A minha rotina já tinha começado, acordei bem cedinho,toquei aquele banho quente, pois estava muito frio,vesti uma roupa quente,organizei meus materiais na mochila, fechei a porta e sai,e acabo encontrando ele...
S/N:Bom Dia
Jimin:BomDia
Comprimentei ele e sai a caminho da escola... Quando cheguei ao ponto de ônibus não sabia ao certo que ônibus pegar,por que incrível que pareça Ele estava lá no mesmo ponto de ônibus que eu, então não tive escolha a não ser perguntar..
S/N:Desculpa lhe incomodar,mas eu queria saber qual ônibus devo pegar para ir para a escola ***
Ele riu e respondeu...
Jimin:Não é incomodo, você estuda lá?nunca a vi antes por essas redondezas.
S/N:Bem é que sou nova aqui, cheguei em Seul ontem e não sei bem sobre as coisas aqui,e sim eu começo a estudar lá hoje
Jimin:Ahh,vai estudar que ano?
S/N:terceiro
Jimin:Ohhh,mas o ano está quase chegando ao fim como foi aceita?
S/N:Eu meio que ganhei uma bolsa de estudos, também achei estranho eles me darem a bolsa quase no final do ano,mas então pode me ajudar a pegar o ônibus?
Jimin:Oh,claro venha é esse...
S/N:Mas o que? Você vai me levar até a escola?
Jimin:Claro que não sua boba eu também estudo lá,venha ou vamos perder o ônibus...
Ele me puxou pelo braço e correu para pegar o ônibus que já estava quase de partida..
Eu sentei em uma das cadeiras do ônibus,ao lado da janela para ser mais exata pois eu adorava o vento batendo no meu rosto e coloquei meus fones de ouvido....Vejo alguém sentando aí meu lado e quando olho era ele,tiro o meu fone,para tentar entender o que ele estava falando...
Jimin:Então de onde você veio?
S/n:Do Brasil
Jimin:Que legal,sempre quis conhecer o Brasil,dizem que lá é lindo
S/n:oh,é mesmo..
Depois de responder as perguntas dele ficamos em silêncio cerca de uns 10 minutos..até que ele fez outra pergunta...
Jimin:Como ganhou a bolsa?
S/n:Foi uma bolsa que estavam oferecendo no Brasil na minha escola através de uma prova
Jimin:E como você conseguiu passar?
S/n:Bem eu sou completamente apaixonada pela Coreia e sua cultura,estudei muito antes da prova e acabei me interessando ainda mais e hoje estou aqui realizando o meu primeiro sonho de vir morar aqui.
Jimin:Nossa.. Você deve ser muito inteligente..
S/n:Não sou não,acho que o que me trouxe aqui foi a minha determinação..
O ônibus para em um ponto e Jimin se levanta e eu continuo senta e então ele fala..
Jimin:Você não vem?
S/n:Wow,chegamos?
Jimin:Sim,vem..
Então eu desci do ônibus e andei até a frente da escola,e lá eu fiquei parada admirando a escola que ela umas 5x maior que a minha escola no Brasil..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreamer [CONCLUÍDA]
FanficS/n uma garota de 17 anos que vive no Brasil,faz uma prova e acaba indo morar na Coreia no seu último ano do ensino médio,onde sua vida muda completamente... #6 lugar em taehyng { 01 de mar de 2019 }