Capítulo 28

66.9K 4K 1.3K
                                    

Ret

Acordei mó cedão, chefe precisa fazer dinheiro.

Gabi nem tava mais na cama. Fui pro banheiro e lavei logo o rosto e escovei meus dentes.

Peguei a toalha e entrei de novo, dei aquele mijão e fui tomar banho.

...

Novinho: Se for menino eu quero Pierre.

Bianca: Problema seu, quem vai carregar por nove meses sou eu.

Gabi: Calem a boca.- Resmungou.

Novinho: Pierre.-Insistiu.

Bianca: Cala aí pô, namoral.- Apontou brincando.

Ele mandou dedo pra ela e ela sorriu, parei na clínica, Gabi pulou pra fora, tava toda agoniada.

Fui pro lado dela e segurei a mão dele, Bianca e Novinho se olharam e Bianca veio pro meu lado.

Entramos na clínica lá, já tava tudo marcado, nós foi pra sala e a médica fez os bagulhos lá.

Era foda ver a felicidade da irmã e do parceiro.

Nenhum dos dois fez planos pra isso, mas tão felizes pra caralho.

No fim, era um moleque.

Aí começou a briga...

Matheus ou Pierre.

▪▪▪

Sara

Eu não iria sofrer tanto quanto estou agora, se tudo tivesse saido pela boca do Pedro.

A pessoa que eu sempre confiei em contar tudo, eu só precisava escutar dele.

Claro, eu iria surtar, ficar maluca, mas a gente tava separados.

Antes dele ficar com outra, eu fiquei com um bofe também.

Isso levou a que ele matasse o menino, me trancar em casa e ir pro baile pegar geral.

Foi meu castigo, as vezes eu esqueço que eu me envolvi com bandido e tudo tem suas consequências.

Agora estou eu, sofrendo pra caralho.

Eu escutei da boca de piranha que jogou piadinha pra mim e acabei indo atrás.

Não sei se vou ser cobrada pelo Ret, até pq machuquei a irmã dele.

Mas dele, da Gabrielle, Bianca e principalmente, Pedro, quero distância.

Já tô atrás do meu, parar é que eu não vou.

Tô morando numa casinha que eu comprei, com o dinheiro do novinho, mas era meu dinheiro também.

É uma casinha alugada no perto do morro, um rua depois.

Agora é isso, recomeçar a vida apesar de tudo.

Se um dia eu voltar pra ele, a certeza que eu tenho é que dá minha parte, não vai haver confiança nenhuma.

Por isso meu foco é crescer na vida, terminar meus estudos, ir pro meu trabalho e apenas, ser feliz.

Louco Pra Voltar Onde histórias criam vida. Descubra agora