Onde os Sonhos Começam a Se Realizar

1.9K 105 22
                                    

CORÉIA DO SUL

Quando eu cheguei já era de noite mas as ruas ainda assim eram bem movimentadas, peguei meu celular para ver o meu endereço.Eu estava saindo do aeroporto quando do nada...

🌦️🌦️🌦️🌦️🌦️🌦️🌦️🌦️🌦️🌦️🌦️🌦️

S/N:Droga

Começou a chover,eu corri para de baixo de um ponto de ônibus e lá eu fiquei até a chuva passar, não tinha passado nem quinze minutos de chuva e as ruas já estavam totalmente alagadas..Eu estava prestes a pegar um táxi quando uma moto com alta velocidade rapidamente dou pequenos passos para  trás mas a moto passa por  uma poça de água me deixando totalmente encharcada.

S/N:Que Droga...Seu idiotaaa!!!

Gritei bem alto mas quem pilotava a moto pareceu não se importar nem olhou para trás e nem voltou para ajudar.. Quando voltei os olhos para meu celular para poder tentar chamar um táxi,meu celular estava completamente destruído, totalmente encharcado.

S/N:Mas que Droga,já não bastava me deixar completamente molhada e agora sem celular para chamar um táxi.

Vou andando até o devido endereço,com uma grande mala de rodinhas e uma bolsinha de lado,estava tão cansada que quase não me aguentava em pé,e o pior ainda não tinha parado de chover, começo a me sentir meio tonta, quando do nada uma moto para bem do meu lado buzinando, quando olhei era a mesma moto que tinha me molhado toda,mas quando olhei para o piloto da moto tudo havia ficado preto.

Piloto da moto on🔊

Eu estava atrasado,eu tinha que buscar a minha irmã mais nova da aula de Balé a uma hora atrás, então estava correndo na pista e sem querer molhei uma mulher num ponto de ônibus,estava chovendo muito e a pista estava completamente encharcada, fiquei com medo de olhar para trás e cair da moto então segui em frente,quando deixei minha irmãzinha em casa,voltei imediatamente ao local do incidente mas ela já não estava lá,tentei procura-la mas quase que não a encontro.Eu a. Encontrei quase duas horas e meia depois andando pela calçada com uma mala enorme, provavelmente tinha acabado de chegar de viagem,mas ela estava estranha estava cambaleando,parecia estar bêbada ou era por causa do salto que ela usava,então parei a moto quase do seu lado e buzinei,mas ela só olhou pra mim e do nada caiu,desci imediatamente da moto para socorrê-la.

Piloto da moto:Moça, Moça está tudo bem?pode me ouvir?por favor acorde,Abra os Olhos..

Eu já estava preocupado pois ela não movia um dedo e estava chovendo muito, então a peguei chamei um táxi  a coloquei lá dei meu endereço, peguei minha moto e fui para casa imediatamente,o táxi chegou logo após de mim a tirei de dentro do táxi, paguei e a levei para dentro de minha casa.A deitei no Sofá e coloquei a mão sobre sua testa ela estava completamente quente,acho que ela pegou um resfriado,fui na cozinha e preparei uma compressa e coloquei na sua testa.Ela era incrivelmente linda,tinha a pele clara, cabelos ruivos,e uma pele impecável, quando eu ia colocar minha mão novamente para saber se ela já estava melhorando,ela acorda e com rapidez me impede segurando meu punho.

S/N:Quem é você?e o que está fazendo?

PILOTO DA MOTO:Meu nome é Park Jimin, foi eu que te molhei, estava com pressa e não pude me desculpar então depois voltei para encontrá-la para me desculpar e quando a encontrei você me olhou e caiu.

JIMIN OFF🔈

S/N ON🔊

Minha cabeça doia muito,tentei me levantar mas a dor era demais então continuei deitada.

Dreamer [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora