❦CAPÍTULO DEZESSETE: É A MAGIA.

1.3K 107 154
                                    

CAPÍTULO DEZESSETE: É A MAGIA.


O que deu em mim?
O Riddle pode simplesmente estar se aproveitando e me manipulando nesse momento de fragilidade.
É exatamente por isso que eu prefiro fingir que sou uma outra pessoa aqui do que mostrar quem eu realmente sou. Eu não estou aqui para ser um mesma e colecionar relações. Eu estou aqui para impedir um apocalipse.

Me sento no sofá da comunal.
Parece que vou ter que passar minha tarde aqui e esperar alguém que eu não confio chegar para puxar conversa comigo. Estou me referindo á Dorea, Abraxas ou Cedrella e o resto dos Comensais.
Abraxas talvez fique de fora da lista de não confio mas é sempre bom ficar esperta, ainda mais quando Riddle acabou de me pegar chorando na sala precisa. Malditos sentimentos!

Por outro lado, eu acabo de aumentar o meu nível de amizade com Tom, isso pode ser bom e ruim. Ele ainda não confia em mim, e sei muito bem disso, mas talvez ele se veja obrigado a confiar, pois sou uma ótima parceira de crime.
Hoje acabei sem querer confiando mais nele, isso não pode acontecer. Eu estou me proibindo de cair no joguinho tentador dele outra vez.

É regra é básica, quero que confie em mim mas eu não confio em você.
Fim.

Abraxas finalmente chega junto com Alphard e Avery.

- Espero que você tenha me comprado doces! -  Digo abrindo um sorriso convencido.

- Eu não esqueceria. -
Diz Abraxas levantando uma sacola cheia de doces.

- Ah, você quer me matar. - Digo.

- Garanto que meu amigo Abraxas quer outra coisa. - Diz Alphard.

- Mas essa é mais difícil. - Diz Avery.  - Digo por experiência própria. -
Ele sorri para mim.

- Não ligue, Rose. São apenas idiotas fazendo o que idiotas fazem. - Disse Abraxas.

- Eu me senti levemente ofendido, mas não somos amigos então está valendo. -
Diz Avery sorrindo falsamente para Abraxas.

- Avery, alguém já mandou você se ferrar Hoje? - Pergunta Abraxas.

Avery faz uma expressão emburrada.

Eu não me contenho e solto uma risada.
Isso é patético.

- Já é hora de vocês irem para á cama, não? - Digo.

- Por que não nos leva até lá, Rose? - Diz Alphard.

- Alphard, cala á boca. - Diz Abraxas.

- Tudo bem, calminha. - Alphard sorri.  - Vamos, Avery. Antes que Abraxas nos mate. -

- Até mais ver, Rose. - Avery sorri.

Alphard puxa o amigo pelo casaco até a entrada dos dormitórios.

Trick or Treat  ❅  Tom Riddle  ❅Onde histórias criam vida. Descubra agora