Ret
Tava me sentindo perdidão na correria, Gabi tava sendo levada e eu tava sem reação mermo.
Jurei que ia ser tudo planejado, meu menor vinha pro mundo, na paz.
Mas o menor nem nasceu e já é danado, tá com pressa.
Segui até a sala com ela e fiz as paradas lá.
Ret: Vai, Gabi. Força caralho..- Ela apertou minha mão.
Gabi: Você acha que eu não tô tentando, desgraçado? - Concordei.
Ret: Se fosse a Marisa, minha amante, já tinha conseguido.- Ela me olhou boladona e gritou fazendo força.
O choro chegou na sala, ela me olhou puta da vida e eu sorri dando um selinho nela.
Meu pequeno Théo chegou ao mundo!
▪▪▪
Instagram 📱
@filiperet: novo líder ❤
▪▪▪
Instagram 📱
Gabi: A mamãe te ama muito..- Falou chorando com ele nos braços.
Ret: Para de chorar, euhein.- Passei a mão no rosto dela.
Gabi: Saí, vai engravidar a Marisa e vai pro parto com ela. Ou será que ela já não está grávida? - Sorri.
Ret: Eu só falei aquilo pra tu ter raiva e fazer força, tu acha mesmo que se eu tivesse amante, ia deixar claro? Ainda mais no nascimento do meu filho, alá.- Ela revirou os olhos.
Fiquei em pé do lado da cama brincando com a mão do Théo que tava com a boca aonde eu deveria tá.
Na teta da minha mulher.
Moleque abusado, já chega assim.
Quando ele terminou de mamar, peguei ele com mó cuidado, parecia até que eu tava pegando meus Rolex.
Coloquei ele pra arrotar e depois fiquei piando com ele nos braços.
Gabi: Agora você se fudeu.. - Olhei pra ela.
Ret: O que eu fiz agora, cara? - Ela sorriu.
Gabi: Fala sério, você acha que eu ia deixar tudo passar em branco? Eu disse que depois do nascimento do nosso filho, eu ia fazer da tua vida um inferno.
Ret: Credo, macumbeira.- Ela sorriu.- Coe amor, olha onde a gente tá, olha por tudo que a gente passou pra tá aqui, foi foda, eu fiz merda, cê também fez, mas e aí? A gente tinha que passar por tudo isso pra tá aqui firme e forte! Tipo, tu acha que se a gente não tivesse brigado tanto, nós ia tá aqui com o Théo do lado agora? Nós precisou passar por tudo pra crescer e seguir o bagulho certo, papo retão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louco Pra Voltar
Teen Fiction"Sou chefe do crime perfeito e dono da sua boca, nosso futuro é incerto, papo reto! Quando mais longe eu fico, mais eu quero estar perto."