Mudanças

44 6 0
                                    

Olho para ele, mas seu olhar esta diferente. O sorriso não é mais mesmo. Não há mais o brilho que ele tinha quando me olhava. Não sai mais um "Eu te amo" da boca dele. Já eu, fico na ponta dos meus pés imediatamente desejando seu abraço. Suas mãos envolvem a minha cintura, mas seu abraço não é mais forte o bastante para me segurar. Eu anseio por um beijo seu, olho para sua boca, me aproximo meus lábios dos seus, mas eu vou de encontro com sua bochecha. Ele virou o rosto, e seus olhos explicavam tudo. Não, não havia mais um eu te amo ali.

-Precisamos conversar. -Ele soltou lentamente os seus braços da minha cintura e me olhou por alguns segundos.

-Andy.. -Eu o olhei enquanto ele me levava para um dos quartos. Ele logo entrou, fechou a porta e me sentou na cama

-Isa.. eu.. não sei como dizer isso. -Ele puxou uma poltrona que tinha no canto sentou na minha frente.

-Como você pôde? -Eu já estava com od olhod marejados

-Isa, eles me acharam dias depois de você. Ninguém me deu notícias, fiquei um ano em tratamento fora do país. Não me diziam se você estava viva ou não. Eu parei de pensar em você, pra não sofrer. E eu acabei me apaixonando. -Ele olhou para baixo.

-Você é um DESGRAÇADO! COMO VOCÊ PÔDE FAZER ISSO ANDERSON! COMIGO? JUSTO COMIGO! -Eu me levantei dando breves tapas nele

-Isa... Isa!-Ele tentou me abraçar

-NÃO! EU TE ESPEREI! EU QUEBREI A PERNA NAQUELA MERDA DE ILHA PRA TE PROCURAR! EU CUIDEI DA SOPHIE. Da ...Sophie -Meu mundo desabou, sentei na cama e entrei em transe. É a última cena que tive dela. Um velório vazio, um caixão pequenininho. As flores? Algumas flores das cores rosas e brancas. Ela parecia dormir.

Naquele dia o Hércules estava comigo. Estávamos nós dois e parte da família dela por lá, ja que os pais dela haviam falecido na queda do avião. Seus avós estavam desolados. O Pastor faz o culto de despedida, e ao invés de ser cantado um hino, pedem pra cantarmos "Aquarela"do Toquinho. Lembro, de relance, do sorriso dela. Hércules me abraça, enquanto o caixão desce para a terra. Aos poucos vou voltando para a realidade e ele está na minha frente sem entender mais nada. O meu rosto esta lavado em lágrimas. Não suporto olhar para seu rosto. Não consigo.

-Pode ir embora. -Eu disse olhando para a mão na qual tinha o anel de noivado dele que não estava mais lá

-Isa... Me escuta -Ele aproximou suas mãos das minhas.

-Eu não preciso mais ouvir nada. -Eu retirei o meu anel de noivado e estendi para colocar nas mãos dele.

-Eu te amo -Ele tentou olhar para mim novamente.

-Por favor, chega dessas palavras ditas da boca pra fora. -Eu fiquei de costas e deitei na cama.

-Fique bem -Ele de aproximou, depositou um breve beijo na minha testa e saiu.

Em poucos segundos senti um abraco me confortar por trás, cada vez que o abraço me apertava, eu chorava mais. Olhei para os olhos do Hércules e ele beijou minha testa

-Amiga, está tudo bem. O Andy era meio embuste mesmo -Ele tentou me animar

-Her... -Eu encostei minha cabeca no peito dele.

-O Diogo tá chegando pra me buscar, mas se quiser eu peço pra ele ir embora. -O Her continuou o carinho falando do namorado dele.

-Pode ir meu bem... Eu vou ficar .. de boa -Eu beijei a bochecha dele e sorri

-Não bebe, por favor. -Ele sorriu e saiu aos poucos do abraço.

-Vou tentar... -Eu me cobri e saí tentei dormir.

Horas se passaram e eu peguei no sono. Uma mão suave me fez despertar e me afobar naquele cafuné. Sorrio, mas mesmo assim eu não quero abrir meus olhos. Não desejo saber quem está ali, ou quem esta fazendo aquilo por mim. Sei de duas coisas, não são meus pais e o perfume é igual o do Marcelo.

-Acho que ... O Sim do ano passado seria melhor, não acha? -Ele continuou o carinho

-Você de boca fechada, faz um carinho espetacular. -Eu me afastei de suas mãos.

-Hey... Eu sei que eu te amo. -Ele falou meio distante.

-Marcelo, acho melhor você ir embora. -Eu fiquei de costas para ele

-Não faça nada que vai te machucar -Ele sussurrou no meu ouvido, beijou minha bochecha, e saiu.

Meus pais subiram logo depois. Rolaram longas conversas, e eles disseram que desistiram de me ver com o Marcelo. Olhei para os dois e sorri. Eu tinha decidido, estamos próximos do meio do ano, e eu vou voltar para a Bahia.

Se meu amor é um merda, eu também sou.Onde histórias criam vida. Descubra agora