Capítulo 6

14.7K 380 13
                                    

Já é manhã acordo com os gritos de Kim estou no colchão no chão ao lado da cama de Jenni.

-ACORDEM VADIAS!

- Kim pelos Deuses né.-Diz Jenni encomodada com voz de sono

-Estou com uma puta dor de cabeça. Digo coçando os olhos e levantando. Que horas são?

- Duas e meia

Eu e Jenni nos olhamos eu levanto e ela se joga na cama, pego o celular e vejo varias ligações de meus pais, e me toco que esqueci de avisar que iria dormir lá.

Assim que levanto Jenni e Kim me olham de um jeito estranho.

- O que você faz com a blusa de Tom?-Diz Jenni

-Ele me emprestou, e...eu cheguei e você não estava.

-Ok

Vamos descer pra tomar café e vejo Tom ainda deitado, resolvo então acorda-lo.

-É... meninas podem ir descendo que vou no banheiro.

-Ok.-Diz Jenni

Espero elas descerem e vou em direção ao seu quarto, estou entrando na pontinha dos pés e ouço seu celular vibrar. Era uma mensagem.

Chego perto a tela ainda esta acesa , vejo uma mensagem de Vitor, um amigo de Tom.

"Eai já te deram respostas"

Fico me perguntando que respostas seriam aquelas e logo ignoro e volto ao foco.

Ele está deitado de barriga pra cima sem blusa só com um samba canção e noto que como normal dos homens quando acordam, ele está de pau duro, aquilo de uma maneira me deixa com um pouco de tesão.

Subo em seu colo e ele aos poucos vai acordando e quando me vê sorri.

- Você gostou mesmo da minha pegada em..

Sorrio com um olhar perverso e vou me inclinando até perto do seu rosto. Finjo beijar sua boca e quando ele esta perto desvio indo pra perto de sua orelha.

Dou beijos devagares e vou descendo até seu pescoço deixando-o mais duro do que ja estava.

Ele percebe a provocação e empurra minha cabeça aos poucos em direção ao seu pau. Resisto saindo de cima do seu colo e sentando ao seu lado.

Ele suspira e me puxa subindo em cima de mim e fazendo o mesmo. Aos poucos ele levanta minha blusa e dois dedo da uns tapinhas na minha região e me fazendo soltar um pequeno gemido.

Ele abra minhas pernas usando a sua e abaixa seu samba canção e vejo que ele está ereto. Ele está pronto pra encaixar, mas da o troco da provocação.

Coloca-o no meio e faz movimentos de vai e vem me enloquencendo e me fazendo latejar, seguro seu pau para tentar colocar, mas ele me impede fazendo que não com a cabeça.

Ele continua, pegando-o com a mão e fazendo movimento circulares, não demora muito até que sinto aquela sensação boua de novo e ele só aumenta, vai aumentando, aumentando.

Até que ele resolve colocar só a pontinua empurando devagar e tirando,me deixando mais louca ainda e aos poucos não consigo mais me segurar.Minhas pernas tremem, meu corpo vai raxando e sinto minha região latejar.

Ele coloca o samba canção novamente e sorri, estou cansada, mas não cansada de ficar um dia inteiro trabalhando, um cansada de tranquila  um cansada de querer dormir o dia inteiro.

Me levanto e desço pra comer com as meninas.

-Você demorou em ...-Diz Kim

Não sei o que responder então me sento com elas pegando um pedaço de bolo e comendo.Kim então quebra o silêncio.

Pequena Ninfomaniaca (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora