O começo de uma Amizade

1.2K 80 38
                                    

S/n:Jimin?mas o que você está fazendo aqui?

Jimin:Eu estava te esperando,como você demorou a chegar fiquei preocupado...

Franzi a testa com um pouco de raiva

S/n:ata,vou fingir que acredito,se não quisesse se preocupar tanto,tiria ficado comigo na escola para me ajudar a limpar a sala,mas não fugiu sem ao menos me avisar...

Jimin:Qual é,era só uma limpeza na sala de aula, você dava conta sozinha,se eu ficasse eu só iria atrapalhar e eu nunca fiquei de castigo antes....

S/n:Mas isso é culpa sua,ficou me perturbando durante toda a aula e ainda por cima tomei um belo de um banho de água suja por causa de você....

Jimin:O que? Mas você está limpa, você está bem?

S/n:claro que estou,um amigo me ajudou,o Taehyung.E por favor mantenha distância de mim, você só é mais um playboyzinho,não quero mais me meter em problema nem ser intimada por sua casa então por favor esquece que eu existo..

E então abri a porta do meu apartamento,batendo a porta sem dó e sem olhar para trás.Assim que entrei suspirei bem fundo,tentei conter as lágrimas que já estavam insistindo em cair,Recebo uma mensagem... enxugo as lágrimas e vou responder,o número era desconhecido mas li a mensagem...

??:Espero que não se importe, peguei seu número na sua ficha escolar, não me pergunte como que não vou dizer, você chegou bem?Ahh aqui é o Taehyung..

Me veio um frio na barriga, fiquei pensativa em dúvida se respondia ou não, acabei salvando o número e respondendo a mensagem...

S/n:Estou bem sim, obrigada, Amanhã devolvo as Roupas...

Me joguei na cama pois estava morta, fiquei pensando no taehyung,ele era gentil,me ajudou sem me conhecer ou mais ou menos isso,olhei para o moletom que ele tinha me emprestado e fiquei em dúvida se era da irmã dele mesmo ou dele,pois era meio masculino,pensei tanto que ali mesmo naquela pose com as pernas fora da cama adormeci.

Estava tão cansada que não ouvi meu alarme tocar, quando olhei a hora eu já estava meia hora atrasada,pulei da cama,fui correndo para o banheiro, tomei um banho bem rápido,vesti meu uniforme reserva pois o meu outro uniforme estava completamente sujo,peguei minha mochila e sai do prédio as pressas ,estava querendo chover, e eu não estava com nenhum guarda-chuva ou casaco para me proteger se caso chovesse,as roupas do que Taehyung havia me emprestado estava na mochila então fui embora, correndo,eu comecei a correr,depois de correr tanto ouvi algumas algo buzinar, quando olhei para o lado era o Jimin...

Jimin:Vem eu te dou uma carona, não chegar na escola a tempo mesmo correndo,e parece que vai chover,vai acabar pegando um resfriado.

S/n:Não obrigada, eu prefiro ir correndo do que me meter com você novamente e acabar sendo joga de uma ponte ou atropelada por um carro ou moto...

Começo a andar...

Ele buzina novamente

Jimin:Caramba, o que eu fiz para você,para estar com tanta raiva de mim?

S/n:Nada esquece..

Jimin:Se foi por causa de ontem,me desculpa, fui um completo idiota, deixa eu te recompensar...Não quero que fique dente por causa de mim...

Olhei para ele,ele soltou um sorriso malicioso,e me ofereceu o capacete...

S/n:Tá,só porque estou completamente atrasada..

Peguei o capacete, coloquei e subi na moto,na mesma hora que subi e coloquei a mão sobre a sua cintura ele ligou a moto e começou a correr muito rápido...ele estava correndo tão rápido que eu estava segurando sua cintura com muita força ....

Jimin:Ei S/n,pode me soltar um pouco pois assim não vou conseguir dirigir..

S/n:Claro

Falei soltando a cintura de Jimin devagar,e na mesma hora sentia cada músculo de seu peitoral através da blusa nas pontas do meu dedo.senti que corei, segurei na sua camisa e fechei os olhos pois ele tinha a aumentado a velocidade......Ele parou a moto e então abri os olhos

S/n:Chegamos?

Jimin:Sim,por que?queria mais?

S/n:Não,Não, você corre demais,mal pude ver os lugares por onde passamos, fiquei de olho fechado o caminho todo.

Jimin solta uma risadinha(bem contagiante por sinal)eu desço da moto,lhe entrego o capacete ajeito o cabelo e começo a andar, ele desce da moto e segura a minha mão,me dá um frio na barriga, congelo por alguns segundos..

S/n:Q-Que foi?

Jimin:Espero que não fique com raiva por causa de ontem se tiver um jeito de mim lhe recompensar, Quero muito ser seu amigo

Soltei um sorriso de canto,meia corada

S/n:Tudo bem,é só que.....

Alguém nos interrompe...era o Taehyung

TH:Ai está você, queira saber quando eu a veria denovo

Ele solta um sorriso malicioso..

S/n:Oii Taehyung aqui estão as roupas que você me emprestou.

JM:Vocês se conhecem?

S/n:Sim,quer dizer mais ou menos,ele me ajudou ontem com o uniforme sujo,me emprestado uma uma...

Jimin:Ahh...

Entreguei as roupas para o Taehyung e como agradecimento dei um beijo em sua bochecha...logo depois ele solta um sorriso,parecia uma Criança sorrindo,um lindo sorriso por sinal,e saio andando e então ele segura a minha mão...

Taehyung:Fica com o moletom

S/n:Não precisa eu estou bem

Taehyung:Seu beijo foi gelado e sua mão está mais gelada que o normal,vai ficar doente sem ter nada para te aquecer

Eu aceito o moletom e quando eu o estava colocando olho para Jimin que ela nos olhando com uma cara bem estranha

S/n:Obrigada

Taehyung:Pode ficar com ele quanto tempo quiser,eu não uso ele mesmo

Então ele sai junto com Jimin conversando e soltando várias risadas,eu fiquem apenas os observando...Quando me viro tomo um belo de um susto,dou de cara sim a SaraAyumi e suas três Amigas....

SaraAyumi:Você não tem jeito mesmo né novata,o que teremos que fazer com você?

Enquanto ela falava as outras três ficaram andando ao redor de mim formando um círculo para que eu não possa sair....Até que escuto alguém me Chamar..Era Lisa,a representante de turma e minha colega de mesa...

Lisa:S/n, a Diretora está a sua procura

E ela para esperando que eu vá até ela

S/n:

SaraAyumi:Nos vemos outra hora

E ela sai pisotiando o chão com tanta força que eu achei que ia rachar

S/n:Lisa, obrigada, você me salvou

Lisa:Eu vi que o clima estava tenso e resolvi Ajudar..

S/n:Obrigada

Lisa:Elas estão mexendo com você né?

S/n:Não é nada que eu não possa cuidar...

E então fomos andando e batendo um papo até a sala de aula..

Dreamer [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora