Capítulo 51

63.6K 3.6K 1.2K
                                    

Gabi

Depois de ver o quão lindo o Lucas é, encher ele de mimos, eu vim pra casa com o Ret.

Nossa relação tá cada vez mais estranha, distante séria a palavra.

Nunca tínhamos tempo pra conversar.

E te contar, eu ainda tava magoada mesmo.

Eu até tentei me convencer que o que ele fez é normal, mas meu amor próprio não deixou.

Minha barriga de 6 meses tava enorme e pesada.

Gabi: Marisa..- Chamei e ela veio pulando encima de mim.- Tava com saudades mamãe?

Ela começou a latir e pular em mim, depois ela ficou rodando o Ret e ele abaixou pegando ela.

Ret: Coe coe..- Brincou com ela e depois me entregou.

Gabi: Mas cê é emocionada né? - Sorri sentando com ela no sofá.

Ela tava latindo, lambendo meu rosto, depois foi cheirar minha barriga como sempre.

Ela tava latindo, lambendo meu rosto, depois foi cheirar minha barriga como sempre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloquei ela no sofá e fui tirar o vestido, a única coisa que cabia em mim.

Desci as alças e em seguida o vestido por baixo, Filipe entrou na sala com um pacote de Doritos, me olhou mas desviou.

Três meses que a gente não transa, não tem nada mais justo.

Quando ele procurou fora, eu dava tudo a ele. Agora que eu não dou nada, ele não procura fora.

Homens..

Ret: Saí mandada.- Falou com a Marisa que ficava tentando pegar o saco.

Quando ele me deu essa cadelinha, eu disse que só aceitava se tivesse o nome da Marisa.

Achei legal.

Gabi: Chega meu amor..- Bati na minha coxa e ela veio correndo.

Ela deitou perto da minha barriga e ficou.

Percebi os olhares do Filipe, eu tava com um tesão do caralho.

Me levantei com a Marisa no colo, só de calcinha e sutiã.

Ele encarou fixamente, enquanto eu fiz a plena.

Coloquei ela no lugarzinho dela, botei água e comida.

Deixei ela lá quietinha e fui pra cozinha aonde ele tava lá.

Ret: Toma...- Jogou a blusa dele em mim.

Gabi: Pra que? - Fiquei cheirando ela.

Ret: Fica andando assim pela casa, só excitando o cara pra não dar em nada.- Falou bolado mas de um jeito engraçado.

Acabei sorrindo e ele também.

Gabi: Quem disse que não? Tudo que eu mais quero agora é um oral bem feito.- Falei de costas pra ele tomando água.

Ret: Pelo menos hoje a única mão que vai tocar no meu pau é a tua, a minha já tá caindo.- Gargalhei enquanto ia pro quarto junto com ele.

Louco Pra Voltar Onde histórias criam vida. Descubra agora