Quando acordei já era de manhã eu ainda estava deitada sobre o peito de Jimin,quando olho a hora já era 7:30 me levantei correndo pois Jajá tinha que ir para o clube de culinária e inglês,acordo Jimin que faz bico
S/N:Jimin acorda...Já é de manhã preciso sair
JM:Ahh não vai..fica mais um pouco comigo
Ele faz bico
S/n:Não posso,vamos se levanta
Ele me puxa e me beija
S/n:J-Jimin não posso
Falo sussurrando e soltando um gemido manhoso...
S/n:Park Jimin,Agora não...
Falo saindo dos seus braços,ele faz bico
JM:tá
Começo a andar em direção ao banheiro,como ainda estava nua ao fiz ligar o chuveiro e entrar,minutos depois escuto a porta do banheiro abrir,me viro rapidamente...Era Jimin ele estava completamente nu em minha frente
S/N:O Você tá fazendo?
JM:vou tomar banho com você
Ele fala junto a um sorriso malicioso,dou de ombros..Sua suas mãos pegarem em minha cintura, ele m vira de modo que eu os olhe nos olhos e me beija em seguida me põe no seu colo e me empensa na parede, coloca seu membro dentro de mim e começa a dar estocadas fortes me fazendo gemer,um de seus braços está em volta de minhas costas enquanto o outro está segurando minha coxa , aquilo estava extremamente gastoso,era bom,estava sentindo ondas de prazer,ainda no colo de Jimin ele me leva para a cama ficando por cima de mim,dessa vez suas mãos exploravam cada curva do meu Corpo e então ele volta a me penetrar me fazendo gemer alto,suas estocadas estavam ficando rápidas e profundas,não estava conseguindo aguentar,eu o ouvi gemer,aquilo estava me deixando exitada o som dos nossos corpos e meus gemidos ecoavam por todo o quarto,não demorou muito e eu gozei,mas ele continuou dando estocadas cada vez mais rápidas em questão de minutos senti seu líquido no meu interior,estávamos completamente suados, nossa respiração estava ofegante,com seu membro ainda dentro de mim ele dá mais umas estocadas e se deita ao meu, eu fico o observando,cada detalhe de seu rosto...Em seguida ele me olha,desvio meu olhar e me levando voltando ao banheiro, estava me molhando até que sinto momento suas mãos sob minha cintura,ele começa a beijar meu pescoço..fico de frente e o beijo e saio do Banheiro...
Estava trocando de roupa quando o vejo saindo do banheiro,pego minhas coisas e o espero terminar de se trocar,saímos juntos do meu apartamento...lhe dou um beijo de despedida,ele entra em seu apartamento e eu vou a caminho da escola...
NJ:vamos começar com a aula de inglês
Como todos já sabiam um pouco eu nada, Namjoon passou a maior parte do tempo comigo..
A aula acaba e logo vai começar o de culinária,A gente tinha um intervalo de meia hora
Chega uma mensagem, quando olho é de Lisa
LS:Vamos né?quando sair da escola vem na minha casa
Respondi a mensagem toda alegre
S/n:Claro,vou só em casa pegar umas coisas em seguida eu passo aí.. Tchau
SeokJin tinha acabado de chegar para dar início a aula,eu não sabia cozinhas pratos Coreanos então Jin me ensinou alguns e me pediu para lhe ensinar alguns pratos brasileiros,lhe ensino e após terminar a aula acaba,passo em casa pego umas coisas então resolvo passar no apartamento do Jimin para avisar que mais tarde eu estaria na Balada..
A porta de seu apartamento estava entreaberta,achei estranho chamei e ele não ouviu..
S/n:Jimin?
Falei entrando no apartamento,ao chegar na sala encontro a cena mais desagradável possível,Jennie sob o colo de Jimin sem blusa
JM:S/n?
Ele me olha espantado
Saio correndo daquele local aos desesperos,vou correndo até a casa de Lisa quando estava atravesando a rua...
S/n:Aahhh
E tudo se apagou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreamer [CONCLUÍDA]
FanfictionS/n uma garota de 17 anos que vive no Brasil,faz uma prova e acaba indo morar na Coreia no seu último ano do ensino médio,onde sua vida muda completamente... #6 lugar em taehyng { 01 de mar de 2019 }