Capítulo 74

53.9K 3.3K 290
                                    

Cheguei em casa duas em ponto, tava aberto, entrei e fui direito pro quarto do Théo, dei um beijo nele que tava dormindo de bunda pra cima e fui pro meu quarto.

Gabi tava assistindo a série dele e comendo besteira, como sempre.

Ret: E aí.- Beijei a cabeça dela.

Gabi: Precisamos conversar.- Falou olhando pra série.

Tava cansadão, na onda da balinha, lança, de tudo.

Mas concordei já sabendo da nossa conversa.

Ela perguntou se eu queria comer e eu disse que sim, dei um mijão e fui tomar banho.

Me trajei, comi junto com ela, deixei os pratos lá na pia, ela deu pausa na série e me olhou.

Gabi: Conversar sobre o que mesmo?

Ret: Sobre nós pô! Do jeito que nós tá, parece que a gente só tá junto por obrigação e pá.

Aí a gente começou a colocar tudo que tava ali guardado.

Ela falou que não gostava pq eu passava o dia todo fora e eu falei também que não gostei de hoje, que ela saiu sem nem avisar que ia passar o dia fora.

Eu tinha marcado até uma surpresa pra gente, mas ela nem deu espaço.

No fim, nós dois somos errados!

Gabi: O que a gente faz?

Ret: Primeiro a gente arruma uma babá ou uma creche pro Théo.

Gabi: Melhor uma babá e uma empregada, né não?

Ret: Tu quer me falar né? Tá doido...- Gastei ela.

Gabi: Aí, para que tu é rico! - Me deu um soquinho.- Mas é sério, eu não confio em deixar o Théo lá fora, sozinho.

Ret: Amanhã eu mando os manos trazer as mulheres aqui e tu escolhe.

Gabi: Isso é outra coisa. Eu quero você aqui, em casa! Porra Filipe, a boca de fumo não vai sair de lá, você tem vários vapores pra cuidar dali, mas ninguém pode conter tua ausência aqui.

Ret: Tô ligado, eu vou passar mais tempo aqui.- Ela sorriu.

Gabi: Viu como tudo é simples e eu não preciso nem te bater, nem surtar? Conversar é 10x mais fácil.- Sorriu me beijando.

Troquei mais umas ideias maneiras com ela, nós foi dormir mó cota depois, na tranquilidade.

Louco Pra Voltar Onde histórias criam vida. Descubra agora