Capítulo 8

11.4K 368 55
                                    

N.A. - gentee acabaram havendo alguns problemas na revisão e eu acabei postando o capitulo sem a primeira parte. Está arrumado agora. Desculpem. Bjs

***

POV IVY

- Você oque?! - Kim exclama, chamando a atenção das pessoas das outras mesas.

Estamos em uma lanchonete e eu acabei de contar pra ela que eu na verade transei com o Tom e não com o Josh.

- Desculpa, Kim. Eu devia ter explicado logo de primeira!

- Você não confiou na gente...

Tentei explicar de novo da mesma forma que expliquei pro Tom. Ela ouviu atentamente.

- Certo... Então se não fosse o Tom você ia continuar com essa mentira?

Sinto meu rosto esquentar.

- Bem...

- Tudo bem, olha. Me chama quando quiser confiar nas suas melhores amigas! - ela se levanta e sai da lanchonete.

- Kim, espera aí! - digo me levantando.

Percebo que todos estão me encarando. Sinto meu rosto esquentar ainda mais. Volto a me sentar. Pego meu celular e ligo para Tom.

- Oi - ele atende no segundo toque. -Você contou?

- Só pra Kim...

- E a minha irmã?

- Bom...

- VOCÊ TRANSOU COM A IVY! - Ouço a voz de Jennifer do outro lado.

- Droga... Olha, Jennifer eu sou tão vitima quanto você! Eu achei que ela tinha te contado!

Sinto meus olhos encherem de lágrimas. Desligo o celular. Eu sou uma idiota, estraguei tudo com minha mentira!

Pago minha conta e saio da lanchonete. Vou caminhando pela rua. Me xingando mentalmente por ser tão estupida. Passo em frente a um bar. Está anoitecendo e é sabado, quem sabe uma ou duas doses me ajudem?

Entro no bar e vou até o balcão, onde me sento em um banquinho.

Uma atendente aparece. Ela é linda. Tem olhos escuros, cabelo preto cacheado e pele morena. Ela sorri para mim.

- Dia dificil? - Ela pergunta.

- E como...

- Brigou com o namorado?

- Com as amigas.

- Nossa, isso é pior. - ela diz balançando a cabeça. - Olha geralmente não vendemos para menores, mas eu simpatizei com você.

Ela dá uma piscadela enquanto me passa um copo.

Dou um grande gole.

- Agora me conta. Oque houve?

Suspiro.

- Bom tudo começou nessa festa...

Não sei se é por causa do alcool, ou se é por causa da melancolia atual, mas antes que eu perceba eu estou contando tudo para ela, e eu nem sei seu nome.

-... E agora elas estão fulas da vida por que eu não contei que fiquei com o irmão de uma delas e não com o menino que eu gostava. - Concluo.

Ela ouve tudo e assente.

- Caramba amiga, que situação. Pelo menos ele foi compreensivo com você! Qualquer um teria desconfiado.

- Verdade, o Tom é um amor.

Pequena Ninfomaniaca (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora