Capítulo 72

52.8K 3.2K 149
                                    

Novinho: Faz mó cota que nós não saia juntos.- Comentou.

Gabi: É pq o Théo nem o Lucas deixam.- Ele sorriu de lado.

Paramos no nosso lugar preferido que era o campo de futebol e descemos do carro, não tinha ninguém.

Passamos praticamente a tarde toda jogando, coisa que não fazíamos a muito tempo.

{...}

Depois da gente lanchar, ele me deixou em casa e foi pra casa.

Quando eu entrei em casa, vi o Ret se arrumando e o Théo sentado brincando.

Gabi: Boa noite..- Sorri e o Théo veio correndo pra mim.

Era a melhor coisa do mundo, sabe quando apenas um abraço muda o rumo do teu dia? Era o dele.

Théo: Eu tava com saudades.- Sorri beijando a testa dele.

Gabi: Mamãe trouxe comida.- Dei o saco de empadinhas pra ele.- Oi, Filipe.

Ret: E aí..- Falou seco.

Gabi: Vai pra onde? - Deixei o Théo no chão e me levantei.

Ret: Sair.- Respondeu ajeitando os cordões no pescoço.

Gabi: Ah tá, entendi.- Fechei a cara.- Se for voltar bêbado, drogado ou depois da meia-noite, fica por onde você vai tá mesmo.

Ret: Jaé.- Pegou o Théo do chão.- Tchau moleque, pai te ama.

Théo: Vai pra onde? - Fui na cozinha e deixei eles dois lá.

Peguei um prato e coloquei o pastel, coloquei o suco do Théo num copo da patrulha canina e refrigerante pra mim.

Filipe já tinha saído, passei a chave na porta e soltei a Marisa que veio correndo pra sala.

Ela ficou brincando com o Théo e eu coloquei "os incríveis 2" pra gente assistir.

Meu pensamento tava totalmente no Filipe e nas atitudes dele, mas eu tentava ao máximo ignorar minha mente falando que eu tinha que tirar mais tempo pra nós.

Só que é impossível cuidar de tudo sozinha, quando o máximo que ele faz é passar o dia todo trabalhando, chegar de noite, brincar com o Theo e bagunçar tudo mais ainda.

Tudo se torna impossível quando não tem diálogo.

Louco Pra Voltar Onde histórias criam vida. Descubra agora