Após Jimin para de bater,senti meu estômago embrulhar,corri para o banheiro e coloquei tudo o que não tinha para fora...Tomei um banho e logo fui tomar água gelada..
Peguei meu celular e resolvi ligar para Lisa
*Ligação on*
LS:Oi s/n tudo bem?
Começo a chorar imediatamente
LS:O que foi amiga?
S/n:Jimin vai embora
LS:Por que?para onde?vocês não vão mais se casar?
S/n:Acho que não,os pais dele não me aceitaram
LS:Amiga calma eu estou aqui...E ainda tem o Tae e os nossos amigos, eles sempre vão te apoiar...
S/n:Obrigada....Acho que vou dormir um pouco, estou me sentindo cansada.
LS:Tabom descansa
*Ligação off*
Desliguei o celular e deitei na cama,meu corpo estava pesado e cansado,em minutos eu dormi
S/N OFF
JIMIN ON
Eu não queria e nem quero magoar a s/n mas ela precisa entender,ela precisa de um tempo e eu vou dar,eu não podia contar a ela sobre as ameaças do meu pai, quero mantê-la segura.Amanhã eu estou indo para os Estados Unidos,o quanto antes eu ir vai ser melhor,assim nem ela e nem eu vamos nos magoar..Se eu soubesse que terminaria assim eu não tinha insistido em ficar com ela.
Dia seguinte
Minhas malas já estavam prontas, queria vê-la antes de ir,mas acho melhor não ou ela vai sofrer ainda mais....
(...)
Chego ao aeroporto, ainda em dúvida se eu deveria ir ou não,ou eu enfrentar meu pai...Mas eu conheço meu pai ele não vai facilitar para gente,é melhor eu ir fazer minha vida ter meu próprio dinheiro e voltar para ficar com ela,se ela tiver me perdoado e se ainda me quiser.
(...)
Meu vôo é anunciado entro no avião e embarco, deixando a mulher que amo para trás,nunca amei ninguém como eu a amo, espero que um dia ela me perdoe....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreamer [CONCLUÍDA]
FanfictionS/n uma garota de 17 anos que vive no Brasil,faz uma prova e acaba indo morar na Coreia no seu último ano do ensino médio,onde sua vida muda completamente... #6 lugar em taehyng { 01 de mar de 2019 }