❦CAPÍTULO TRINTA E QUATRO: AGORA VOCÊ NÃO É NADA.

864 77 76
                                    



Capítulo trinta e quatro.















Ontem, domingo, eu estava sentada na escadaria, após me livrar das perturbações de Dorea, e um gatinho, com o pelo meio laranja e olhos azuis, se aproximou de mim... e claro, eu não sou um monstro feito de pedra, então eu cedi carinho a ele, e desde então ele vem me seguindo, obviamente não para todo lugar, mas quando estou sozinha.
Acho que ele sente que estou precisando de uma companhia que não fale.

E Foi só eu pensar isto que o gatinho soltou um miado fino e baixinho.

— Não precisa miar para mim, eu já caí nos seus encantos.
Disse fazendo cafuné em sua cabeça.

— Mas eu tenho de ir, as aulas já irão se iniciar.
Susurro.

O gatinho, cujo eu ainda não sei o nome, parece até um pouco triste com a despedida, mas eu não sou louca de perder a aula apenas por um mascote fofo.

— Adeus amiguinho.
Disse me levantando, e pegando meus livros.












É aula de defesa contra artes das trevas, a aula é com o Dumbledore.

Sempre me faço de desentendida quando o professor olha para mim.. Dumbledore sabe quem eu sou, ele soube de tudo depois que eu surtei, mas por outro lado foi até bom eu entrar em pânico e contar lhe tudo, eu acabei descobrindo que ficarei presa aqui, sem chances de voltar, caso eu não tivesse descoberto isto ainda estaria tentando, em vão, ir embora.

Sei que Dumbledore quer respostas, á um tempinho que não falo com ele, mas simplesmente não tenho nada para dizer.

Mal tive tempo para me sentar, e já fui empurrada para a cadeira ao lado, e não há nenhuma expressão surpresa quando eu vi quem me empurrou.

— Isso foi tão educado, Tom.
Ironizo.

— Que tal você me dar uma aula de etiquetas então? Já és tão educada..
Disse Tom, visivelmente querendo testar a minha paciência.

Isso deve ser uma consequência de perder seu grimório por dois dias, mexeu demais com seu "bom humor."

— Que eu me lembre não lhe dei razões ainda para ficar bravo comigo.

— Não estou bravo com você, aliás por que não apareceu no café da manhã?
Perguntou Tom.

— Não desvie do assunto. O que aconteceu?
Disse firmemente.

— Não aconteceu nada.

— Tom Riddle, como você quer que tenhamos uma boa relação se você faz tudo para me afastar? Então pare de agir como uma criança, e me ponha a par de tudo.

Trick or Treat  ❅  Tom Riddle  ❅Onde histórias criam vida. Descubra agora