Capítulo 5

16.6K 411 9
                                    

Desço até a piscina. Tom ainda está lá em cima, ele encontrou com um amigo no corredor e ficou conversando.

Procuro pas meninas. Elas estão bebendo juntas perto do "bar" porra a casa de Alice é um paraíso a piscina é enorme que prece de clube e ainda tem um barizinho (pequeno mas tem as pratileiras tudo bonitinho). Chego nelas.

- Oi, gente!

- E AÍ IVYY!!! - Diz Kim, claramente bêbada.

- Meu Deus! - exclamo rindo.

- Onde é que você estava?

- Conhecendo o paraíso... - Murmuro em resposta.

- Você tranzou? Não me diga que finalmente... - diz Kim com um brilho perverso.

Assinto.

- AAAAHHHH FINALMENTE MINHA VADIA TREPOU! - ela grita

- Kim, quer fazer o favor de falar baixo! - exclamo olhando ao redor. Mas acho que ninguém ouviu.

- Me conta tudo! o pau é grande? E grosso? Ele te deu uns tapas na cara? usaram camisinha? Ivy, pelo amor de Deus me fala que usaram!

- Calma menina! - falo pegando um copo e dando um gole.

- Conta como foi, Ivy! - Pede Jenni ansiosa.

- Foi... Incrivel! Eu tive uma sensação tão intensa, foi... foi não sei como expressar como foi, só sei que foi mega prazeroso.

- AI MEU DEUS IVY VOCÊ TEVE UM ORGASMO!!NA SUA PRIMEIRA TRANZA E VOCE TEVE UM ORGASMO - Kim fica eufórica

- Filho da mãe fez direitinho contigo em danada - diz Jenni sorrindo.

- Bem, Obrigado Josh, por satisfazer minha amiga e trazê-la pro mundo da promisquidade! - Kim pisca pra mim. - Bem vinda Ivy! Paus e mais paus te aguardam.

- E que sejam muitos negões - diz Jenni.

Olho pra ela assustada e todas rimos. Não acho que seja a hora deu contar que não foi Josh no fundo elas sabem que ele é um babaca, porém Tom cresceu com a gente...

Esse conflito logo some, pois vejo Tom saindo com uns amigos. Ele está rindo. Com sua blusa no ombro e seu cabelo bagunçado. Meu deus, como ele é gostoso! E pensar que a poucos minutos ele estava trepando comigo! Mordo o lábio, sorrio pra ele e ele sorri de volta.

- ... Isso pede uma comemoração! - exclama Kim erguendo um copo - Fiz este pra você, Ivy.

- Humm vou trepar todos os dias para mais comemorações como essa ! - Kim me da um tapinha no braço pego o copo e dou um grande gole. Está muito bom mesmo.

Coloco o copo no balcão e volto a olha-las.

-Vamos dançar no meio dos gostosoes. Puxo as pra onde as pessoas estão dançando.

- Nossa como ela está abusada - diz Jenni abandonando seu copo e gostando da ideia.

Estamos quase chegando até as pessoas quando Jenni entra em nossa frente e tira do seu biquíni um saquinho com pilualas rosa.

- E aí, estão a fim de melhorar a noite?

- JENNI?!! - grita Kim.

- Surpresa ...

Eu e Kim nos olhamos,demos omboro e estendemos a mão. Kim ainda está com seu copo de bebida toma um pouco e me dá.

Tomamos os doces e logo estamos totalmente loucas, vendo tudo embaçado e rindo e cantando muito. Eu amo essas meninas, esta noite está sendo incrivel.

Pequena Ninfomaniaca (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora