CAPÍTULO SEIS: O PRIMEIRO ATAQUE.
Me levanto da cama e visto meu uniforme, em silêncio para não acordar Cedrella e Dorea.
Saio rapidamente do quarto.Tudo está tão quieto.
O Riddle é monitor, tenho que tomar cuidado com isso.A sala comunal está vazia, tem alguns livros jogados pelo chão mas não tem ninguém aqui. Isso me deixa com um pé atrás.
Passo pela sala comunal sem desviar meu olhar de nada, evitando dar passos que podem causar sons indesejáveis.As masmorras costumam ser escuras mas.. É como se tivesse uma luz iluminando.
Agora eu tenho certeza que tem mais alguém aqui acordado.- Me ajuda, me ajuda! - Disse um menino correndo quase me fazendo cair, além de me matar de susto.
- O Que... - Susurro.
- Eles irão me matar! - Disse o garoto em pânico.
Eles? MERLIM!
Pego a mão do garoto e corro até a sala comunal da Sonserina. Não penso duas vezes e vou para o meu dormitório.
- Shhh. - Faço sinal com o dedo para ele parar de gemer.
- Você foi torturado? - Pergunto vendo a expressão de dor do garoto ruivo.- Sim. A maldição Cruciatos. - Ele Susurra.
Abro a porta do quarto e o ajudo a sentar em minha cama.
- Tente fazer silêncio. - Aponto para Cedrella e Dorea, que estão dormindo.
Ele assinte com a cabeça.
- Quem torturou você? - Me sento ao lado dele.
- Eu não sei. Estavam com máscaras mas tenho certeza que são garotos. - Ele responde ainda apavorado.- Rose? Mas o que é isso. - Cedrella estava sentada em sua cama.
- Silêncio! - Susurro.
Faço um sinal para que ela venha até mim.
- Garotos no dormitório feminino são proibidos e ele é da Grifinória! - Ela Susurra.
- Olha eu vou te explicar. Mas acho que não é seguro para ele ir embora agora. - Digo.
Cedrella olha para o garoto.
- Ele é um Weasley! - Ela olha pra mim.
- Ele tem que ficar aqui, Cedrella. - Susurro.
- Eles querem me matar. - Diz o Weasley.
- Qual o seu nome? - Pergunto.
- Septimus Weasley. - Cedrella responde.
- Ele foi torturado... - Digo. - Com cruciatos. -
Cedrella arregala os olhos.
- Mas isso é proibido! - Ela Susurra. - Quem faria isso? -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trick or Treat ❅ Tom Riddle ❅
Fantasy⇨ Rosemarie Rosier decide voltar ao passado para destruir o jovem Lorde Voldemort. Ela é uma garota inteligente e forte, conseguiria isso facilmente se não fosse esse maldito sentimento afetuoso que nutriu por duas pessoas que não pertencem ao seu...