Oin :3
Eu esqueci de dar feliz natal pra vocês (eu acho)... Mas acho que compensei com os 'especiais' que postei, né não?
Manas, 2018 foi babado, mas 2019 vai ser mais. Sofreremos muito ainda! (Até porque já temos um pequeno spoiler, não é mesmo?)
No meio do ano de 2019, o Japão vai voltar a caçar baleias. Essa prática começou, se não me engano, na época da guerra. Naquela época, por falta de alimento, "até ok". Mas agora não há justificativa nenhuma.
Não sei como será ano que vem, mas do jeito que o mundo está, venho pedir a vocês que tomem cuidado. Isso não tem nada a ver com política, nada do tipo, tem mais a ver com o jeito que a mente das pessoas anda hoje em dia. Se possível, se metam em uma aula de defesa pessoal ou arte marcial. Quero todxs vivxs e bem rsrs.
Do jeito que o mundo está, venho pedir a vocês que não se deixem influenciar, não se deixem perder a cor. O mundo, as pessoas, estão muito 'cinzas'. Deu pra entender, né?
É muito difícil a gente falar de amor hoje em dia. É muito difícil alguém 'fazer o bem sem olhar a quem'. Logo pensam:
"Fulano não faria isso por mim, logo não farei isso por ele". Eu também penso assim na maioria das vezes e pretendo mudar.
O mundo está perdendo a cor? Sim. As pessoas estão doentes? Cada vez mais. Contudo, não é por isso que vou desacreditar, que vou cair nessa teia.
Venho pedir também que não se estressem, não pensem que são inúteis por não terem passado de ano ou não terem passado no ENEM. Não estou dizendo para não estudarem, mas estou dizendo para não deixarem isso tomar a cabeça, esse pensamento compulsivo de 'tenho que ser melhor que todo mundo, tenho que estudar, tenho que estudar!'.
- Ajudem pessoas carentes, ajudem bichinhos de rua nesse calor do caraio e com os fogos infernais.
- Leiam mais livros, as livrarias do Brasil estão fechando.
- Mude certos hábitos e amizades.
Nesse ano novo, a lua será minguante, portanto, não peça nada que queira conquistar, senão não se realiza. Peça para ir embora tudo que te faz mal, tudo que você não quer em seu 2019.
Bom, acho que falei tudo que queria falar. Agora, me digam como foi o ano de vocês: Tomaram alguma decisão que causará impacto, amizades, relacionamentos... O que 2018 trouxe e ensinou pra vocês?
Muita força, muita união, muita compaixão, muita sabedoria... Ninguém solta a mão e a pata de ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines & Preferences Marvel - 2
ActionSegundo livro de imagines, preferências e reactions do Universo Marvel. Desta vez, com casais improváveis :) Os personagens encontrados nas histórias são apenas alusões a pessoas reais. Nenhuma das situações encontradas aqui realmente aconteceu. Os...