❦CAPÍTULO VINTE E NOVE: O PRIMEIRO JOGO DE QUADRIBOL.

983 82 92
                                    



Capítulo Vinte e nove.

Capítulo Vinte e nove

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





Hoje é sábado, e o dia amanheceu chuvoso, nublado e duvidoso, é um típico dia bipolar já que consigo ver os raios de sol tentando ultrapassar as nuvens zangadas, é como se estivessem travando uma batalha pelos céus.
Aliás, isso me lembra bastante a mitologia grega, Zeus deve estar furioso com Apolo.

Bom... não posso me dar o luxo de pensar muito nisso já que Dorea está sempre ao meu lado tagarelando como o Potter é um cavaleiro.

- Então, ele me pediu para que eu ficasse na arquibancada da Grifinória hoje.
Disse Dorea.

- Mas a Sonserina é a sua casa.
Respondi.

- E?

- Deveria torcer pela sua casa, com a sua casa.

- Mas Charlus é meu futuro marido, devo obedece-lo.

- Isso é ridículo!
Exclamo.

- Olá madames.
Disse Cedrella, se sentando na mesa.

- Bom dia.
Dorea sorriu.
- Enfim Rose, não é ridículo, é algo educado de se fazer.

- O que?! Está dizendo asneiras, Dorea.

- Ella, explique para Rose que Charlus é meu futuro marido e eu devo fazer o que ele me pede.

- Sim, é desse modo primitivo, que temos de agir ou seremos esposas ruins, e o casamento irá terminar antes mesmo de começar.
Cedrella concordou.
- Mas nada que você entendesse com facilidade, lá na França deve ser diferente... que inveja! Vocês franceses são tão evoluídos.

- Viva a revolução.
Digo, e solto uma risadinha.

É difícil me acostumar com o sexismo escancarado desse tempo, a submissão das esposas aqui é algo tão melancólico, provavelmente alguém terá de mudar a cabeça das mulheres aqui.
As garotas desse tempo foram doutrinadas desde crianças para serem "boas" esposas, ou seja, serem completamente submissas aos seus maridos ou á qualquer homem de suas respectivas famílias.

- Temos de ir para as arquibancadas!
Grita Dorea.

- Dorea, está faltando uma hora para o jogo se iniciar.
Disse Ella.

- Eu sei, mas quero ter tempo de escolher um bom lugar para ver o amor da minha vida jogar lindamente.

- Eca.
Murmurou Ella.

Trick or Treat  ❅  Tom Riddle  ❅Onde histórias criam vida. Descubra agora