CAPÍTULO UM: TOM RIDDLE.
O Vira- Tempo já está em minhas mãos..
Tarde de mais para desistir.Depois que o meu pai morreu minha mãe se uniu a Lorde Voldemort. Draco me avisou que isso aconteceria. Temo que a vida de minha mãe está em risco.
- Vai desistir? - Draco chegou. Nego com a cabeça. - Ainda da tempo de eu te implorar para ficar? - Suspiro.
- Está dificultando a minha partida. - Dou um sorriso fraco, um sorriso que reprime a tristeza para os olhos cinzas de Draco. - Espero que se lembre de mim. -
- Como eu poderia te esquecer, Rose? - Ele se aproxima me envolvendo em seus braços. - Sabe que eu não queria que partisse, mas se essa é sua escolha vou te apoiar. -
Eu aperto meu corpo com força contra o dele.- Tenho uma coisa pra você. - Ele Susurra em meu ouvido. Me afasto, assim ele retira um anel com "DR"(Draco e Rose) gravado do bolso. - Eu estava pensando em deixar "DM"(Draco Malfoy) mas achei que seria um pouco narcisista. - Meu sorriso se abre completamente.
- Você é narcisista, Draco Malfoy. - Ele sorri passando a mão em seu cabelo. - Obrigada.. eu - Ele se ajoelha em minha frente. - Vai me pedir em casamento? - Solto uma risada abafada.
- Eu pretendia no último ano.. mas - Eu interrompo ele.
- Draco eu vou voltar. - Digo. - Vai ser como se eu nunca tivesse partido, não ficará sozinho, entendeu? - Me ajoelho junto a ele.
Nos envolvemos em um abraço novamente.
- Promete que vai voltar? - Ele está tão assustado quanto eu, isso parte meu coração. - Prometo. - Susurro.* * *
Sinto meus pés bambos. Nunca viajei no tempo antes. Meu coração ainda está acelerado.
Será que essa foi a escolha certa? Eu amava Draco... sᴜsᴘɪʀᴏ.
Estou fazendo isso por ele também, ele sofreu o ano todo por isso, e a minha mãe foi corrompida. Não posso deixar isso acontecer, não posso.
Olho para minhas roupas...
Estou com um vestido negro com a gola branca. Talvez eu devesse ter vindo com um uniforme de primeirista. Escondo meu vira tempo em minha maleta.Levanto meu olhar.
ESTOU EM 1942!
Olho em volta... a antiga Hogowarts!
Eu estou na antiga Hogowarts.
Não mudou quase nada, só parece mais antiga e...- Com licença... - Ouço uma voz firme atrás de mim. Extremesso.
- Está perdida? - Me viro.Um garoto alto, de cabelos negros está em minha frente me olhando com seus olhos calmos e frios.
- Estou procurando a sala do diretor Armando Dippet. Sou transferida de... Beauxbatons! - Para a minha sorte eu sabia falar muito bem francês. - Meu nome é Rosemarie Delacour. - Digo me lembrando da minha amiga de Beauxbatons, Fleur Delacour, ela participou do torneio..
- Pois bem.. - Diz o garoto me tirando de meus pensamentos. - Vou acompanha-la até a sala do diretor Armando Dippet. -
Assinto com a cabeça.Ele me acompanha até a sala do diretor, não que eu tivesse prestado atenção, estava ocupada admirando Hogowarts de 1942.
"тoc"
"тoc"
O garoto bate na porta de madeira com ferro em volta.
A porta se abre...- Entre... - Diz o garoto. Entro dentro da grande sala.
O garota entra também, em seguida ele fecha a porta.
- Olá Diretor Dippet. - O garoto abre um sorriso.
- Olá Tom. - Diz o Diretor."Tom"?
Deve ter vários Toms na escola, estou ficando paranóica. A não ser que o sobrenome dele seja Riddle... aí eu vou ter motivos para me preocupar.
- Quem é está linda jovem ao seu lado? - O diretor volta seu olhar para mim.
- Está é a Senhorita Rosemarie Delacour, transferida de Beauxbatons... palavras dela. - Diz Tom. Eu encarei o timbre com que ele falou a última frase com uma certa desconfiança.- Sim, sim. - Digo sorrindo. Nesse momento sinto que quebrei qualquer desconfiança que o Diretor tinha a mim, pois ele sorriu também.
- Sou transferida de Beauxbatons. Minha mãe achou uma ótima ideia me deixar aqui em Hogowarts, ela é bem superprotetora em relação a mim. Foi por este motivo que me tirou de Beauxbatons. - O diretor prestou bem atenção na minha histórinha, mas ele não foi o único.
Sinto os olhos do garoto sobre mim.- Me conte mais, senhorita Delacour. Em que anos está? - Diretor Dippet pergunta. Ele olha para o garoto. - Pode voltar a o seu posto Tom, sinto que abuso muito de você. -
- Tudo bem, diretor. É uma honra ser monitor. - Ele sorri e deixa a sala.
Então ele é monitor.... assim como Lorde Voldemort era.
"TENHO QUE PARAR DE SER PARANÓICA. " Grito internamente para mim mesma.
Explico toda história que passei uma semana inventado. Eu contei essa história umas cinco vezes a Draco, queria garantir que não tivesse nenhum erro. Na história que eu planejei, iria ser transferida de Durmstrang, mas não sei falar muito bem o idioma dessa parte da Europa.
- Irá fazer sua seleção amanhã. - Ele começa. - Na hora do café, já está um pouco tarde para ser feita hoje, creio que todos os professores já estão em seus aposentos. - Concordo com a cabeça. - Eu vou pedir a Riddle que a acompanhe até um quarto vazio.
Arregalei meus olhos. - Desculpe... como? - Tentei controlar minha respiração o máximo que pude.
- Vou pedir a o garoto que a acompanhou até aqui para levá-la até um quarto para passar a noite. - Diz o Diretor. - Amanhã, como você vai fazer a seleção, já terá um dormitório. - Engulo seco.Então era ele mesmo. Tom Riddle está bem debaixo do meu nariz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trick or Treat ❅ Tom Riddle ❅
Fantasy⇨ Rosemarie Rosier decide voltar ao passado para destruir o jovem Lorde Voldemort. Ela é uma garota inteligente e forte, conseguiria isso facilmente se não fosse esse maldito sentimento afetuoso que nutriu por duas pessoas que não pertencem ao seu...