Especial 100k/200k 2

3K 158 21
                                    

PS¹: Eu AMO essa versão, tanto que foi ela que me inspirou a fazer todo o especial na vibe Disney. 

PS²: Eu já publiquei meu livro totalmente original. Vocês que falaram que iam ler, vão lá! ¬¬

{} {} {} {}


Kiss The Girl - Loki Laufeyson

Desde que foi preso pela SHIELD após o ataque a Nova York-com o consentimento de Odin-, o ódio de Loki pelos humanos triplicou. Contudo, algo estranho aconteceu quando ele a viu. 

Não era mais do que uma simples humana-outro verme, em sua visão inicial-. Sarcástica, marrenta com quem não conhecia e um amor com os mais chegados. O comportamento tenaz da agente S/N, contrastante com sua aura sedutora e feminina, atraiu a atenção do Deus da Mentira sem dificuldade. O modo como, diferentemente de outros seres, ela não abaixava sua cabeça para Thor e outros asgardianos que vinham vê-lo a mando do Rei, como se impunha, certamente instigaram Loki a vasculhar sobre essa agente. 

O modo como se entrosaram não podia ser de outro: em meio a faíscas, ironia, sarcasmo e ofensas. S/N odiava qualquer um que fosse egocêntrico e apresentasse um complexo de superioridade: tudo o que o Deus da Trapaça era. Loki odiava quem o contrariasse e o respondesse a grosso modo: tudo o que S/N fazia.  

Conforme o tempo, os dois já não mais consideravam o tempo que passavam juntos uma tortura, passou a ser agradável quando captaram a essência e modo de ambos e se adaptaram a eles. Depois de muita insistência a Thor, a agente conseguiu que Loki saísse da SHIELD-certamente algemado e sob vigia nas primeiras vezes-, com o objetivo de mostrá-lo que as diversas formas de vida e a Terra não eram repugnantes e não tinham que servi-lo. 

Diferentemente dos demais, S/N realmente se mostrou disposta a aguentar o modo impossível de Loki, sua superioridade e a tentar mudar isso sem prendê-lo, ofendê-lo ou agredi-lo. Esse foi o ingrediente final da poção que faria Loki cair de amores por uma simples humana. 




Enquanto caminhavam pela praia, Loki observava a bela moça caminhar a beira do mar, enquanto o vento bagunçava seus cabelos e o sol fraco iluminava sua pele. Mantinha-se mais afastado pois precisava descobrir que maldita sensação era essa toda a vez que a via. Toda a vez que seus olhares se cruzavam, que sentia seu perfume, toda a vez que a via rir... Que maldita sensação era aquela?

Seus pensamentos o levaram para quando era obrigado a ouvir Thor comentar sobre Jane: o que sentia quando estava perto dela, o que faria por ela, o que ela o causava. 

Então, vendo S/N brincar com um caranguejo-que gostou da presença da moça e da boa luz que emanava-, percebeu que era amor. Um amor que doía, que o levaria a fazer loucuras e matar multidões para vê-la segura e feliz. Ele a amava. Amava como a moça apreciava sua companhia, o pedia histórias sobre os reinos, como tinha, mesmo que curta, paciência para mostrá-lo que a vida não era cercada apenas de sofrimento e ódio, como viu o verdadeiro Loki por trás daquela aura agressiva e defensiva que ele emanava. 

-S/N, venha aqui.-O moreno a chama docemente, sentindo-se cada vez mais ansioso e completo conforme ela se aproximava. 

-O quê foi? Quer ir embora?

-Não é nada disso. Eu apenas quero te dizer uma coisa. 

-Diga, então.-Ela dá de ombros. 

Loki a encara, duvidando se seria capaz de apelar para os clichês príncipes de histórias e se declarar para a amada. Ele não conseguia. 

-O quê é!?.-S/N exclama, impaciente com tanta demora. 

Com um suspiro, o Deus da Trapaça a puxa para um beijo, não se sentindo surpreso ao ser correspondido pois sabia que a agente sentia o mesmo. 

-Eu te amo.-Ele sorri fraco.

-Eu sei.-Ela sorri maliciosa, o puxando para outro beijo. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Imagines & Preferences Marvel - 2Onde histórias criam vida. Descubra agora