Olho no relógio ja passaram das três da manhã, eu e Tom nos deitamos nus, e depois de uma conversa aleatória estou deitada em seu peito, ele faz carinho no meu cabelo me fazendo pegar no sono.
...
Acordo quase uma da tarde olho para o lado e não vejo Tom, mas ouço um barulho na cozinha e imagino ser ele, vou para o banheiro vejo que o espelho está um pouco embaçado e deduzo que Tom havia tomado banho. Cuido da minha higiene bucal e vou para o chuveiro. Lavo os cabelos e não demoro a sair, vou para o quarto coloco um shortinho de pano soltinho e uma regata curta sem usar sutiã coisa que amo fazer .
Desço para cozinha e vejo Tom usando somente um short deixando amostra suas linhas no fim da barriga. Seus cabelos estão bagunçados e seu cheiro invade toda cozinha. Sinto um frio na barriga ao lembrar das mensagens que vi no celular dele. Será que devo falar algo?
Percebo que ele não nota minha presença me sento e fico olhando-o terminar as panquecas. Ele toma um susto quando se vira e me chama pra tomar café. Por algum motivo me sinto estranha perto dele. Não de um jeito bom. Terminamos de comer e ele diz que precisa sair , mas que volta no fim da tarde, concordo e vou ajeitar a casa.
Pego o celular e vejo cinco ligações perdidas dos meus pais, droga havia esquecido que eles me ligariam. Retorno imediatamente, mas nenhum atende, imagino que devem estar no trabalho do meu padrasto. Vejo também que tem duas mensagens de Kim.
KIM: Eai como foi????
KIM: Me conta tudoooo!!!
IVY: Ele acabou de sair, vem aqui que conto tudo!!!
Depois de alguns minutos Kim chega, conto tudo que havia acontecido durante a noite pra ela mas oculto a parte das mensagens de Tom. Poucos minutos se passam e Jenni se junta à nós.
- Vadias vocês não tem noção do quanto eu sentei ontem a noite. Ivy devo beijar seus pés por tirar Tom de casa. - Jenni diz.
Kim e eu nos olhamos e caímos na gargalhada. Jenni dá uma olhada envolta e nota a presença dos lençóis velas e taças na sala de estar.
- Pelo jeito você também não perdeu tempo.
- Aí eu odeio vocês duas, faz duas semanas que não transo com ninguém estou quase entrando no Cio! - Kim diz jogando a cabeça para trás.
- E o Mike ? Vocês não se viram mais? -Jenni pergunta.
- Mike não aguenta muita coisa, falo de sexo de verdade, aqueles com tapas e puxões de cabelo! - Kim revira os olhos e passa a língua sobre os lábios.
Olho para ela, lembrando daquilo que ela havia falado sobre querer compromisso serio com alguém, e não apenas sexo. Será que foi apenas um blefe?
Caímos na gargalhada e jogamos mais conversa fora, a tarde se passa e logo está na hora de Tom voltar. Sinto o frio na barriga de novo.
Vou ate o banheiro e lavo o rosto. Eu devia falar sobre isso com elas, certo? Respiro fundo e volto para sala.
- Uma festa! Jenni diz aleatoriamente.
- O que ?- pergunto me juntando a elas.
- Vamos fazer uma festa na minha casa agora! - Ela se levanta, os olhos brilhando.
- Fala sério Jenni! - digo.
- O que ? meus pais voltam amanhã e eu sempre quis, ainda são sete horas, vamos da tempo..
- Eu acho uma ótima ideia. - diz Kim dando ombros
- Ok ...
- Eba! Amo vocês!! Agora kim chame as pessoas mais próximas a nós no máximo 20, não quero fazer tanta bagunça, vou para casa arrumar tudo Ivy...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequena Ninfomaniaca (+18)
RomanceIvy é uma jovem, inocente e recatada e Virgem. Um dia ela e as amigas são convidadas para uma festa, onde acaba tendo sua primeira relação. Porém, essa experiência lhe desperta seus desejos mais pervertidos. Eles surgem a todo momento e em qualquer...