JIMIN PASSADO
Quando nasci meu país esperavam uma menina e ao descobrir ficaram um tanto decepcionados, quando cresci mais,a ponto de estudar,eles me colocaram em uma escola de tempo integral,passava o dia todo estudando onde eu conheci Jennie,Jennie Foi uma das primeiras pessoas a vir falar e brigar comigo,a gente cresceu junto,alguns anos depois minha mãe engravidou e o sonho deles foram realizados era uma menina e eu fui deixado para trás,mas Jennie continuava lá ao meu Lado,eu e ela nos aproximamos muito até que ela se confessa, achei que Meu mundo ia cair,pois eu só via Jennie como uma irmã mas ela me via mais que isso,ao contar a ela ela prometeu se matar, então eu a pedir em namoro,pois eu não queria que ninguém jamais se machucasse por minha causa,com esperança de que ela me esquecesse,fui para a escola estou hoje,eu não a odiava mas queria manter distância para não magoa-la,não queria que ela sofresse,eu não gostava dela,de uma tempos para cá, Jennie Venha tentando transar comigo,mas eu não consigo pois sempre a vi e a vejo como uma irmã,no último ano Jennie Queria vir para a mesma escola que eu,eu a disse que não mas ela não me ouviu,pois ela disse que os casais tem que estar juntos,e agora eu estou completamente dividido...Pois esse ano conheci uma garota com quem eu quero realmente estar,e não posso,não quero magoar Jennie e nem ela,o que devo fazer?
TAEHYUNG PASSADO
Desde o fundamental minha vida era um inferno,todos mexiam comigo,me batiam,as meninas não me olhavam,pelo fato de eu ser nerd...Eu voltava quase todos os dias com rosto machucado,roupas rasgadas, como meus pais viviam trabalhando não sabiam de nada apenas Lisa,minha irmã 1 ano mais nova que eu diferente de mim ela era descolada porém inteligente,brava e ninguém mexia com ela,ao chegar em casa eu sempre Coreia para meu quarto para que ela não podesse me ver,mas era impossível,pois se eu abrisse a porta de meu quarto ela provavelmente a arrombaria e a jogaria em mim ...Lisa me olhou e começou a falar por que eu não batia neles de volta e eu sempre dizia que eu não queria ser como eles então preferia apanhar,Lisa disse que eu doce e gentil demais para estudar naquela escola... No dia seguinte Lisa estava vestido o mesmo uniforme que eu, eu a olhei e perguntei para onde ela iria com aquele uniforme,ela disse que tinha pedido para nossos pais a matricularem na mesma escola que eu,minha irmã era reconhecida em todas as coisas escola pois todos tinham medo dela,foi aí que a minha vida mudou completamente, ninguém mais mexia comigo e Lisa me ajudava a me arrumar para ir a escola então as garotas começaram a me olhar...Lisa realmente era um anjo..
LISA PASSADO
Eu não aguentava ver meu irmão machucado toda vez que voltava da escola era um absurdo,eu nunca deixei que ninguém levantasse a voz ,pois eu levantava ainda mais , e ninguém nunca levantou a mão para mim,eu era o tipo de garota que revidava tudo, resolvi Ajudar meu irmão indo para a mesma escola que ele , depois da minha transferência ninguém mais mexeu com ele, e para mante- lo seguro tive que deixar a minha antiga escola onde estavam todas as minhas amigas Jennie , Jinsoo e Rosé...Mas valeu apena...
JENNIE PASSADO
Quando Jimin chegou na escola eu não consegui evitar,ele era lindo,tive que falar com ele,ficamos Muito amigos, Jimin me tratava como uma irmã,na época eu era afim de um garoto, quando me confessei para ele,ele me rejeitou então Jimin me acolheu,então eu me apaixonei e sou apaixonada por ele até agora, então eu me confessei para Jimin ele me disse que só me via como uma irmã,eu disse que iria me matar pois ser rejeitada duas vezes já era demais,dias depois Jimin tinha me pedido em namoro,eu aceitei claro ,eu estava muito feliz mais Jimin nem tanto, quando íamos fazer o ensino médio acabou que Jimin foi para a outra escola me Deixando sozinha, então no último ano eu resolvi me transferir para a mesma que ele e o mais legal estamos juntos até hoje
KIM NAMJOON,KIM SEOKJIN,MIN YOONGI,JUNG HOSEOK,PARK JIMIN E JEON JUNGKOOK
A gente se comecei no 7 ano através dele Lisa,Lisa conhecia todos nós,mas não éramos tão próximos nunca fomos, certo dia Lisa chama todos para sua festa de aniversário,todos nós fomos,a gente não se conhecia nenhum de nós,mas Lisa saiu nos apresentando uns aos outros até o seu irmão que vivia sozinho e não tinha amigos,a gente ficou conversando durante toda a festa e víamos que tínhamos uma coisa muito em comum a música todos nós éramos apaixonados por música,e foi assim que todos nós ficamos próximos então íamos com frequência uns nas casas dos outros, quando íamos começar a fazer o ensino médio resolvemos ir para a mesma escola,onde estamos hoje,e somos os Bangtan Boys o grupo inseparável,as meninas piram na gente,nos param para tirar fotos e pedir autógrafos..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreamer [CONCLUÍDA]
FanfictionS/n uma garota de 17 anos que vive no Brasil,faz uma prova e acaba indo morar na Coreia no seu último ano do ensino médio,onde sua vida muda completamente... #6 lugar em taehyng { 01 de mar de 2019 }