Não tinha como ele saber... Definitivamente não tinha!
Mesmo assim.... Tom estava me encarando como se soubesse o que eu iria fazer, era um olhar ameaçador que..— Então Senhorita Delacour...
Disse Dumbledore
— Sobre o que gostaria de conversar?Eu não sei se devo...
Tom Riddle já saiu da sala, não há nada que poderá atrapalhar!— Professor...
Susurro.— Algo está lhe incomodando, Rose?
Ele pergunta aparentemente reparando em meus olhos de pavor.— Sim.
Digo firmemente.
— Eu não sou desse tempo, Professor.Dumbledore franze o cenho.
O silêncio se instala na sala até que Dumbledore arregala os olhos.— A senhorita veio do... passado?
— Futuro.
Suspiro.
— Meu nome não é Delacour, é Rosier. E eu definitivamente não sou francesa.Dumbledore continua com sua expressão de surpresa mas ainda sim me lança um olhar tranquilizador.
— Tudo bem.
Ele diz.
— A senhorita voltou no tempo com um...— Vira-tempo.
Digo.
— Eu sei que pode parecer errado mas eu não estou aqui por diversão, Professor. Eu não sei se devo lhe contar a razão de eu estar aqui, acho que isso pode afetar muito o futuro mas não sei o que fazer, pois meu pescoço está em risco agora, eu sei que está.— Se acalme, senhorita. Não tem nada há temer aqui em minha sala.
Disse Dumbledore com calmaria.
— Não precisa me contar por que está aqui se acha que isso pode afetar o futuro... apenas diga o.. necessário.Respiro fundo.
— Eu... Eu estou aqui para... enfim, vai acontecer uma coisa terrível, bom, está acontecendo uma coisa terrível no futuro. Essa coisa tem um nome, eu estou aqui para impedir que essa coisa viva para fazer o que irá fazer.— Veio para matar essa "coisa"?
Ele ajeita seus oclinhos meia lua.
— Senhorita, longe de mim julgar mas... sabe o que está fazendo?— Sim, eu sei. Mas.. eu preciso impedir um futuro horrível!
— Essa é a melhor maneira de impedir esse futuro?
— Ao meu ver sim, já que eu não posso convencer essa coisa de mudar, pois já está acontecendo. Na verdade foi aqui que tudo começou.
— Tem certeza que não pode convencer essa coisa? Ou ao menos impedir o que ela irá fazer sem precisar mata-la?
— Eu não consigo fazer isso!
Sinto meu coração se acelerando a cada momento enquanto minha respiração começa a ficar pesada.
— Essa coisa sabe de tudo! Dos meus planos, de quem eu realmente sou... de tudo!
" É realmente muito inteligente, e eu fui tola de achar que poderia engana-lo. Lord Voldemort não pode ser enganado! "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trick or Treat ❅ Tom Riddle ❅
Fantasi⇨ Rosemarie Rosier decide voltar ao passado para destruir o jovem Lorde Voldemort. Ela é uma garota inteligente e forte, conseguiria isso facilmente se não fosse esse maldito sentimento afetuoso que nutriu por duas pessoas que não pertencem ao seu...