Já era dia , e acordamos com a claridade do sol , que estava a nosso favor pois hoje era o grande dia. O dia em que eu iria conhecer novas sensações , eu iria beber muito e me divertir extraordinariamente. Levantei primeiro que todos e subi pra escovar os dentes. Tomei um banho e coloquei uma blusinha regata bem coladinha , e um shortinho curto pois estava "no pique" logo cedo. Fiz um coque e desci .Fui fazer um café pro pessoal , coloquei uma musica (não tava nem ligando pra eles dormindo) fazia panquecas enquanto dançava.-Acordou animada em. Diz Tom me assustando e me fazendo dar um pulinho. Me viro respondendo-o
- Me assuntou Tom - digo rindo.
- Me desculpa. ele diz dando um sorissinho e que sorissinho.
- E sim , estou animada sim hoje é aquela festinha tosca... - Tom me olha com a sombrancelha levantada
-Tosca? não é nessa festinha que você vai ...
-Não! -;corto ele antes dele terminar de falar - Isso é o que elas elas esperam que eu faça...
-Ah é? Bom, e o que você quer fazer ? o que voce realmente quer fazer?
- Nao sei... mas isso não é da sua conta! - Digo enquanto jogo uma bolinha feita de papel toalha. Rimos e as meninas logo acordam e se juntam a nós.
- Bom dia! - digo super empolgada.
- BOM DIA MINHAS VADIAS PREDILETAS!!! diz Kim bem mais empolgada que eu. Dou risada e vejo Jennifer entrando.
- Ja estamos prontas pra festa ? Todos nos olhamos e não escondemos o sorisso. Nos sentamos e comemos jogando conversa fora .
- Já comprou camisinha Ivy? Diz Kim quebrando o assunto e me deixando mega sem graça.
-KIM! Digo sentindo meu rosto corar. porque da presença de tom , que por sinal nota , ri e complementa.
- Segurança em primeiro lugar dona Ivy .
- Ou vai querer um mine Joshinho? Kim debocha
- O que? Josh ?! Vai perder sua virgindade com o mais canalha do colegio? - Tom diz num tom serio.
-KIIIMMMM !
- Nada contra Ivy só que a primeira vez é marcante .
Fico sem graça e não falo mais nada, elas e Tom vão pra casa pegar as coisas e marcam de voltar pra nos arrumarmos e irmos todos juntos. Fico pensando no que Tom falou e acho que realmente não deveria fazer isso com Josh... não sem termos pelo menos um sentimento, nem amigos nós somos ! Para Kim isso não existe hoje em dia e afinal sou afim de Josh desde o quinto ano. Começo a arrumar minhas coisas . Quando a campainha toca , são eles , são dez da manhã e estamos eletricos e ansiosos para ir. Vou para o banheiro colocar meu biquini novo por baixo da roupa , quando me deparo com Tom trocando a camisa pelo reflexo do espelho , fico congelada , fico ali admirando-o , como eu nunca havia reparado que Tom era tão gostoso? aquela barriguinha eu deveria ter notado bem antes... Ainda estou alucinando , Tom estava prestes a trocar a parte de baixo quando me vê da um sorissinho safado se vira pra mim faz que não com os dedos e fecha a porta , faço uma cara de triste e logo me viro .
-Anda logo , vai colocar seu biquini Ivy . Kim da um grito
- Estou esperando o gostosão sair do banheiro .
- Vá no outro !
- Você sabe que não gosto de me trocar no outro . Digo me virando e batendo de frente com o peitoral de Tom que peitoral.
- O gostosão ja saiu. - Ele diz piscando pra mim. Dou risada e vou pro banheiro, percebo que ele esta olhando pro banheiro e resolvo o provocar , tirando minha blusa , desabotoando o sutiã que quando no ultimo feixo olho-o pelo relfexo do espelho , me viro faço que não balançando dedo e fecho a porta . Ja estava quase pronta quando notei que precisava de ajuda para fechar a parte de tras do biquiní , então chamo as meninas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequena Ninfomaniaca (+18)
RomansaIvy é uma jovem, inocente e recatada e Virgem. Um dia ela e as amigas são convidadas para uma festa, onde acaba tendo sua primeira relação. Porém, essa experiência lhe desperta seus desejos mais pervertidos. Eles surgem a todo momento e em qualquer...