PS: ESSE CAPÍTULO IRÁ SER SOMENTE A VISÃO DO TOM.
_________________________________________
TOM RIDDLE
Eu sequestrei a professorinha idiota depois da minha conversa com Rose ontem, escondi ela na sala precisa, fiz um encantamento para que ela ficasse o tempo que eu precisasse desacordada, antes disso eu a torturei com a maldição Cruciatos, isso já era rotina para mim. Por fim coloquei a capa de invisibilidade, que roubei de Charlus Potter, por cima do corpo imundo dela.A Professora nunca mexeu com Magia proibida, apenas inventei isso no momento para Rose persegui-lá comigo. Mas o plano de Rose foi como nada. Rose não me ajudaria, a não ser que as mãos dela estivessem sujas de sangue.
O sentimento de Abraxas por Rosemarie estava atrapalhando todos os meus planos. Os planos que eu tenho para cada um deles, eles servem a minha vontade, não aos seus sentimentos banais.
Decidir sair com a Delacour, ela realmente é inteligente, e isso me preocupa.
Quanto mais inteligente mais difícil de enganar!
É bem óbvio que eu não confio nela, só preciso faze-la acreditar que sim, preciso faze-la nutrir algum sentimento por mim, por isso aceitei sair com ela.Nós, eu e Rosemarie, fomos até a madame Puddifoot's.
Isso seria uma oportunidade para ela sentir que gosto dela de alguma forma.
Os olhos de Rose exalam mentiras para mim. Definitivamente preciso descobrir quem é Rosemarie Delacour, e qual é o seu jogo.
Ninguém nunca apareceu em Hogowarts como ela, isso não é normal.Saímos da loja.
E voltando aos sentimentos de Abraxas....
Eu pedi para que Lestrange convencesse Abraxas a dar uma volta em Hogsmeade. O motivo: Eu perguntei a Abraxas se ele iria sair com Rose hoje(depois, é claro, dela ter me convidado.) Abraxas me disse que Rosemarie iria sair com Dorea Black.
Quero que Malfoy veja a traição de Rose com os próprios olhos.E isso aconteceu, ele parecia completamente decepcionado, e Rose tentou disfarçar e não parecer incomodada, mas ela falhou miseravelmente.
Depois do passeio até Hogsmeade, me concentrei em saber mais sobre Rosemarie, até agora o que eu sei é que ela é uma mentirosa e tem sentimentos por Abraxas, mas esses sentimentos não são correspondentes com os sentimentos dele. Amor é uma coisa tão patética.
Eu soube por Black que Rose e Abraxas estão juntos agora.
Então Abraxas é realmente burro igual um trasgo.
Eu só tenho ele nos meus comensais por causa de sua família, ele é definitivamente péssimo em fazer escolhas.Eu decidi não ir á o jantar. Tenho coisas mais importantes para fazer como: invadir um dormitório.
Eu me certifiquei que todos os alunos estavam no jantar.
A sala comunal estava deserta assim como os corredores dos dormitórios.Rapidamente penetrei no dormitório de Rosemarie.
O quarto não aparentava nada suspeito..Eu procurei pistas em todos os lugares, então parti para a cama de Rosemarie.
Eu duvidaria que ela fosse tão burra a ponte de esconder algo debaixo de seu travesseiro, mas eu consegui me surpreender quando achei uma carta imensa enrola na fronha se seu travesseiro.Essa carta foi o convite para a morte de Rose.
Eu descobri que ela não era da França, muito menos desse tempo. O nome real da vadia mentirosa é Rosemarie Rosier, e ela parece amar esse tal de Draco Malfoy.
Eu admito que fiquei impressionado, quantos membros da família Malfoy ela já namorou?
Na carta ela dizia que precisava a todo custo fazer Lord Voldemort confiar nela, por isso convidou ele para um passeio a Hogsmeade.Primeiro eu fiquei confuso, pois não fazia ideia de quem era Lord Voldemort, mas liguei as peças.
Voldemort era uma junção de Tom Marvolo Riddle.
Ela voltou no tempo para matar Lord Voldemort. Rosemarie Rosier está aqui para me afundar.Eu apenas queria mata-la e entregar a cabeça dela a o seu namorado do futuro, e dizer que ela falhou em sua missão.
Mas ela sabe o que irá acontecer no futuro, e também tenho perguntas.
Eu devo ter feito algo a ela para Rose querer me eliminar. Eu ainda preciso dela.* * *
- Crucio. -
Rose caiu instantaneamente no chão aos berros.
Ela estava sucumbindo ao meu controle.O prazer foi imenso ao ver ela berrando o meu nome, me pedindo para parar.
Um tempo depois ela desistiu de gritar e começou a chorar com a imensa dor que banhava o seu corpo. Eu pude ver as lágrimas caindo e seus olhos se fechando, por fim, ela acabou perdendo os sentidos e desmaiando.No lugar da grande mesa, no centro da sala precisa, surgiu uma cama.
Eu coloquei Rose deitada no meio do colchão, e esperei até que ela recuperasse os seus sentidos.Tudo que eu sentia por Rose era um completo Ódio.
Eu gostaria de mata-la agora mesmo.
Rosemarie Rosier é uma Mentirosa estúpida.
Eu quero faze-la sofrer, e sofrer, até ela não aguentar mais e me implorar para que tire sua vida. Mas primeiro ela irá me conter tudo o que quero saber, e para isso... ela irá ter que confiar em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trick or Treat ❅ Tom Riddle ❅
Fantasía⇨ Rosemarie Rosier decide voltar ao passado para destruir o jovem Lorde Voldemort. Ela é uma garota inteligente e forte, conseguiria isso facilmente se não fosse esse maldito sentimento afetuoso que nutriu por duas pessoas que não pertencem ao seu...