Merry Christmas - Especial de Natal

552 24 9
                                    


S/N  P.O.V

Natal a Melhor época do ano não acham? , As famílias e amigos se reúnem, é um momento de alegria e de felicidade.

Todos nossos amigos estão aqui, parece que foi ontem que os conheci, que tive a Eun Jae, que Tive os gêmeos, sou a mulher mais feliz do mundo, tenho dois maridos que me amam e três filhos, estou feita.

- Omma eles chegaram. - Grita Eun Jae.

- Estou indo.- Afasto os pensamentos e me dirijo a porta.

- Feliz Natal! - Todos dizem em coro assim que abro a porta.

- Feliz Natal! - Abro o meu maior sorriso. - Entrem! - Abro espaço e todos entram. Quase todos Estavam com pratos de comida nas mãos, a mesa vai ficar cheia.

- E como vai esse bebê? - Pergunta Lisa a Eun Jae.

- Está bem, são gêmeos.- Eun Jae Diz com um sorriso no rosto.

- Meu Deus, JeonGin, gente, vai ser gêmeos.- Lisa diz em voz alta.

- Não mereço ser avó, ainda sou nova.- Resmungo.

- E nós então. - Taehyung e Jimin dizem em coro sentamos de braços cruzados no sofá.

- Eu disse para Eun Jae usar camisinha mas ela não me ouve.- Jimin Resmunga. Todos riem.

- Não se preocupe Jimin, Taehyung e S/n, eu vou cuidar muito bem da Eun Jae e dos nossos filhos.- Diz Meu genro acariciando a barriga de Eun Jae. Minha menina, até um dia desses não sabia o que fazer da vida, era apenas uma criança, mas agora está aí, é uma mulher feita, linda, é conhecida em todo o mundo e vai ter dois lindos bebês.

- Espero mesmo se não quebramos nossa cara.- Diz Taehyung.

- Vamos todos para a mesa.- Os chamo.

- Hoje eu me entupo.- Diz Eun Jae acariciando sua enorme barriga.

- Como com cuidado.- Diz meu genro.

- Que com cuidado o que, ela tem que comer, está com duas princesas na barriga, coma minha linda coma.- Diz Jin afagando o cabelo de Eun Jae.

- Era por isso que você era gorda Eun Jae, seu tío Jin te motivava a comer e você apenas ia.- Brinca meu genro.

- Seuu..- Eun Jae tenta dá um chute mas falha.

- Como tem tanta certeza de que vai ser duas meninas Jin? - Pergunto.

- Sim, nos diga, por que eu quero dois meninos.- Diz meu genro.

- E nós também.- Diz Jimin e Taehyung em coro.

- Bom eu não sei, mas eu quero duas meninas, então vai ser duas meninas.- Bom responde e senta na mesa.

- Sentem logo e vamos comer.- Digo me sentando.

- Kris, Yoongi, JungKook, Kai, SeHun, BaekHyun, Xiumin, BamBam, JB, Hoseok, Venham também.- Chama Jin.

- Estamos Indo.- JungKook se levanta e Senta na mesa.

- Wow, a mesa está bonita.- comenta Kai.

- Vamos comer.- Digo. Na mesa contémJapchae (macarrão de batata doce) trazido por Lisa, teeokguk (sopa de massa de arroz) trazido por Jennie, bulgogi (carne doce) trazido por Jisoo, Kimchi, trazida por rosé, bolo, feito por mim, bibimpap Também feito por mim, Jjajjangmyun, feito por Eun Jae e seu marido, Nakji Bokkeum, Doshirak, Soondae, Ttteokbokki, Chikin, e outro bolo, feitos por Jin e Namjoon.

Após todos acharem seus lugares na mesa pego champanhe e vinho, nos servimos.

- Antes de tudo vamos fazer um brinde.- Digo me levantando da mesa e erguendo o copo. Todos se levantam, brindamos e voltamos a nos sentar.

- Eu quero agradecer aos meus sogros e minha sogra por terem colocado essa mulher na minha vida. - Diz meu genro ao sentar, ele segura a mão da Eun Jae, Tão fofos.

- Ela herdou a beleza do Appa aqui.- Jimin se vangloria.

- Que nada, foi de mim.- Taehyung rebate bebericando um pouco de champanhe.

- Herdei dos dois. - Eun Jae retruca.

- Deixem de briga besta e vamos comer.- Digo em voz alta.

- Vamos.- Do Jin.

Comemos, conversamos e bebemos, a Noite foi uma verdadeira alegria, reencontrei amigos, vi minha filha.

- Gente eu vou subir, mas se divirtam.- Digo e lanço uma piscadela para Jimin e Taehyung.

- Sim, está tarde e estamos cansandos, fiquem a vontade, a casa também é de vocês.- Diz Jimin se levantando sobressaltado.

- Feliz Natal! - Diz Taehyung e eles sobem.

- Agora somos nós que vamos nos divertir.- Puxo a gola dos dois e levo para a cama.

XXX  P.O.V

Todos já haviam ido embora, está apenas eu e Eun Jae na sala. Ela está tão linda, as velas acesas são o único ponto de luz, mas ela é uma luz ainda maior, tem dois, dois filhos meus crescendo em seu ventre, mO consigo distinguir a tamanha felicidade que estou sentindo. A puxo para perto de mim.

- O que foi? - Ela pergunta com um sorriso.

- Eu Te Amo..- Sussurro em seu ouvido e a olho, seus olhos brilham.

- Eu também te amo.- Sorrio, a puxo para um beijo. Sinto suas mãos deslizarem por minha coxa até chegar em meu membro, ela dá um apertão de leve e eu gemo. - Me Fode.- Ela pede.

- Não podemos, vai machucar os bebês.- Digo.

- Não vai, será apenas um grande pirulito entrando na minha vagina.- Seu olhar fica malicioso.

- Se instiste.- Saio do seu lado e fico em pé em sua frente, desabotoou a calça e levanto seu vestido.- Agora não diga que eu avisei.- a penetro devagar e ela geme.

- Eu Claramente te amo.- Ela diz entre os gemidos.

- Não mais que eu.- A beijo enquanto a penetro.

Nossa dia foi assim, nossa noite, alegria, família, amigos, diversão, e sexo.

***

Olá, tudo bão? Esse foi o fim da fic, Espero que tenham gostado.

Esse especial de natal eu postei há algum tempo no Spirit, mas como eu não havia terminado de postar a Fanfic Aqui, então está muito atrasado. KKKKK. Desculpem.

Dreamer [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora