Recomeçando

392 20 1
                                    

Não ficamos muito tempo na lua de mel pois Tae tinha que trabalhar e eu e Jimin estudar.

Yoongi e Kwan junto com Lisa e JeonGin ficaram responsáveis pelas crianças.

Mas o que vocês deram a minha filha? - a menina estava irreconhecível,estava gorda desde a última vez que a vi,2 semanas atrás.

Eu lhe disse que essa menina é um monstrinho, saiu comendo tudo da casa,ainda bem que você é Bilionária ou estaríamos falidos - Yoongi Resmunga escondido atrás do sofá, Pois Eun Jae queria morde-lo por ele não ter comprado um bolo para ela.

(...)

8 anos depois

Eu estava casada com os homens da minha vida a oito anos,ainda parecia uma mentira para mim.

Eun Jae já estava com 11 anos ela JB e Bambam,os meninos pareciam um palito a ponto de se quebrar,já Eun Jae, Não parecia ser minha filha,estava mais gorda que a 8 anos para trás,não sabíamos mais o que fazer,já tentamos dietas mas a menina comia a noite toda escondida então paramos de insistir.

Hoje era o primeiro dia de aula dela e dos meninos estávamos muito felizes.

(...)

2 anos depois

As nossas crianças estavam no terceiro ano do fundamental.Eram inseparáveis.

Os meninos defendiam a Eun  de Qualquer coisa,era como se ela fosse o xodó deles.

(...)

Após alguns anos Lisa e JeonGin foram embora para o Japão,pois JeonGin havia conseguido um bom emprego junto com Lisa então não perderia a oportunidade.

Meses depois Yoongi e Kwan também foram para Tailândia,logo todos foram indo, fazendo sua vida e seu próprio lar.

Uns tempos deppist eu,Jimin e Tae percebemos o quanto Eun Jae Havia se fechado para nos,não a víamos mais sorrir,e nos sabíamos basicamente o que estava acontecendo, provavelmente está sofrendo bullying por não ter o corpo perfeito de toda coreana.Então resolvemos nos mudar para Xangai na China,para lhe dar um novo recomeço.

                      ***********

Dias atuais 

E foi assim Eun Jae que eu conheci seus appas - digo após terminar de contar a longa história.

Nossa - ela estava boquiaberta

Agora vai para escola,ou vai se atrasar - digo dando tapinhas em seus ombros

Eu odeio a escola - ela resmunga e sai

A gente voltou para a Coreia a alguns meses,para tentar recomeçar.

Nós convencemos Eun Naw de ir estudar na mesma escola na qual eu e seus appas nos conhecemos,havíamos contado como nós conhecemos e o que passamos,contamos os bons e os momentos felizes,até que ela aceitou ir.

Queriamos que nossa princesa fosse feliz,pois não aguentavamos mais vê-la sofrer.

Descobrimos recentemente que eu estava grávida de gêmeos,não sabíamos quem era o pai,e nem queríamos saber, estávamos juntos e era isso o que mais importava

Dreamer [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora