Mais uma vez, vocês imaginam com quem quiserem. (do universo Marvel)
{} {} {}
Deal
Seis e meia da manhã da véspera de natal. Você esperava estar dormindo, enrolada em várias cobertas quentinhas e abraçada a seus dois cachorros, mas Nick Fury destruíra suas expectativas.
Com uma cara emburrada e um copo de café nas mãos, você caminhava até a sala de reuniões, vendo poucos agentes ali, e os presentes, com a mesma feição que a sua.
-Bom, como todos estão aqui, vamos começar.
-Bom dia, Fury.-Cumprimenta, em tom irônico.
Ele apenas dá de ombros antes de continuar:
-Sinto muito por terem acordado vocês e estragado seus planos de natal. Se tudo der certo, poderão voltar a tempo para o almoço de amanhã.
Você bufa e coloca seus pés na cadeira, fazendo N/H soltar um pequeno risinho. Nick aperta alguns botões, fazendo uma série de informações aparecerem na tela.
-Na semana passada, uma loja de carros luxuosos foi assaltada na Alemanha.
-E por que isso virou problema nosso?.-Um agente pergunta, visivelmente descontente em estar ali.
-Virou nosso problema, agente Jeffords, por conta da maneira que o ladrão assaltou os carros e como os levou. Vejam o vídeo.
O vídeo mostrava um assaltante com vestes normais, usando certo dispositivo que impedia as câmeras de filmarem seu rosto. Ele entra pelos fundos da loja, finge que tinha uma pistola e isola todos os clientes e funcionários em uma ala, trancando-a em seguida e apagando as luzes. Mais dois homens aparecem. Tirando uma "arma" do bolso, o assaltante atira contra a parede, derretendo-a, e em seguida, aplica algo em todos os carros, deixando os dois homens os transportarem como se estivessem levando caixas, colocando-os em um caminhão.
-Como isso é possível?.-Uma agente questiona.
-É por isso que é nosso problema. Há três dias, o mesmo assaltante roubou um banco, com traje diferente dessa vez.-Fury responde em tom zombeteiro, clicando em alguns botões. A imagem do homem apareceu, dessa vez com vestes natalinas rasgadas e sujas.-Usou dispositivos parecidos. E há dois dias foi visto de tocaia nas proximidades do local onde sediará um leilão de elite com peças raras e valiosas. Esse evento será amanhã.
-O que ele quer com todas essas coisas?.-Outra agente, a agente Santiago, pergunta.
-Tudo isso é um mistério. Não há muita informação sobre esse cara na internet e nem nos documentos policiais. Aparentemente, não tinha antecedentes criminais.
-Então, estamos procurando pelo Krampus?.-Você pergunta, em tom divertido, girando uma caneta nos dedos.
-Surpreendente, não?.-Fury ergue uma sobrancelha.-S/N e N/H, vocês estarão infiltrados no leilão junto de Santiago e Jeffords. O resto fará a pesquisa de campo e a observação. Precisam descobrir com urgência como e com quem ele obteve essas armas. Vocês partirão em quinze minutos, tudo o que precisarão está no quinjet. Se quiserem ver suas famílias e não deixá-las furiosas, peguem logo esse demônio natalino.
Os agentes saem um por um da sala de reuniões. Você já vai direto para o quinjet, não tinha para quem ligar ou com o quê se preocupar.
-Não vai ligar para nenhum familiar?.-N/H pergunta, apressando-se para te alcançar.
-Não. E você?
-Já avisei a quem tinha que avisar. Você sempre passa o natal sozinha?
-Com meus cachorros, o ano novo também. Eu gosto assim.-Senta-se apoiada na parede, já pegando suas armas para limpá-las e ocupar a cabeça.
-Pessoas não deveriam passar as festas de fim de ano sozinhas.-N/H comenta, apoiado na parede, de pé ao seu lado.
-Como já disse, não passarei sozinha.-Levanta rapidamente seu olhar para N/H, logo voltando a atenção para as armas, como sinal de que não queria conversar.
-Gostaria de passar comigo esse ano?.-N/H se senta, não tirando os olhos de você. Você passa a língua rapidamente pelos lábios, largando a pistola no colo, virando sua cabela para olhá-lo.-Não me olhe assim.
-Vamos ver como a missão terminará, sim?
-Por que não fazemos uma aposta?.-N/H te provoca. Sabia de seu lado competitivo. Ao ver que ganhara sua atenção novamente, ri anasalado.-Se eu pegar o cara primeiro, você passará as festas comigo. Se você o pegar, eu não te incomodarei mais.
-Feito.-Você não hesita, sabia que o pegaria primeiro.
Então, o quinjet levanta voo, dando início a mais uma missão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines & Preferences Marvel - 2
ActionSegundo livro de imagines, preferências e reactions do Universo Marvel. Desta vez, com casais improváveis :) Os personagens encontrados nas histórias são apenas alusões a pessoas reais. Nenhuma das situações encontradas aqui realmente aconteceu. Os...