou até mim" - Debochei.- Que você tava pedindo o contato da Marisa, da rua doze.
Ret: O que que isso tem com o que eu tô te perguntando? - Me encarou.
Gabi: Que ao contrário de você eu te respeito muito sim. Que quando eu prometi que nunca ia deixar ninguém atrapalhar nós, eu estava sendo sincera em todos os momentos! A única que pessoa que vinha aqui quase todo dia era o Novinho, andava de cima pra baixo de carro com ele pq ele tava me ajudando a fazer compras, organizar o seu baile e outras mil coisas.
Dei as costas pra ele e fui tirar a lasanha do microondas.
Ret: Os bagulhos tá mudando, não dá pra eu ser mais tão bom pô. Eu ainda tô vendo quem trama e quem tá comigo.- Falou e eu me virei boladissima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louco Pra Voltar
Teen Fiction"Sou chefe do crime perfeito e dono da sua boca, nosso futuro é incerto, papo reto! Quando mais longe eu fico, mais eu quero estar perto."