SugarDaddy003

52 6 0
                                    

   Um tempo passou e eu não me comuniquei mais com o Anderson. O tempo passa e a gente desiste de gente que não se interessa pela gente. Do que vale realmente eu me doar em um relacionamento em que não haverá cumplicidade? Os meses se passam, e por mais que eu seja uma mulher decidida, sim eu me sinto sozinha. Então, é nesse momento que eu tomo uma decisão: Entrar em um aplicativo de relacionamentos, sim eu estava no fundo do poço. É estranho estar sem alguém por mais que digam que eu deva me amar primeiro ante de amar alguém. É interessante como todo mundo ultimamente utiliza a autossuficiência para esconder os males que existem em você, ou até mesmo os medos. Eu amo quem eu sou, e eu amo o que eu me tornei. Mas eu ainda assim gosto da ideia de ter alguém e não tenho medo de um relacionamento, mas tenho medo de namorar alguém que não seja compatível com a pessoa que eu sou, ou que não me mereça. Vai aí uma dica pra todas vocês: Se amar é importante para amar alguém, se entender também é, mas ame alguém que literalmente mereça estar com você por tudo que você é. Um relacionamento tem que haver consentimento, respeito e além de tudo fidelidade (a menos que seja um relacionamento aberto). Isso tudo me fez pensar no meu relacionamento com o Anderson. Eu o conheci, transei com ele, me apaixonei por um cara que nem sabia quem era e depois de uns anos aqui estou eu, "traída" 3 vezes, ex-noiva dele e agora uma mera esquecida nessa história de amor, precisando tirar essa carência num aplicativo semelhante ao Tinder. 

Pelo que percebi esse aplicativo é um pouco mais misterioso. Ele é voltado para manter um suspense no ar, ou seja se você escreve palavras registradas em sua conta, basicamente elas são trocadas por palavras aleatórias. O seu "match" é dado baseado em seus gostos mútuos sobre algumas coisas. Ou seja, não podemos falar nossos nomes, endereços, telefones celulares e tudo mais.Um aplicativo que te dá apelidos estranhos. A noite se inicia e eu deslizo para lá e pra la e pra cá, e nada de dar alguma compatibilidade. Caio no sono, depois de algum tempo, e só acordo com mensagens de um tal de "SugarDaddy003":

SugarDaddy003
"Boa madrugada, está ai?"

SugarDaddy003

"Aparentemente você foi a única pessoa que eu acabei dando match"

YourDream175
"Ah, oi Sugar Daddy... Boa noite? Espera ai, que eu ainda nem vi que horas são"

SugarDaddy003"Segundo o meu relógio, são 04:15 da manhã de uma segunda feira"

YourDream175
"E o que um Sugar Daddy, provavelmente idoso, está fazendo acordado ás 04:15 da manhã?"

SugarDaddy003

"Isso soou um tanto quanto preconceituoso, mas ok. Não sou um Sugar Daddy de fato, mas posso te levar a lugares inimagináveis..."

YourDream175

"Oloko, ao vivasso assim? Mas já? Provavelmente não saberei nem quem você é, e já ta assim? É um convite para fugir? Maybe..."

SugarDaddy003"Essa relação vai ser extremamente interessante... rsrs"

YourDream175

"Óbvio, uma mina cujo o nome é Seu Sonho, e o cara que chama SuggarDaddy vai super longe isso aqui. Esse aplicativo é ridículo, melhor sair daqui."SugarDaddy003"Fica, vai ser legal. Pelo menos uma semana, vamos deixar o suspense fluir."

Bem, uma semana se tornou 2,3,4,8,12,16,20...24. Sim, eu me entreguei a um app de relacionamento. Eu conversava interruptamente com esse "SugarDaddy" e eu nem estava procurando nada naquele app, apenas brincar ou sei lá, conversar. Aquele homem, por mais que eu nem sabia o nome, me tirava do sério. Era incrível como ele podia me encantar apenas por palavras. Eu sei que é estranho você acabar gostando de alguém que nem sabe o nome, e é interessante como isso acontece de uma maneira tão espontânea. 

SugarDaddy003 - 09:52 

"Bom dia, meu sonho de consumo, como está?"

YourDream175

"Não me deixe com um sorriso envergonhado na frente das pessoas, Sugar Daddy. Eu ainda tento me manter como durona."

SugarDaddy003
"Ué, e porque você está na frente de outras pessoas quase 10 da manhã?"

YourDream175
"Ahm, é porque eu não sou você que dorme até o meio dia e é um vagabundo."

SugarDaddy003

"Ah meu, fui baleado com sua dose diária de ignorância e arrogância. Que horas vem o amor?"

YourDream175
"Como eu vou amar alguém que nem conheço?"

SugarDaddy003

"Mas pode conhecer. Hoje as 20:30 no Bar do Alemão. Estarei segurando uma rosa amarela"

YourDream175
"Mas eu estarei em um compromisso hoje a noite, não sei se poderei comparecer ao encontro."
*Mensagem não enviada*

SugarDaddy003

"Não aceito não como resposta. Te espero lá, linda."

   A partir daquele momento nenhuma mensagem minha estava mais sendo enviada. Estranhei por hora mas acabei desistindo de tentar avisá-lo. Estava me arrumando para o casamento do Dani e da Ka que aconteceria naquele mesmo dia. Cabeleireiro para lá, cachos e mais cachos, maquiagem quase pronta, vestido vermelho colado no corpo com um belo decote e uma abertura que mostra toda a curvatura do meu corpo. Entro em casa e a Tânia está refazendo as tranças da Arih. Sorrio quando percebo a sua ação boquiaberta para mim. Por uns instantes, ela contempla a beleza que eu estava. Olho para ela e dou uma voltinha.

   -Mas a bixa é uma linda mesmo. Aiai se eu fosse lésbica estaríamos juntas. -Ela sorriu de volta

   -Mas nem sabe se eu iria querer você... -Eu fiquei envergonhada. 

   -Ah iria sim. Você me ama. Bem... como vai o SugarDaddy003? -Ela voltou a olhar para o espelho

   -Bem... me convidou para sair hoje. -Eu sentei no sofá

  -Acho que deveria ir. Eu fico vigiando seu celular pelo gps. Vocês ja conversam há 6 meses. -Ela levantou  e se aproximou. 

   -Eu sei mas Arih.... -Eu disse insegura. 

   -Vai dar tudo certo, confia em mim e bem... no SugarDaddy.

É, depois do casamento do Daniel, eu tenho um encontro com o SugarDaddy003.

Se meu amor é um merda, eu também sou.Onde histórias criam vida. Descubra agora