O Inicio de Tudo

3.8K 141 23
                                    

  Ainda era 5:30 da manhã eu por incrível que  pareça eu já estava acordada, totalmente disposta a aproveitar o dia,me levanto sorridente vou tomar um banho gelado,passo a bucha por cada curva do meu corpo me sentindo cada vez mais leve e bem mais disposta,escuto alguém me chamar visto a toalha e secando o cabelo saio do banheiro,era a minha mãe:

S/N:Bom Dia Mãe, a senhora já pode entrar no Banheiro já terminei.

S/M: Obrigada Filha, aliás por que acordasse tão cedo? está se sentindo bem?

S/N: Tá tudo bem, tive um sonho lindo e acordei me sentindo ótima.

Minha mãe era o tipo de mãe que se preocupava sem motivo e isso as vezes me chateava pois ela sempre queria estar se metendo na minha vida, mas também me faz feliz pois eu sei que tem alguém que se preocupa comigo,minha mãe é corretora de imóveis, temos uma vida boa, meu pai? Nunca o conheci,minha mãe diz que ele foi embora quando eu ainda era um bebê, não tenho irmãos é apenas eu e ela.

S/N:Bom,vou me arrumar para ir para o colégio.

S/M:Tabom,vai lá vai querer carona?

S/N:claro,quando eu terminar de me arrumar eu aviso.

Eu estava no meu último ano do ensino médio, prestes a ir para uma faculdade e ainda não sabia o que eu queria ser,eu só pensava em uma coisa, quando eu terminar viajar de férias,se livrar da escola e finalmente ser independente.

S/M:Vamos S/N já está na hora ou vai se atrasar.

S/N: Tabom Mãe estou indo,deixa eu só...

Eu sou o tipo de garota que não sai de casa sem passar pelo menos um pouco de maquiagem.Então as vezes ou quase sempre me atraso para a escola, mas hoje não.Era o primeiro dia de aula do meu último ano eu estava muito ansiosa pois eu queria rever meus amigos que não vi durante o verão e Claro ver o garoto por qual eu tenho uma queda desde o fundamental.

S/M:S/N vamos vai se atrasar.

S/N: Tá, tá, tá vamos....

Minha mãe me deixou na frente do colégio, eu estava tão ansiosa que quase não me despedi direito dela, desci correndo para ver meus amigos os quais já me esperavam na frente do colégio.

??:S/N que saudades amiga ahhh tenho tanta coisa para contar, não nós vimos durante todo o verão.

Essa era a minha melhor amiga Brenda nos conhecemos no fundamental,no começo a gente se estranhou um pouco mas agora somos inseparáveis.

Brenda:Como você está?temos que colocar as fofocas em dias.

S/N:Claro,vamos, mas deixa eu terminar que falar com o pessoal,tava com tanta saudades.Oi galera tudo bem,que saudades de vocês.

??: Você sumiu durante o verão tava com saudades,estava ansioso para as aulas voltarem logo pra poder te ver.

Esse era o Noah outro amigo meu a gente namorava quando estávamos no fundamental, terminamos porque achariamos que o relacionamento não daria certo então ficamos apenas amigos,pelo menos da minha parte pois o Noah ainda dá encima de mim, quando tem a oportunidade.

S/N:Trocamos varías mensagem Durante o verão como pode ter ficado com tanta saudades?

Noah:Foram apenas mensagens eu queria lhe ver pessoalmente,e agora te vendo você está ainda mais bonita.

S/N:Obrigada Noah,quanta gentileza sua, cavalheiro como sempre,andou praticando?

Noah:Na verdade sim,KKKK.

Rimos bastante,comprimentei o resto do pessoal e entramos na escola.Eu Não era a Garota mais popular da escola,os meus únicos amigos são Brenda e Noah,o resto mal falava comigo até um certo dia....

Dreamer [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora