Alguém especial

1K 64 12
                                    

A noite realmente estava esquentando,estava quase só quase me entregando completamente para Jimin,mas não  consegui.

S/n:Não consigo

Falo o empurrando para trás

JM:O que foi?

S/n:Não consigo fazer isso

JM:Porque?

S/n:Por que Não,quero fazer isso com alguém especial que ame apenas a mim e que eu o ame também

Jimin chega mais perto, me olha estranho ou lhe dou um leve empurrão para que se afastasse e eu podesse descer do balcão...Eu desço do balcão e vou a caminho do quarto,chego no quarto tranco a porta e me deito na cama,fico inquieta pensando no que acabará de acontecer ou no Yoongi,a gente teve uma noite incrível..Ele parecia ser um casa legal não queria magoa-lo...

A CAMPAINHA TOCA

Eu estava com tanto sono que não fui ver quem era e eu também não estava no meu apartamento,só fiquei pensando quem estaria na porta de Jimin a essa hora tão tarde e acabei dormindo.

S/N OFF

JIMIN ON

Ver a s/n vestida com a minha blusa,nossa ela estava linda e sexy,naquela mesma hora senti vontade de colar nossos corpos,beijar seu corpo,por a mãe em sua cintura e beija-la , ao me ver só de toalha ela corou jogou a toalha e mim e saiu,achei estranhos a maioria das meninas se jogaria em cima de mim,eu realmente me sentia atraído por ela de alguma forma...

Eu estava pronto para fazê-la minha...E depois de ela ter contado que ainda era virgem.. queria que ela fosse mais minha ainda, comecei a beija-la com mais amor e carinho e de vagar,mas do nada ela me afasta e entra para o quarto dizendo que queria perder com alguém especial que a amasse...Eu queria ser essa pessoa especial...A Partir de agora vou demonstrar o que sinto por ela...

Após ela sair começo a caminhar em direção ao meu quarto,até que escuro a campainha tocar,olhei para o relógio e já era tarde ..

JM:Quem poderia ser uma hora dessas?

Falo a caminho da porta...

Abro a porta e vejo Jennie minha namorada,que já chega tirando as suas roupas e as minhas...Até que eu a interrompi, segurando suas mãos para não abrir o zíper de minhas calças

JM:Para Jennie,o que está fazendo aqui? É tarde...

JN:E tem hora para fazer sexo com meu namorado?

JM:Hoje eu não estou no clima é melhor você ir

JN:Me deixa dormir com você só hoje...estou com saudades

Ela fala fazendo bico vindo me abraçar...

Acabei deixando a ficar,mas tranco a porta do meu quarto para.Para a s/n não ver essa cena ..

JIMIN OFF

S/N ON

Já era de manhã, acordei e tirei a blusa de Jimin a dobrei e coloquei sobre a cama,vesti o vestido que eu estava na noite passada fui até o quarto de Jimin me despedir,o chamei várias vezes e nada de ele sair

S/n:Ele deve estar dormindo

Coloco meu salto,pego minha e saio..

Voltei a casa de Lisa para pegar minhas coisas para poder entrar em casa,toquei a campainha várias vezes até que Tae sai

Dreamer [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora