Chapter 63 - Peter Quill

3.8K 156 31
                                    

Eu escrevi esse capítulo misturando assuntos e ideias que me interesso, principalmente vendo essas notícias sobre a Terra e seu estado atual.

Pelo amor de Deus, esse capítulo NÃO foi feito para magoar, denegrir ou provocar alguém ou alguma religião ou corrente filosófica, nem para fazer a cabeça de ninguém. São apenas ideias que eu tive ao ver algumas notícias e quis transformar isso em um capítulo como forma de conscientização e expressão de minha criatividade

{} {} {}

Our Savior | Peter Quill

-Se você não fosse meu namorado, eu mataria você.-Praguejo, terminando de enfaixar meu corte e indo ajudar Rocket.

-Deixe de ser ranzinza, S/N. Nós estamos bem.

-Bem?.-Rocket exclama.-Aquele infeliz quase quebrou minha pata e você chama isso de 'estar bem!?

-Você disse certo: quase. Eu cheguei bem na hora.

-Bem na hora de me fazer bater as costelas!.-Gamora exclama, jogando uma faca que se fincou na parede a centímetros de Quill.

-Imprevistos acontecem!.-Ele revira os olhos.-Deixem de ser chorões.

-Nos chame de chorões de novo para você ver se eu não aceito a oferta daquele imperador e  entrego seu coração e cabeça em uma bandeja!.-Vocifero, olhando para meu namorado, que tinha uma expressão assustada no rosto.

Mais uma missão onde confiamos nos planos de Peter e nos ferramos.

  Terminando com Rocket, vou em direção a Gamora e verifico suas costelas, sinalizando que estava tudo bem.

-O que é aquilo?.-Drax pergunta enquanto olhava pela janela. Nos aproximamos e vimos um planeta em tom amarelo-alaranjado, com rachaduras e com temperaturas elevadíssimas.

-É um planeta.-Comento, logo me lembrando dele há um bom tempo atrás. Era parecido com a Terra, todo azul e vários pedaços de terra ao longo dele.-Como ele ficou assim?

-É o Próxima B.-Gamora observa.-Ele tem passado por uma dura crise ambiental ou coisa do tipo.

-Não me surpreende. Olhe as pessoas que moram lá, apenas os mais exibidos e nojentos da galáxia!.-Rocket ironiza, com Groot brincando com suas orelhas.-Eles não ligaram para seus recursos e parece que agora acabou.

-Ele era tão lindo, tão azul...-Lamento.-Parecia a Terra.

-É, e a Terra não está muito longe de ter o mesmo destino.-Rocket alerta, sentando em um banco.

Pouco a pouco, a equipe se dispersa pela nave, enquanto fico observando aquele planeta.

-O que foi?.-Sinto braços rodearem minha cintura e um beijo ser depositado em meu pescoço.

-Nada demais.

-Isso chocou você, não foi?

-Claro que sim. Um de nossos encontros foi nesse planeta.-Me viro para ele, abraçando seu pescoço.

Peter apenas beija minha testa e me puxa em direção ao nosso quarto. Depois de uma missão como aquelas, tudo o que nós mais queríamos era repouso.

Depois de ter visto aquele planeta, uma sensação estranha me incomodou pelo resto do dia. Tanto que, durante a noite, enquanto meu namorado roncava, eu estava tentando dormir. Até que, uma hora, eu consegui, mas sabia que eu teria uma má noite com o sono super leve. 

 Eram cerca de quatro da manhã quando abri meus olhos, sentindo aquela sensação estranha novamente. Me levanto, indo em direção  ao banheiro.

Imagines & Preferences Marvel - 2Onde histórias criam vida. Descubra agora