Eu não retornei a sala comunal.
Precisava de tempo, então segui para a Sala precisa, e aqui estou, deitada em um sofá negro com uma possível expressão de desgosto.
Mas eu estou feliz por ter conseguido contar a Dumbledore a história, pelo menos uma parte dela. Agora tenho um aliado aqui, certo?
Eu não sei.
É difícil confiar nas pessoas depois de ser torturada.
Isso me preocupa. Tenho muito medo de Riddle descobrir tudo novamente, bom... caso ele descubra eu vou morrer. Ele não irá poupar minha vida novamente, disso eu tenho certeza.Ouço um chute forte na porta.
- Por que não abre?!Me sento no sofá rapidamente.
Em seguida, outro chute...
Deve ter alguém querendo entrar aqui.
- Possivelmente tem alguém ali dentro.
Essa voz...
Essa voz me soa familiar.- E não podemos entrar?
- Ah, Avery... só se você adivinhar o que a pessoa que está ali dentro imaginou.
- E quem foi o miserável que entrou...
- Não importa quem foi. Lord das trevas mandou nós irmos falar com Dumbledore, não ficarmos conversando na sala precisa!
Comensais da Morte.
Mas... por que Riddle mandou eles irem falar com Dumbledore?
Bom, possivelmente tem a ver com a minha conversa com Dumbledore. Riddle me viu chegando para falar com ele, deve estar curioso para saber o que conversamos e mandou seus servos para descobrir..Solto um risada.
Como se Avery tivesse capacidade para extrair uma informação de alguém.
Com tudo, preciso voltar para a comunal.
Cedrella deve estar me caçando como um leão pelo castelo, apesar de ser da Sonserina, ela me lembra muito um leão.....curioso.* * *
- Então... o que devo fazer em relação a isso?
Pergunta Cedrella apreensiva.- Espere... deixe me ver se entendi.
" Está dizendo que Lestrange lhe mandou uma carta de.... amor? "- Sim, Rose! Foi exatamente o que eu disse.
- Desculpe, é que não dá para imaginar isso.
- Eu sei.... mas essa pode ser a minha chance, Rose. Minha família quer que eu me case com alguém exatamente como Lestrange. Não posso ir contra isso, não mais. Aliás, quem eu amo não tem mais interesse em mim.
Cedrella faz a expressão.
Aquela expressão de partir o coração. Senti que ela iria começar a chorar de novo, como antes.
Mas ela apenas desviou o olhar para a janela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trick or Treat ❅ Tom Riddle ❅
Fantasy⇨ Rosemarie Rosier decide voltar ao passado para destruir o jovem Lorde Voldemort. Ela é uma garota inteligente e forte, conseguiria isso facilmente se não fosse esse maldito sentimento afetuoso que nutriu por duas pessoas que não pertencem ao seu...