Uma Nova Amiga

1.2K 81 23
                                    

Eu e Lisa ficamos conversando por um longo tempo,acabamos nos identificando encontrando muitas coisas em comum, gostávamos de quase as mesmas coisas,também tínhamos quase a mesma idade eu 17 e ela 18,contei a ela que daqui a alguns  meses era meu aniversário ela ficou mais empolgada que eu ....

Lisa:Temos que Comemorar

S/n:Não precisa

Lisa:Claro que precisa, é seu primeiro aniversário longe de sua mãe sozinha,e é o de 18 anos,parece que perto do seu aniversário vai haver uma festa em uma das baladas mais badaladas se adivinha quem vai cantar Jay Park, e os convites serão por minha conta.

S/n: Sério Muito obrigada,Eu Amo as músicas de Jay Park...Depois eu encontrei uma forma de te recompensar por tudo que você está fazendo por mim....

Lisa:Que nada boba

Tocou para intervalo

Lisa:Vou comprar refrigerantes e alguns salgados para a gente venho já...

S/n:tabom

Então você sai e entra três garotos s minha procura, todos os três era bem gato, o  o do meio é era o mais alto tinha cabelo meio platinado com roxo bem claro e tinha covinhas e sua pele é um pouco escura como um bronzeado e ainda tinha covinhas,o que estava do seu lado direito tinha um cabelo meio alaranjado bem bonitinho também cabelo cabelo ruivo e também tinha covinhas e estava com um belo sorriso no rosto, Vinhemos aqui a mando da diretora ela quer que você se interaja com os outros alunos então quer que você entre para algum Clube,Eu sou lider do clube de inglês, Jung Hoseok do clube de dança e o Kim SeokJin é o clube de culinária....Então interessa em Algum?

só pode estar de brincadeira,por acaso sou um ímã de garotos que só irão me trazer problemas?estou conhecendo todos aqueles que aquela vaca da SaraAyumi disse que era para mim manter distância...solto um sorriso meio falso...

S/n:Todos os clubes parecem interessantes,mas eu não quero entrar em nenhum...

Mais um garoto entra,esse parecia ser mais novo,tinha cara de um bebê ,bem fofinho por sinal e bem bonito também...

NJ:esse é o Jeon JungKook líder do Clube de Música

JK:Oi, você é a garota vindo do Brasil né?

S/n:Sim - Eu falo curvando para ele

JK:É um prazer em lhe conhecer

Ele fala se curvando....

NJ:A diretora ficaria decepcionada se eu voltasse a sua sala dizendo que você não quis participar de nenhum...Participe pelo menos de um...

Claro que seria...

S/n:Eu Vou pensar um pouco,e depois vou a sua procura...

Ele já ia saindo, quando eu o chamo novamente

S/n:Kim Namjoon?

Ele olha pra mim..

NJ:Sim?

S/n:Não há clube de basquete ou vôlei ou outro tipo de esporte?

NJ:Claro que tem, o líder do clube de esportes é o ...

??:Sou eu...

Eu olho para trás para ver quem era,e fiquei meia assim,pois o líder era o Jimin

Jimin:Você gosta de esportes S/n?

S/n:Claro porque não?

Jimin:Bem é que a maioria das meninas daqui entram em clubes que não a deixem  tão soadas como o  clube de inglês e música.

Dreamer [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora