Três meses depois
Nathaniel se encontrava cada vez mais animado por ter seu pai de volta, enquanto S/N estava aflita e ansiosa: seu pai era famoso, isso significaria que, cedo ou tarde, os jornais começariam a persegui-los, assim como os vilões. Ela não estaria segura, Nathaniel não estaria seguro. Amelia também não.
-No que tanto pensa?.-Leah brota ao lado da garota no corredor, caminhando ao lado dela.
-Nas provas.-Mente.-Mal dá pra acreditar que depois do feriado são as penúltimas provas.
-Aleluia!
-Eu fico assim, mas também fico triste.-Comenta.-Por exemplo, nunca mais veremos os caras do time de futebol e basquete sem camisa.
S/N aponta quando passaram em frente ao vestiário, virando o corredor.
-Nunca mais ficaremos em baixo das arquibancadas para comermos Burguer King escondidas.-Observa.
-Para, desse jeito eu fico triste!.-Uma feição desanimada toma conta do rosto da mulata.-Me deu até vontade de mudar a nota de todo mundo pra vermelho no sistema.
S/N ri, entrando em sua sala, sentando-se ao lado de sua amiga. Logo, todos os alunos entram, cada um sentando com seus amigos.
-E aí, quando você vai falar com ele?.-Leah pergunta, com uma caneta na boca.
Seguindo o olhar, S/N percebe que a amiga se referia a Denny, que ria com seus amigos.
-Sobre o quê?
-Qual é!? Ele te olha toda a vez que você passa, rolou o maior clima naquela festa e você não vai falar com ele?.-Exclama, atraindo a atenção de algumas pessoas.
-Cala a boca.-Sibila, fingindo escrever algo no caderno. Assim que olha para cima, vê Denny sorrindo para ela.
A morena retribui o sorriso e presta atenção na professora, que acabara de entrar.
[x]
-O que pretende fazer nesse feriado?.-Amelia pergunta, mexendo em algo na cozinha.
Já era de noite, S/N estava largada no sofá de sua sala, assistindo TV, enquanto seu irmão estava no quarto.
-Nada. Vou dormir até tarde.
-Não tem que estudar pras provas?
-Sim.-Revira os olhos.-Mas isso depois. Eu quero mesmo é repetir.
Amelia ri do bico que sua sobrinha fizera.
-Entendo, eu também tinha essa vontade nos últimos dias de aula. Aquele sentimento de despedida tomando conta de todo mundo, até dos funcionários, menos do reitor. Ele era um porco.-A mais velha se larga no sofá com um pote de pipoca no colo.
-Você o prendeu nessa semana, não foi?.-S/N se ajeita, pegando pipoca.
-Sim, dirigindo alcoolizado. Há tantos anos com aquela mulher, eu também faria qualquer coisa pra ser presa. Mas ele tem azar, ela vai pagar a fiança.-Ri.
Após assistirem alguns episódios da série na TV, as duas sobem para dormir.
-S/N.-Seu irmão chama do seu quarto, a vendo passar na frente dele.-Você vai para a casa do papai no feriado?
-Já te disse que não, Nath.-Sorri fraco.-Tenho que estudar para as provas.
-Mas é feriado!.-O garoto reclama.
-Eu sei. Chegue na minha fase que você vai saber como é!.-Tira as coisas da cama do pequeno e o cobre quando ele se deita.-Sempre ligue pra mim, ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines & Preferences Marvel - 2
AksiSegundo livro de imagines, preferências e reactions do Universo Marvel. Desta vez, com casais improváveis :) Os personagens encontrados nas histórias são apenas alusões a pessoas reais. Nenhuma das situações encontradas aqui realmente aconteceu. Os...